2018.12.12 | 17:17:46

Autor Tópico: Olá - 1º post  (Lida 307 vezes)

arm1979

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Olá - 1º post
« em: 2018.06.13 | 18:00:38 »
Olá a todos.

Chamo-me Ana e ontem comprei a minha primeira maquineta com a intenção de deixar de fumar.
Já me chateava o sabor que ficava na boca, o tossicar constante e o cheiro a tabaco por todo o lado. Isto a juntar à necessidade de sair a correr quando o tabaco começava a desaparecer do pacote levaram-me à decisão. Chateiam-me as dependências, gosto de ser eu a ganhar às coisas e não as coisas a mim...  ;)

Na loja recomendaram-me uma máquina, para iniciantes, Exceed expectations. Conhecem? Foi uma boa compra (ainda são uns euritos e não me apetecia deitar dinheiro à rua...)?

Quanto a líquidos trouxe um Galaktika - Andromeda de 20ml a que juntaram na loja cerca de meio frasco de nicotina a 18mg.
Eu estava a fumar um pouco mais de meio maço por dia de Camel Activate White (o Camel light com a bolinha de mentol).
Parece-vos uma boa escolha e concentração de nicotina?

Ainda estive a gastar o último maço de cigarros durante o dia de hoje por isso não consigo tirar conclusões mas parece-me que tenho mais vontade de fumar. Espero que passe  :-\\

Obrigada a todos(as)

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
Re: Olá - 1º post
« Responder #1 em: 2018.06.13 | 19:14:34 »
Olá. Eu deixei de fumar essencialmente com um Ego AIO que é parecido a esse, por isso parece-me uma boa escolha.
Quanto à nicotina, vai depender de que resistências estás a usar, mas os 3,6mg/ml que te misturaram na loja são uma concentração muito baixa para deixar de fumar. É normal que não te tire a vontade de fumar. Assim por alto, recomendava entre 6 e 9mg/ml para as resistências de 0,5ohm e entre 9 e 12 para as de 1,2ohm.

arm1979

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #2 em: 2018.06.13 | 20:37:04 »
Obrigada, vou aumentar um bocadinho para ver como me sinto

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 9
« Responder #3 em: 2018.06.13 | 21:00:42 »
Boas e bem vinda. Deixar de fumar requere acima de tudo muita força de vontade. Quanto ao resto não existe nenhuma receita pronta a usar. Terás que ir percebendo a pouco e pouco qual a dose de nicotina que te permite ficar longe dos cigarros. Quanto "à maquineta" não a conheço mas parece-me similar ao Ego AIO o que para alguém que se inicia neste mundo é uma boa opção - Eu já ando por aqui há algum tempo e o Ego AIO continua a ser um fiel amigo :)

v0lrath

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #4 em: 2018.06.13 | 22:27:37 »
Bem vinda ao fórum.

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #5 em: 2018.06.14 | 03:06:26 »
Bem-vinda'