2017.12.11 | 05:44:05

Autor Tópico: Apresentação  (Lida 227 vezes)

PauloAraujo

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Apresentação
« em: 2017.12.05 | 11:31:07 »
Boas, o meu nome é Paulo Araújo e sou de Vila Nova de Famalicão, de momento ainda não sou vaper, pois ainda estou a acabar de gastar os maços que tenho 😁 fumo a volta de 1 1/2 a 2 maços por dia, e o mês passado um amigo comprou um eCigar e só e tem dito maravilhas. Então em breve vou experimentar, e como encontrei esta boa comunidade vai ser uma boa ajuda.
Já agora estava a pensar comprar este
https://2smok.com/vaporizadores-pessoais/vaporesso-revenger-x-kit.html
Opiniões??

Obrigado e cumprimentos a todos os vapers

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
Re: Apresentação
« Responder #1 em: 2017.12.05 | 15:16:58 »
Bem vindo ao fórum.
Esse kit é bom mas para além do kit tens que comprar baterias e carregador.
Eu comecei e aconselho a começar com um kit do genero cuaio d22 ou o aio e depois sim evoluir. Começas com algo simples e depois fica como back up.

May the battery be with you!

powerisevil

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2017.12.05 | 17:47:55 »
Bem vindo ao fórum.
Eu comecei e aconselho a começar com um kit do genero cuaio d22 ou o aio e depois sim evoluir. Começas com algo simples e depois fica como back up.

x2.

é mais fácil a transição numa coisa que passe sensações parecidas com as dos cigarros, depois a evolução é muito mais fácil. força Paulo, partilhamos geografias, qualquer coisa apita :)

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
« Responder #3 em: 2017.12.05 | 18:53:48 »
Bem Vindo,

Acima de tudo é necessária muita força de vontade para deixar o tabaco, mas "querer é poder" - De acordo com o powerisevil e jkgato, é preferível começar por algo sem grandes complicações e eventualmente mais tarde evoluir para outro tipos de aparelhos.

Força e aqui no fórum encontras sempre pessoal disposto a ajudar

joaopss

• Vaper
« Responder #4 em: 2017.12.05 | 19:20:37 »
Bem-vindo'

Também te aconselho a começar com algo mais parecido com um cigarro e depois comprares algo melhor se assim necessitares.
Eu até te poderia dizer para começares já no revenger (que é uma boa máquina e ergonómica), mas é assim, se não te habituares ou calhas de encostar é um investimento de uns 100€ que encostas (60 ou 70 e picos para o mod, 20 para as baterias, mais 15/20 para um carregador).

v0lrath

• Vaper Assumido
  • Vapor: 3
« Responder #5 em: 2017.12.05 | 19:49:40 »
Bem vindo.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #6 em: 2017.12.05 | 21:08:20 »
Também com o que fumas agora ao fim de vinte dias sem fumar com um kit mais basico pagas a vaporesso... Sem contar com a saúde!

PauloAraujo

• Fumador
  • *
« Responder #7 em: 2017.12.06 | 01:20:31 »
Bem vindo ao fórum.

Também com o que fumas agora ao fim de vinte dias sem fumar com um kit mais basico pagas a vaporesso... Sem contar com a saúde!

Antes de mais nada muito obrigado a todos, estava um bocado decidido a comprar um melhor pois o meu colega que falei comprou um vaporesso swag e passados dois meses diz que vai comprar um melhor, mas tendo em conta o que me disseram acho melhor mesmo não ir com tanta "sede ao pote". Tive a fazer uma pesquisa e encontrei um que adorei o design também, algo que também acho importante, o smok stick x8
https://2smok.com/vaporizadores-pessoais/smok-stick-x8.html
São só 10€ mais que o cuaio d22 e gosto mais do design. O que acham??
« Última modificação: 2017.12.06 | 09:09:30 por PauloAraujo »

powerisevil

• Interessado
  • *
« Responder #8 em: 2017.12.06 | 10:57:34 »
Se vais à 2Smok de Guimarães, tens lá o Nuno, é uma excelente pessoa no geral e para te ajudar em particular. é um bom aio, já tem mais potencia, mais autonomia, mais vapor, até podes usar o tank noutro mod que depois compres... mas nada como ires e experimentares.

PauloAraujo

• Fumador
  • *
« Responder #9 em: 2017.12.06 | 11:22:36 »
Se vais à 2Smok de Guimarães, tens lá o Nuno, é uma excelente pessoa no geral e para te ajudar em particular. é um bom aio, já tem mais potencia, mais autonomia, mais vapor, até podes usar o tank noutro mod que depois compres... mas nada como ires e experimentares.
Muito obrigado é lá que vou mesmo. Obrigado pelas dicas power. Bem vamos lá experimentar. Vou dando noticias.

Obrigado