2018.07.18 | 21:31:44

Autor Tópico: Legislação em Espanha TPD Liquidações  (Lida 888 vezes)

pedrovigario

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Re: Legislação em Espanha TPD Liquidações
« Responder #15 em: 2018.04.10 | 03:03:48 »
E na Masquevapor a 1€ por shot...

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 76
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #16 em: 2018.04.10 | 11:36:22 »
....................................................................
« Última modificação: 2018.04.10 | 11:38:59 por AmazingVape »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

pots

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #17 em: 2018.04.10 | 19:16:23 »
Para quem vapeia MTL é uma desgraça. Para mim que faço DIY de 3mg/ml acho que o preço ainda se papa.

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #18 em: 2018.04.10 | 22:10:46 »
Quem quer começar 6 mg sáo quase 2 nicshots para 70 ml de liquido final e ainda para mais o liquido fica com mais PG e com menos sabor..

Eu se fosse a começar agora a vapear por um lado via tanto mas tanto hardware e loja de vape muito mais do que as que havia à 2 anos no entanto o ingrediente essencial esse fica quase proibitivo .

Basicamente 70ml de liquido a 6mg ficam a 19.90€ na melhor das hipoteses 9.90+10€

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
« Responder #19 em: 2018.04.10 | 23:15:51 »
O dinheirinho é importante, mas (e eu não sou rico nem nada que se pareça) o que me incomoda mais é a lei da selva: As lojas online estão com 3 posturas diferentes no que a Portugal diz respeito: Umas estão-se nas tintas para a legislação e vendem tudo (ex: Pink Mule), outras vendem tudo desde que não tenha nicotina (ex: Masquevapor), outras suspenderam as vendas online (ex: Vapo.pt). Definitivamente o que é fácil é comprar um maço de cigarros: vende-se em praticamente todos os sítios  e sem chatices :(

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #20 em: 2018.04.10 | 23:59:46 »
O dinheirinho é importante, mas (e eu não sou rico nem nada que se pareça) o que me incomoda mais é a lei da selva: As lojas online estão com 3 posturas diferentes no que a Portugal diz respeito: Umas estão-se nas tintas para a legislação e vendem tudo (ex: Pink Mule), outras vendem tudo desde que não tenha nicotina (ex: Masquevapor), outras suspenderam as vendas online (ex: Vapo.pt). Definitivamente o que é fácil é comprar um maço de cigarros: vende-se em praticamente todos os sítios  e sem chatices :(

E no meio disto tudo quem ganha é o Iqos com a promessa de ser mais saudável só porque sim.

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #21 em: 2018.04.16 | 10:29:02 »
A MQV já vende packs TPD assim como a pinkMule.

Basicamente são garrafas de base parcialmente vazias sem nicotina e com as Nicshots a virem separadamente de forma a fazer  a dosagem de nicotina .

Basicmente 500ml de base a 3mg  13.50€

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
« Responder #22 em: 2018.04.16 | 16:39:37 »
A MQV já vende packs TPD assim como a pinkMule.

Basicamente são garrafas de base parcialmente vazias sem nicotina e com as Nicshots a virem separadamente de forma a fazer  a dosagem de nicotina .

Basicmente 500ml de base a 3mg  13.50€
No site da pinkmule ainda está lá a nicotina black label PG mas pelos vistos esta é muitoooooo mais caro, agora está 250ml 100mg: 40 e tal € mais a técnica e tal, ultrapassa os 50€ só para 250ml de Nic...

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 5
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #23 em: 2018.04.16 | 21:22:05 »
250mL de nicotina a 100mg/mL são 25.000mg de nicotina (25g), o que é suficiente para abastecer 250 frascos de 10mL com nicotina a 10mg/mL e estás a chorar 50€?

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #24 em: 2018.04.16 | 22:19:21 »
Acho que o preço está normal +5€ a ultima vez que comprei foi à um ano mas ainda me recordo do preço..

Provavelmente só devem vender até acabar o stock.

Basicamente são 125 nicshots mesmo a 1€ dá 125€ sem duvida que compensa e muito 50€ é até uma pechincha para o preço das nicshots
« Última modificação: 2018.04.16 | 22:22:01 por teckmedia »

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
« Responder #25 em: 2018.04.17 | 02:01:41 »
Tenham calma, apenas estava a partilhar o que achava ser um aumento, não me crussifiquem, eu achei que tinha comprado muito mais barato mas estava a fazer mal as contas , o que mandei vir na altura é 125ml, por isso é que com o engano estava a achar um aumento de preço pelo dobro. 

E sim, como vocês já aqui disseram, mesmo a este preço compensa muito mais que a porcaria que se lembraram de inventar agora das nicshots também lá. Mas como já referi anteriormente, admito, abri a boca e partilhei aquela informação por engano meu.

Esperemos que alguém ilumine as cabeças destes senhores que dizem saber tudo o que é melhor para nós... porque até o que faz bem é fumar um iQos, aquilo até nem faz fumo nem nada... Secalhar aquilo até nem folha de tabaco tem, secalhar com um bocado de jeito mesmo até é vapor de água .
Não sei o que passa com a cabeça destes governantes e com estes os ministros da saúde e das Finanças, mas penso que continuar a colocar entraves a quem quer deixar de fumar com uma alternativa menos nociva para obriga-los a ir comprar um maço todos os dias... Ganha nos impostos, tem que comparticipar todos os problemas médicos a quem fuma... A não ser que tenham seguros e etc etc, que neste caso que para o estado é apenas um negócio... Mais uma vez posso estar a enganar-me em algumas palavras, mas penso que dá para entender o que quero dizer, e que penso ser a opinião de todos nós.
« Última modificação: 2018.04.17 | 11:59:50 por joaopss »