2019.05.26 | 03:13:23

Autor Tópico: "Cigarros da moda preocupam médicos"  (Lida 24791 vezes)

SkeetS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 42
  • Caravela+IGO L com micro coil de algodão
    • Love2Vape
Re: "Cigarros da moda preocupam médicos"
« Responder #30 em: 2011.05.24 | 17:20:11 »
Em relação a isto só digo uma coisa (embora esteja adaptada de um frase conhecida):

DEIXEM-ME VAPORIZAR....DEIXEM-ME VAPORIZAR

ita

• Visitante
« Responder #31 em: 2011.05.24 | 17:29:43 »
Só não lhes preocupa é outra coisa (salvo raras excepções)...
De uma das melhores equipas de documentários (na minha opinião), aqui fica o trailer de um futuro episódio que acho que é de não perder mesmo: Sex, Lies & Cigarettes Trailer (emissão para dia 27 de junho).

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
« Responder #32 em: 2011.05.24 | 21:39:18 »
Os cigarros matam mais de 10.000 pessoas por ano em todo o mundo!
Os e-cigs matam 0!

Quem discordar que prove o contrário!

A minha motivação é simples: Contribuir para que o maior numero de pessoas conheça pelo menos esta alternativa.
Se puder contribuir para que pelo menos 1 pessoa não morra inutilmente de cancro com a minha humilde contribuição já ficarei feliz.

Também acho que ESTA GENTE devia ser responsabilizada de alguma forma pelos efeitos da campanha de desinformação que fazem, isto é, pela morte prematura de outros seres humanos provocada por mecanísmos que, esses sim, estão mais que provados.

Santos

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #33 em: 2011.05.25 | 10:44:24 »
Outro problema que se coloca é o facto de os médicos afirmarem que com uma dose muito elevada de nicotina se pode sofrer anomalias... Mas porque é que em vez de proibirem ou dizer mal, porque não informam? Criem informação credivel para nós vapers tomarmos consciência de que não podemos exceder x dose de nicotina... Acredito que se o fizessem haveria de ser tudo mais simples e mais eficaz.

SkeetS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 42
  • Caravela+IGO L com micro coil de algodão
    • Love2Vape
« Responder #34 em: 2011.05.25 | 11:25:13 »
Acho que já tinha comentado isto algures mas pronto....

O Jeanxito uma vez foi à farmácia para ver se deixava de fumar...a mulher perguntou quanto ele fumava e ele disse cerca de meio maço por dia e a mulher deu-lhe as mais fortes.
Como tal ficava todo lixado sempre que andava de pastilha na boca... A senhora que deveria informar-se melhor para poder vender o produto certo não o fez e errou na dosagem.
Ou seja, mesmo regulamentado e tudo o mais existe sempre probabilidade de erro.
Se calhar desde que se iniciou a vaporizar ainda não teve nenhuns sintomas nem vontade de pegar num cigarro como acontece com os pensos ou pastilhas em que as pessoas utilizam e algumas continuam a fumar.
Ok..não consideram o vaping como terapia...mas que resulta, resulta....até melhor que métodos "reconhecidos".

2smok

• Loja Premium
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 32
  • 2Smok - Cigarros Electrónicos
    • 2Smok - Cigarros Electróncos [Importação e Exportação]
« Responder #35 em: 2011.05.26 | 00:09:05 »
Mas quem é que disse a esta "gente" que os cigarros eletronicos são para deixar de fumar!!!! São sim senhor para deixar de fumar as merdas todas que vêm nos analógicos  ;D
Nunca encarei o e-cig como algo para deixar de fumar
Eu adoro fumar
só que agora faço-o com qualidade e mais saúde...

O que eles querem e o que se preparam para fazer, eu sei...
è mamar com os e-cigs o que já chulam com os impostos sobre o tabaco.

Lamentavelmente existem muitos vendedores sem escrupulos, que anunciam o cigarro electrónico como um milagre da tecnologia e como uma terapeutica anti-tabagica, infelizmente os jornalistas apenas analisam o que de pior se faz a nível comercial e colocam de lado quem trabalha de forma correcta e justa e que presta todas as informações ao cliente/utilizador do cigarro electrónico.
Não é a primeira vez que ao fazer browsing na internet encontro uma pseudo-página de um pseudo comerciante de cigarros electrónicos que se atreve de colocar a "receita" para deixar de fumar!
Creio que o mais importante, e uma das finalidades deste forum é de informar os utilizadores e a sociedade em geral quanto ao uso do cigarro electrónico e as suas vantagens.
Se conheço pessoas que deixaram de fumar depois de usar o cigarro electrónico, sim conheço algumas, mas daí a afirmar que é um dispositivo para o deixar vai uma grande distancia!!
Acho que era altura de os jornalistas sensacionalistas serem colocados no seu lugar, pois para quem está informado, eles apenas estão a demonstrar uma ignorancia, que é lamentavel!!!
Raios os fo...!!

