2017.10.21 | 18:34:25

Autor Tópico: Novas restrições já este mês?  (Lida 3377 vezes)

teckmedia

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
Re: Novas restrições já este mês?
« Responder #15 em: 2017.05.28 | 23:55:04 »
3 litros dão-te para 6 meses? Eu tenho 400 ml e conto que me dê para mesmo muito mais do que isso. Se calhar devias ter comprado a 100 mg...

É base mas a 6mg e a 4mg se soubesse tinha-me abastecido com umas quantas garrafas a 100mg e comprava o VG e PG na farmácia.

Mas de qualquer forma acho que já chegou a fase de deixar a nicotina já reduzi de 6mg para 4mg o póximo passo é misturar 1 litro de base a 6mg com 1litro de VG90/PG10 sem nicotina que já dá 2LT a  3mg que nesta fase chega bem

lipus

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #16 em: 2017.05.29 | 20:15:14 »
onde se consegue comprar nicoshots a preços acessíveis?

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 75
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #17 em: 2017.05.29 | 21:13:14 »
3 litros dão-te para 6 meses? Eu tenho 400 ml e conto que me dê para mesmo muito mais do que isso. Se calhar devias ter comprado a 100 mg...

É base mas a 6mg e a 4mg se soubesse tinha-me abastecido com umas quantas garrafas a 100mg e comprava o VG e PG na farmácia.

Mas de qualquer forma acho que já chegou a fase de deixar a nicotina já reduzi de 6mg para 4mg o póximo passo é misturar 1 litro de base a 6mg com 1litro de VG90/PG10 sem nicotina que já dá 2LT a  3mg que nesta fase chega bem

Pois. Isso acontece-nos a todos não necessariamente por vontade própria mas por força das circunstâncias. Na verdade, como a nicotina que tenho vai acabar por se esgotar (não enchi as arcas com nicotina para 20 anos - credo!), estou a passar de 10 mg (gastava 3 ml de base por cada 30 ml) para 5 ml (assim, gasto 1.5 ml e a nicotina dá-me para o dobro do tempo porque não vou vaporizar mais). Tinha algum receio de que o sabor ficasse negativamente afetado mas não. Exceto de uma maneira: falta-lhe ali aquele bocadinho prazeiroso de throat hit a que estou habituado e essa parte é chata. Enfim, suponho que me vá habituando, claro... Hmm... Isto porquê? Porque uso os 5 mg exatamente do mesmo modo como uso os 10 mg - BVC, 1.8 ohms, 12 watts. É natural que, não alterando nada, se note uma diferença.
Enfim, quem ler isto de fora não percebe patavina e é capaz de ficar convencido que isto é conversa de crack heads ou coisa que o valha... Senhor, tende piedade do Vosso rebanho que sofre do mal generalizado da soberba e é normalmente teimoso como uma ponta de mulas...  ::)
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

vascorocks

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #18 em: 2017.05.29 | 21:16:09 »
Mas "supostamente" neste local ninguém de fora vai ler, é um fórum de vapers! :)

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #19 em: 2017.05.29 | 22:02:58 »

Pois. Isso acontece-nos a todos não necessariamente por vontade própria mas por força das circunstâncias. Na verdade, como a nicotina que tenho vai acabar por se esgotar (não enchi as arcas com nicotina para 20 anos - credo!), estou a passar de 10 mg (gastava 3 ml de base por cada 30 ml) para 5 ml (assim, gasto 1.5 ml e a nicotina dá-me para o dobro do tempo porque não vou vaporizar mais). Tinha algum receio de que o sabor ficasse negativamente afetado mas não. Exceto de uma maneira: falta-lhe ali aquele bocadinho prazeiroso de throat hit a que estou habituado e essa parte é chata. Enfim, suponho que me vá habituando, claro... Hmm... Isto porquê? Porque uso os 5 mg exatamente do mesmo modo como uso os 10 mg - BVC, 1.8 ohms, 12 watts. É natural que, não alterando nada, se note uma diferença.
Enfim, quem ler isto de fora não percebe patavina e é capaz de ficar convencido que isto é conversa de crack heads ou coisa que o valha... Senhor, tende piedade do Vosso rebanho que sofre do mal generalizado da soberba e é normalmente teimoso como uma ponta de mulas...  ::)

May the battery be with you!

loacker

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
« Responder #20 em: 2017.06.05 | 21:59:59 »
Amazing, passei de 9 mg para 6 em pouco mais de 2 meses e ainda tenho th, se bem que no início deixei de o sentir mas aos poucos lá voltou.
E posso estar enganado mas há aromas que dao um th mais potente do que outros.

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
« Responder #21 em: 2017.06.06 | 01:41:58 »
Loacker até o facto de ter muito aroma potencia o TH.

Tralha a mais para colocar aqui já.

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #22 em: 2017.06.06 | 10:59:15 »
Claro ridler, mais aroma significa mais pg. Mas existem liquidos que faço com 8% que tem mais th do que liquidos que faço com 11 ou 12%

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
« Responder #23 em: 2017.06.06 | 14:25:01 »
Loacker está relacionado com a potência do aroma, se fizeres algo com por exemplo 10% de aromas inawera e deixares o juice fazer steep, aquilo fica com um th bruto, inclusive chega a dar tosse.
Esta situação nota-se especialmente nos aromas da Atmos, com o Steep, o aroma é potenciado, se deixares o juice muito tempo feito vais ter um tH terrível.

No fundo esse aumento de th devido ao aroma só se nota em aromas muito concentrados e olhando para o meu exemplo com os inawera ali os 10% é claramente um exagero, mas há quem faça a essas percentagens para ter liquidos ready to vape, o problema aqui é que um juice com 10% de inawera ao fim de 2 semanas destroi gargantas e não tem sabor nenhum, por ter demasiado aroma.

Tralha a mais para colocar aqui já.

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #24 em: 2017.06.17 | 19:42:10 »
Preciso de algumas opiniões sff, aterrou dia 6/06 uma encomenda da fateca com 4 vidros de substituição para um tanque. O valor dos vidros é de €5.06.
Como ja la está há 11 dias, cheira que vai parar a alfandega... No caso de receber uma carta para efectuar desalfandegamento, o que é que faço ou posso fazer?
Obrigado

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #25 em: 2017.06.19 | 09:17:30 »
Um pequeno update a minha situação, afinal a encomenda já se encontra em distribuição. 13 dias para sair de lisboa.... Enfim

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #26 em: 2017.06.19 | 09:40:38 »
Um pequeno update a minha situação, afinal a encomenda já se encontra em distribuição. 13 dias para sair de lisboa.... Enfim
Enfim... uma boa notícia!
Com tanta desinformação é normal o stress por causa de um qualquer atraso nas chinesices que compramos.

May the battery be with you!

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #27 em: 2017.06.19 | 13:27:00 »
Podes crer, jkgato. Para ja, acho que só nas lojas nacionais. Pode ser mais caro mas ou menos não entro em stress...

walker

• Vaper
« Responder #28 em: 2017.07.03 | 03:18:45 »
Boas pessoal, como não estou com vontade de arriscar mais em comprar bases, com nicotina  pelo correio, estava a pensar em mandar vir as bases sem nic, e depois comprar presencialmente numa loja a nic. A minha base é 12mg em garrafas de litro, quanto posso esperar a nível de preços e disponibilidade nas lojas?

kasparovitscsh

• Vaper
  • Vapor: 4
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #29 em: 2017.07.03 | 18:13:44 »
1 garrafa de litro a 12mg, tendo em conta que a nic anda a 10€ cada frasco de 10mL a 18mg, fica em 667€ mais o preço da base  :o