2018.10.19 | 08:21:44

Autor Tópico: Efeitos adversos ecig na pele  (Lida 1585 vezes)

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Re: Efeitos adversos ecig na pele
« Responder #15 em: 2017.11.13 | 01:00:47 »
Se fosse a ti ia ao dermatologista escusas de andar a fazer experiencias diria qu é muito provável que te vai dizer do que poderá ser...

Turf

• Vaper Assumido
  • Vapor: 8
Re: Efeitos adversos ecig na pele
« Responder #16 em: 2018.03.30 | 12:32:02 »
infelizmente os dermatologistas também falham muito. aconteceu com a minha esposa há uns anos em que vários falharam até aparecer uma que acertou no problema e na solução. e em mim falharam há anos com tratamentos para psoriase que só me pioravam e lá houve um que me sugeriu o sol e identificou que eram situações de stress que causavam irritação na pele e remédio santo (pelo menos no meu caso). desde aí vão vários anos, mais de 20, em que sei o que provoca e uso o sol a meu favor. nada mais. e funciona.
em relação aos e-cigs queria só chamar a atenção para algo que às vezes não nos lembramos e que já me aconteceu muitas vezes que é efeito não de vapear mas sim do ato em si. as micro fugas de liquido no e-cig, principalmente no verão, e como ando sempre com a caneta na mão, por vezes provocam que a mão fique algo besuntada sem eu notar. e sem me aperceber esfrego a cara, etc. e às tantas irrita a pele. principalmente no lado direito da cara pois não sou canhoto. tenho tido mais cuidado com isso e é muito raro agora acontecer. também soltar muito vapor para cima do olho direito ás vezes obriga-me a para, lavar bem cara e mãos e vapear mais para longe da vista. enfim, algo mais para terem em conta.