Um Abraço a todos.

João Ferreira
2Smok - Cigarros Electrónicos

jeanxito

• Vaper
  • Vapor: 3
« Responder #36 em: 2011.05.26 | 13:22:40 »
Acho que já tinha comentado isto algures mas pronto....

O Jeanxito uma vez foi à farmácia para ver se deixava de fumar...a mulher perguntou quanto ele fumava e ele disse cerca de meio maço por dia e a mulher deu-lhe as mais fortes.
Como tal ficava todo lixado sempre que andava de pastilha na boca... A senhora que deveria informar-se melhor para poder vender o produto certo não o fez e errou na dosagem.
Ou seja, mesmo regulamentado e tudo o mais existe sempre probabilidade de erro.
Se calhar desde que se iniciou a vaporizar ainda não teve nenhuns sintomas nem vontade de pegar num cigarro como acontece com os pensos ou pastilhas em que as pessoas utilizam e algumas continuam a fumar.
Ok..não consideram o vaping como terapia...mas que resulta, resulta....até melhor que métodos "reconhecidos".
Confirmo...tu é k me aturaste todo lixado da cabecinha..akilo era um estoiro do carago na minha cabecinha..parecia um zombie..em relação ao vaping ate agora nada..tasse bem..umas vezes vaporizo mais outras menos mas..sempre na boa.. Já as pastilhas..***da***se

Ego-> Boge revolution v2-> Malaiko-> Don SS -> Provari

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #37 em: 2011.05.26 | 13:47:25 »
Ok. E o que me dizem das bocas que circulam de que os ecigs/e-líquidos aniquilam os neurónios a toda a brida?

EDIT: Quem diz isso, deve ter uma grande necessidade de meter nojo e um espírito inerentemente nazi de domínio, poder e proibição. Acho.
Mas... e os problemas de "entupimento" e "respiração mais difícil" que, pessoalmente, vou tendo? Eu acho que é do stress. Mas... e se fosse do vaping? Mais ninguém sente nada disso?

Esta vai passar a ser a thread dos hipocondríacos, lol!
« Última modificação: 2011.05.26 | 14:15:24 por Jorge »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Analitico

• Vaper Veterano
  • Vapor: 27
« Responder #38 em: 2011.05.26 | 14:42:49 »
Ok. E o que me dizem das bocas que circulam de que os ecigs/e-líquidos aniquilam os neurónios a toda a brida?

EDIT: Quem diz isso, deve ter uma grande necessidade de meter nojo e um espírito inerentemente nazi de domínio, poder e proibição. Acho.
Mas... e os problemas de "entupimento" e "respiração mais difícil" que, pessoalmente, vou tendo? Eu acho que é do stress. Mas... e se fosse do vaping? Mais ninguém sente nada disso?

Esta vai passar a ser a thread dos hipocondríacos, lol!

Embora tenha mais olfacto e paladar, a nível de pulmões não notei melhoria, nem tenho os dentes mais brancos 8) e' claro que não sinto aquele "peso" que tinha quando fumava cigarro atrás de cigarro.Tambem notei logo que o VG em excesso me agoniava e ficava com a garganta seca. E por acaso de ha uma semana para ca' sinto-me pro' constipado e não piora nem melhora, mas so' passaram dois meses vamos la' ver daqui a outros dois.
no vapor desde Março de 2011

valtergomes

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 36
  • Galileo #156!
    • OHMYVAPE.COM
« Responder #39 em: 2011.05.26 | 15:00:17 »
Isso do "entopimento" e da "falta de ar", tb sinto as vezes.. E já 2 pessoas a quem aconselhei e usam e-cig, tb me perguntaram se e' normal..

Mas penso que n seja nada de alarme..

ShakeS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 43
  • I'm watching u!!!
« Responder #40 em: 2011.05.26 | 15:01:49 »
Mas o q é q vcs andam a vaporizar pah  ??? Vai lá vai, eu senti apenas melhoras desde q comecei a vaporizar...

