Dei 2 porque não admito pagar 18$65 de portes, fazer uma encomenda no dia 3 e chegar no dia 18, isso era para portes normais. A encomenda fartou-se de andar a passear pela China porque a partir do momento que saiu de lá foi +ou- rápido, o tracking tb é ridiculo.
Na minha opinião como já disse em várias threads é preferivel pagar mais e comprar cá em PT ou na Europa do que estar eternamente à espera de uma encomenda que ainda por cima não sabemos se fica na alfandega.
Acho que só vale a pena arriscar a comprar lá se não tivermos pressa nenhuma, ou então um artigo que não se consiga arranjar em mais lado nenhum, e mesmo assim mais vale pedir portes normais, quem espera 15dias por uma encomenda com portes especiais tb espera 20, não sei se depois na alfandega é a mesma coisa, porque já se sabe há certas transportadores que parece que tem certas vantagens na alfandega.
Comprei um M602C Smart PCC, um conjunto de cartomizadores e duas embalagens de e-liquido.
Veio tudo muito bem embalado, estes produtos são da Smoore vem tudo como deve ser, só para terem ideia até os e-liquids vem com um pouco de esponja à volta dentro da caixa de cartão onde estão, os cartomizadores veem muito bem embalados com protecção em cima e em baixo, numa caixa propria e dentro de plástico.
O Kit tb vem numa caixa muito agradável e a qualidade de construção até parece muito boa para este genero de gama.
Se demorasse cerca de uma semana até dava 4, mas assim não, se não houvesse alguem a vender por cá, tivessemos um azar com as baterias ou o pcc era outra vez uma eternidade até podermos comprar mais ou mesmo para efeitos de garantia.