2018.11.15 | 15:26:06

Autor Tópico: Ajuda com aromas!!  (Lida 640 vezes)

Álvaro Aaújo

• Vaper
  • Vapor: 0
Ajuda com aromas!!
« em: 2018.02.10 | 20:41:43 »
Boa noite\Bom dia\Boa tarde a todos!!

Eu já comprei por volta de 4\5 aromas ao total, mas eu procuro algo com sabor tipo gelado de morango, uma baunilha com toques frutados, talvez um aroma de sobremesa e assim...
Algo por ai, opinioes ai sfv!!
Apenas indiquem os que já experimentaram e digam-me mais ou menos o sabor (sei que posso nao gostar, mas passemos essa parte afrente ;) ).
Obrigado a todos!!
VAPE ON <3

loacker

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
Re: Ajuda com aromas!!
« Responder #1 em: 2018.02.10 | 21:30:54 »
Falta dizer quais os aromas que ja tens, para ver se da para fazer alguma coisita de jeito ou não...

Álvaro Aaújo

• Vaper
« Responder #2 em: 2018.02.11 | 09:32:46 »
Tenho red astaire, filipina da k boom, energetico, framboesa, boomlade kboom e mais nenhum por agora

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #3 em: 2018.02.11 | 13:13:49 »
Tenho red astaire, filipina da k boom, energetico, framboesa, boomlade kboom e mais nenhum por agora

O que tens são receitas de liquidos que já tem vários aromas e misturar ainda mais normalmente não corre bem .O red Astaire por ex deve ter uns 5 aromas base fora o corante

o Morango da vampire vape com vanilla bean ice cream da flavor west não deve ficar mau agora vai precisar de um steeping de uns dias pelo menos

O que recomendo é que compres aromas TPA e vejas algumas receitas pois há centenas delas para experimentar.
« Última modificação: 2018.02.11 | 13:23:05 por teckmedia »

pedrovigario

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
« Responder #4 em: 2018.02.12 | 01:00:54 »
Os meus favoritos são:

- Yoghurt Flavour da Flavour Art  - dá um toque para gelado quando adicionado a um aroma de fruta.
- Morango da TPA - para mim, o amorangado mais frescos
- Vanilla gelatto bean - para mim o baunilha mais parecido com o dos gelados.

Maniak2369

• Interessado
  • *
« Responder #5 em: 2018.02.13 | 14:05:07 »
eu dos 7 que exprimentei posso dizer que o fuck the rules 3 é bom (é de maçã) o 5 (laranja e tangerina) é bom mas sentes que lhe falta qualquer coisa (e não estou a falar de nicotina), o atabacado the cult of tob "fallen leaves" é bom quando perdes o gosto de outros liquidos por os usares muito, o forbidden clouds "vanilla lord" é bom mas cheguei a metade e já não o posso ver a frente (muito enjoativo) , o ohm vape "burning man (pastel de nata) é bom mas perde-se rapidamente a sensação do sabor, o charlie chalk dust "pachamama" (menta, frutos silvestres, morango, kiwi, meloa) é muito bom, mas deve ser usado uma vez a cada 3 enchimentos do tank ou tambem se perde muito rapidamente o sentimento do sabor original, e o xbeard nº00 (cappucino) é o unico do qual nunca me canso de vapar
« Última modificação: 2018.02.13 | 14:06:38 por Maniak2369 »

guilherme_ferrei

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
« Responder #6 em: 2018.03.06 | 12:31:22 »
Boas, esse aroma beard n°00 parece-me bem mas não consigo encontrar onde comprar se pudesses dizer onde compraras eu agradecia

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Maniak2369

• Interessado
  • *
« Responder #7 em: 2018.03.08 | 23:30:22 »
Não te sei dizer em concreto, eu compro os meus Liquidos todos na Vape Station no Entroncamento