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
« Responder #41 em: 2011.05.26 | 15:44:41 »
Mas o q é q vcs andam a vaporizar pah  ??? Vai lá vai, eu senti apenas melhoras desde q comecei a vaporizar...

+1

E já agora, alguém estava à espera de ficar com os dentes mais limpos depois de começar a vaporizar?
Hint: O vapôr não limpa os dentes.
;)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #42 em: 2011.05.26 | 15:46:36 »
Eu não ando a vaporizar nada de especial: líquidos de base VG, também tenho um em PG que uso em drip tip e está a acabar, por vezes mistura, com predominância para o VG, aromas basicamente da Flavourart. Também tenho o m-type a marinar e o TA, ambos da TPA. E alguns aromas, de que gosto menos, da MistEliquid/VaporWest. Não sinto chiar nos pulmões nem nada disso. Mas sinto o entupimento, sim, não só do nariz, como também nos pulmões, brônquios. E já me aconteceu ficar com pouco fôlego. E ando cansado. Atribuir isso a uma intolerância é meio complicado, uma vez que já pus de lado a vanilina (com a qual me sentia mal, pelo menos em excesso, como sucede com variados líquidos chineses) e que uso produtos de confiança - mesmo o meu VG foi obviamente diluído em 20% de água destilada. Tenho, no entanto, que concordar: há três meses e meio que vaporizo e não senti quaisquer melhoras a qualquer nível, salvo pelo desaparecimento de alguma expectoração "presa" e com cor de fumador.

Bom, ou há algo de errado com o vaping, já que várias pessoas se queixam do mesmo; ou é stress - e pode muito bem ser stress, porque há stress. É preciso é que não apliquem substâncias esquisitas nos líquidos e nos aromas...

Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Analitico

• Vaper Veterano
  • Vapor: 27
« Responder #43 em: 2011.05.26 | 16:38:24 »
Bem por as ideias no sitio

Isso do "entopimento" e da "falta de ar", tb sinto as vezes.. E já 2 pessoas a quem aconselhei e usam e-cig, tb me perguntaram se e' normal..

Mas penso que n seja nada de alarme..

Falta de ar ja' a tinha, e se calhar tu também, portanto se calhar so' mesmo o ginásio, digo eu.

+1

E já agora, alguém estava à espera de ficar com os dentes mais limpos depois de começar a vaporizar?
Hint: O vapôr não limpa os dentes.
;)

Era uma referencia ao que muitos referem, que ficam com os dentes mais brancos, claro que não estava à espera de melhorias a esse nível, pelo menos ate' à próxima ida ao dentista.

Eu não ando a vaporizar nada de especial: líquidos de base VG...

Tens de exprimentar em cortar no VG nunca se sabe, alias se ha quem seja alergico ao PG possivelmente em relação ao VG tambem se passa o mesmo.

...
Bom, ou há algo de errado com o vaping, já que várias pessoas se queixam do mesmo; ou é stress - e pode muito bem ser stress, porque há stress. É preciso é que não apliquem substâncias esquisitas nos líquidos e nos aromas...

Bem, aqui e desculpem se vou ser politicamente incorrecto. Eu tenho a sensação que o vapping é bastante mais prejudicial do que o que se vai falando, mas (e é um grande mas), para quem era fumador de longa data o vapping e' uma muleta de escape, e' como um ansiolitico, não resolve o problema mas tenta ajudar a superar, fumar causa cancro e quem fumava ha 30 anos se tiver de o ter não vai deixar de o ter por passar para o vapping  (ja' estou a ver a noticia no CM "cigarro electronico causa cancro"), embora fumasse muito não tinha um grande gasto mensal, portanto não foi uma questão monetária, comecei no vapping como plataforma para acabar com o vicio da nicotina, e espero deixar o vapping ASAP.
« Última modificação: 2011.05.26 | 16:51:19 por Analitico »
no vapor desde Março de 2011

AmazingVape

• Máquina de Vapor
    • Amazing Vape
« Responder #44 em: 2011.05.26 | 16:43:34 »
É. Estudos muito sérios precisam-se urgentemente. Se o vaping for basicamente inócuo, eu fico no vaping. Se o vaping for mesmo prejudicial - e aqui também estou a ser politicamente incorrecto, porque isto é um clube de fãs - páro. É uma grande chatice, mas a verdade é que um gajo, ao longo da vida, vai deixando isto e aquilo e aqueleoutro e não há nada a fazer senão meditação budista ou dormir......................