2012.05.19 | 10:33:57

Votação

http://www.onlyecig.com/

1 - Muito Mau
0 (0%)
2
2 (28.6%)
3
0 (0%)
4
0 (0%)
5 - Excelente
5 (71.4%)

Votos totais: 7

Autor Tópico: Onlyecig.com  (Lida 1316 vezes)

MJRL

• Vaper Veterano
  • Vapor: +4/-0
  • Kanger 510/KR808D V3/510T/Boge LR
Onlyecig.com
« em: 2011.03.18 | 01:11:59 »

MJRL

• Vaper Veterano
Re: Onlyecig.com
« Responder #1 em: 2011.03.18 | 01:26:18 »
Dei 2 porque não admito pagar 18$65 de portes, fazer uma encomenda no dia 3 e chegar no dia 18, isso era para portes normais. A encomenda fartou-se de andar a passear pela China porque a partir do momento que saiu de lá foi +ou- rápido, o tracking tb  é ridiculo.
Na minha opinião como já disse em várias threads é preferivel pagar mais e comprar cá em PT ou na Europa do que estar eternamente à espera de uma encomenda que ainda por cima não sabemos se fica na alfandega.
Acho que só vale a pena arriscar a comprar lá se não tivermos pressa nenhuma, ou então um artigo que não se consiga arranjar em mais lado nenhum, e mesmo assim mais vale pedir portes normais, quem espera 15dias por uma encomenda com portes especiais tb espera 20, não sei se depois na alfandega é a mesma coisa, porque já se sabe há certas transportadores que parece que tem certas vantagens na alfandega.

Comprei um M602C Smart PCC, um conjunto de cartomizadores e duas embalagens de e-liquido.
Veio tudo muito bem embalado, estes produtos são da Smoore vem tudo como deve ser, só para terem ideia até os e-liquids vem com um pouco de esponja à volta dentro da caixa de cartão onde estão, os cartomizadores veem muito bem embalados com protecção em cima e em baixo, numa caixa propria e dentro de plástico.
O Kit tb vem numa caixa muito agradável e a qualidade de construção até parece muito boa para este genero de gama.

Se demorasse cerca de uma semana até dava 4, mas assim não, se não houvesse alguem a vender por cá, tivessemos um azar com as baterias ou o pcc era outra vez uma eternidade até podermos comprar mais ou mesmo para efeitos de garantia.

MJRL

• Vaper Veterano
« Responder #2 em: 2011.03.18 | 02:53:33 »
Só para verem, isto foi despachado dia 3, recebi o mail de confirmação shipped.
Até ao dia 9 não se sabe por onde anda...
Depois do dia 9 ao dia 11 anda a passear pela china...
Não estou é a perceber o attempted delivery no dia 15 cá em PT, cá para mim o gajo da ems queria ir para casa mais cedo e nem sequer passou em minha casa, porque a essa hora eu estava em casa...
Já me aconteceu duas vezes quando ainda morava num apartamento, estar na varanda e o gajo do ems tocar uma vez, colar logo o aviso na caixa do correio e ir-se embora, enquanto eu estava na varanda a apreciar, isto aconteceu duas vezes a uma sexta feira... mas aqui nem sequer tinha nenhum aviso colado, de certeza que o gajo nem sequer lá foi, porque normalmente quando isso acontece depois temos de ir levantar a encomenda.

AhmunRa

• Máquina de Vapor
  • *
  • Vapor: +10/-1
  • Unicamente o melhor PV - Provari ;)
« Responder #3 em: 2011.03.18 | 03:00:46 »
Pois parece mal mas é verdade. Atendendo à hora que lá tá 17:40 já tava mais que na hora de ir para casa então ele tentou lá ir mas já era tarde LOLOLOL decidiu ir para casa e ir entregar-te hoje ;)

manny

• Fumador
  • *
  • Vapor: +0/-0
« Responder #4 em: 2011.05.06 | 04:03:05 »
Eu comprei alguma coisa sobre este site, veja aqui muito feliz, muito bom vendedor de Serviço.
Longa viagem começa por um passo.

greeninnov

• Loja
  • Vaper
  • *
  • Vapor: +0/-0
« Responder #5 em: 2011.06.01 | 03:29:57 »
 ;) ;)