2018.08.20 | 03:47:02

Autor Tópico: Nova compra MOD, RDA (dúvidas) Aceitam-se opiniões  (Lida 1001 vezes)

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
Re: Nova compra MOD, RDA (dúvidas) Aceitam-se opiniões
« Responder #15 em: 2018.01.31 | 19:33:37 »
Boas, para já, comprei a Dead Rabbit de 22mm para o Pico, vou experimentar e aventurar-me com RDA. Aproveitei comprei também um mini tools kit, não tinha nenhum assim também já fica cá. Não é muita coisa, mas também acho que vou começar com as coils pré feitas para já, depois vou começar a fazer as minhas próprias ;)
Vou colocando mais actualizações conforme forem surgindo!
Em relação aos Mods, estão em standby por enquanto, já tenho uma lista de alguns, squonkers e não squonkers, e vou vendo reviews e tal até decidir!

Obrigado aos que passaram e vão passando por aqui para ajudar ;)

fernandesjorge

• Interessado
  • *
« Responder #16 em: 2018.01.31 | 21:33:11 »
Woh... O wismec está lindo. É pena não ser regulado.

Enviado do meu GT-I9300 através do Tapatalk

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #17 em: 2018.01.31 | 23:09:28 »
O Luxotic apesar de não regular potencia já tem um chip que detecta a resistencia e permite ligar/desligar basicamente é semi-regulado

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #18 em: 2018.02.06 | 23:13:31 »
Update:
Acabei hoje de adquirir o Gbox Squonk com o Dead Rabbit SQ.
Muito contente, espectáculo.
Já encostei o Pico, mas está ali à vista que não me esqueço dele, e até vai ser o que vou sair mais com ele que cabe bem num bolso ahah.

Comprei fio SS 316L clapton, foi boa escolha?

fernandesjorge

• Interessado
  • *
« Responder #19 em: 2018.02.06 | 23:44:01 »
SS é sempre boa escolha ;)

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 3
« Responder #20 em: 2018.02.06 | 23:58:02 »
Muito boa escolha

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #21 em: 2018.02.07 | 00:13:02 »
Ainda bem eheh
Comprei uma caixa de umas pré feitas mas são khantal, e comprei o fio SS316L Clapton.

Agora é que vai começar a brincadeira eheh

Obrigado pessoal, pela ajuda e por terem cá passado!

fernandesjorge

• Interessado
  • *
« Responder #22 em: 2018.02.10 | 12:03:44 »
Já chegou o ijoy squonk. Grande desilusão. 70W corresponde talvez a 40W. Não consigo fazer nada dele.

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #23 em: 2018.02.10 | 14:10:22 »
Já chegou o ijoy squonk. Grande desilusão. 70W corresponde talvez a 40W. Não consigo fazer nada dele.

Eu nao tenho nada a apontar do Gbox, pena nao o ter comprado mais cedo ahah
Ontem fiz a minha primeira resistência SS e ando agora a fumar em TC a 220º

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #24 em: 2018.02.10 | 17:11:43 »

Não sei se ves reviews mas o Jai Haze do youtube gostou tanto dela que no final ate lhe mandou umas marteladas...eheh...

Basicamente so suporta ate 4.2 volta o que limita tudo ..
« Última modificação: 2018.02.10 | 17:16:37 por teckmedia »

fernandesjorge

• Interessado
  • *
« Responder #25 em: 2018.02.10 | 17:56:53 »
Foi o 1° mod que comprei sem ver reviews. Aquilo está limitado a 4.2 volts por isso vapear a 50w ou a 100w é igual. Dependendo da coil claro.
Por acaso vi essa review hoje. O homem estava mesmo chateado lol.

Álvaro Aaújo

• Vaper
« Responder #26 em: 2018.02.10 | 18:11:40 »
Aventurei-me no meu 1º RDA e comprei o mais barato e mais pequininho!
Wasp nano RDA
Minha sincera opiniao... O raio é pequenininho mas é espectacular! Sabor 5* Nuvens?? Nem se fala xD Leaks?? 0... Nem 1 gota de liquido xD Mas tambem nao meto 10ml lá, porque é pequeninho, diria que é perfeito para squonk, mas eu uso o meu revenger X (yh , nao combina, mas eu nao me importo lá mt com isso).
Mas minha sugestão de RDA, para além de ser super facil de construir e wickar é de single coil...

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #27 em: 2018.02.11 | 20:21:21 »
boas, falando de RDA, hoje aventurei-me e fiz a minha primeira coil em SS, 0.3 ohm
Nao sei pq se é de mim, nao tenho muito sabor do liquido, e outra coisa, estou a usar em TC a 200º mas o gajo nao sai dos 25º, nao aquece? a mim nao me sabe igual, tenho o mesmo liquido no RTA e sabe diferente (melhor)
Foi algo que fiz mal?

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #28 em: 2018.02.11 | 21:50:48 »
boas, falando de RDA, hoje aventurei-me e fiz a minha primeira coil em SS, 0.3 ohm
Nao sei pq se é de mim, nao tenho muito sabor do liquido, e outra coisa, estou a usar em TC a 200º mas o gajo nao sai dos 25º, nao aquece? a mim nao me sabe igual, tenho o mesmo liquido no RTA e sabe diferente (melhor)
Foi algo que fiz mal?

É normal depende do RTA e RDA que estás a usar há atomizadores que só funcionam bem com coils grandes e outros só com coils simples.

Para vapear em SS TC convem ser fio simples e deves bloquear a resistencia dependendo do mod SS clapton não é indicado para TC  . .Mas para mim TC é algo que sinceramente de pouco ou nada serve só usei com o crown 3 e honestamente não gostei mas claro que tem os seus beneficios

Esse RDA devia dar um excelente sabor podes colocar foto da build (sem o top cap )
« Última modificação: 2018.02.11 | 21:57:36 por teckmedia »

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #29 em: 2018.02.12 | 00:12:04 »
Foi algo que fiz mal?

É normal depende do RTA e RDA que estás a usar há atomizadores que só funcionam bem com coils grandes e outros só com coils simples.

Para vapear em SS TC convem ser fio simples e deves bloquear a resistencia dependendo do mod SS clapton não é indicado para TC  . .Mas para mim TC é algo que sinceramente de pouco ou nada serve só usei com o crown 3 e honestamente não gostei mas claro que tem os seus beneficios

Esse RDA devia dar um excelente sabor podes colocar foto da build (sem o top cap )

Eu estou mais em TC por causa dos dry hits, como é a primeira vez que uso RDA comecei assim, mas também é uma questão de hábito em Watts para nao dar as dry hits, e por acaso a bateria descarregou mais rapido em TC que em Watts :P
Mas o stress é que mesmo em watts nao me sabia bem o vapor

Sim, claro que meto
Aí estão!

Edit: Resolvi, fiz uma coil mas em vez de 3mm fiz 2,5, 5 voltas, ficou 0.3 ohm, estou a vapear em Watts, a 50W, até agora está tudo ok, flavour top!
« Última modificação: 2018.02.12 | 01:59:23 por MikeV »