2018.12.12 | 17:35:07

Autor Tópico: Preciso de ajuda  (Lida 486 vezes)

mornaistar

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Preciso de ajuda
« em: 2018.06.09 | 01:57:21 »
Boas noites pessoal.

Sou novo no Fórum e também no mundo DIY.

Tenho lido aqui e ali informações de como é feito o processo mas gostaria de obter algumas respostas porque quanto mais leio mais confuso estou a ficar nalgumas partes.

O que uso de momento:
Tenho uma Smok x-priv.

O que pretendo fazer:
Pretendo fazer  receitas 70VG/30PG com 10% de aroma e nicotina suficiente para um fumador de 1 maço / dia.

Dúvidas / Confusões
O que me está a causar maior confusão é a parte da nicotina em si.

Ainda não percebi bem ao certo quanto de nicotina preciso para satisfazer o meu vício. (valor final)

• 9mg chega?
  • Acham melhor uma base VG/PG já com nicotina? Ou é melhor adicionar posteriormente?
  • Se preferem uma base simples, quais as mais recomendadas?
  • Se preferem uma base já com nicotina, quais as mais recomendadas?

Já agora, onde costumam comprar os aromas? E quais as marcas que mais recomendam?

Como podem ver estou um bocado perdido :) Agradeço desde já a ajuda!

Cumprimentos,
Mornaistar

pots

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
Re: Preciso de ajuda
« Responder #1 em: 2018.06.10 | 10:44:00 »
Boas.

9mg chega?
9mg/ml devem chegar bem com um tanque sub-ohm como esse. Se calhar até vais achar muito. Experimenta primeiro fazer um frasco pequeno com 6. Se não te satisfizer mudas para 9.

Acham melhor uma base VG/PG já com nicotina? Ou é melhor adicionar posteriormente?
Já não se vendem bases com nicotina por isso dá igual. Vais ter sempre de adicionar durante a mistura.

mornaistar

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #2 em: 2018.06.13 | 19:27:23 »
Boas.

9mg chega?
9mg/ml devem chegar bem com um tanque sub-ohm como esse. Se calhar até vais achar muito. Experimenta primeiro fazer um frasco pequeno com 6. Se não te satisfizer mudas para 9.

Acham melhor uma base VG/PG já com nicotina? Ou é melhor adicionar posteriormente?
Já não se vendem bases com nicotina por isso dá igual. Vais ter sempre de adicionar durante a mistura.

Obrigado pela reply.

Estive a comparar preços e fica mais em conta mandar vir a nicotina de Espanha.
Alguma loja de confiança que me possam recomendar?

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2018.06.14 | 03:05:44 »
Boa noite,

Tens que ter cuidado porque é ilegal comprar nicotina fora do nosso país. Se tiveres facilidade de deslocação a Espanha, sempre há menos risco em princípio, mas se o quiseres correr, podes sempre tentar mandar vir.
Procura aqui no forum que tens um tópico mesmo sobre isso de lojas e os perigos de mandar vir, etc... Dá lá um salto para tentares ficar mais esclarecido.