2017.09.20 | 04:53:28

Autor Tópico: Novas restrições já este mês?  (Lida 2902 vezes)

Fred the Shred

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Re: Novas restrições já este mês?
« Responder #75 em: 2017.07.27 | 18:28:38 »
Obrigado, Pedro! :)

Sim, a totalidade da coisa é francamente absurda, e acabamos por ter a eterna questão de, fora atrasar a entrada no mercado do material e arrumar completamente as marcas artesanais com preços de registo completamente absurdos, ter mais buracos que pontos concretos

Que querem fazer quanto ao pessoal com líquidos DIY - se pensarmos que a extensa maioria dos materiais são de facílima obtenção, como se pretende regular seja o que for nesse ponto?

A limitação dos tanques refere-se ao atomizador? Então e as Squonks e RTDA's como iJoy e Smok? Tecnicamente, não há ali nenhum tanque no sentido em que a sintaxe refere, do que vejo, salvo algum rearranjo semântico que me tenha escapado desde a proposta. Assumindo que estejam limitados, alguém imagina dar uns bafos num RTDA com um tanque de 2ml? Quase mais vale a pena a dripper para poupar trabalho! :P

Os avisos têm sido uma fonte inesgotável de gozação. Pelo menos a nicotina sai-me barata, dado que até os tanques a têm incluída no preço! :D

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 6
« Responder #76 em: 2017.07.27 | 20:47:50 »
Diz-me em qual parte dos tanques está a nicotina, pois nos meus ainda não a consegui achar :):):)

Devíamos processar estes burocratas por publicidade enganosa  :\'(

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
« Responder #77 em: 2017.07.27 | 21:27:09 »
Qual dripper? Eu continuo a achar que devem utilizar o que deixarem e não fazer ondas porque tudo o que está no mercado actualmente é ilegal, aliás há coisas na tpd e na regulamentação americana que julgo não serem de momento tecnicamente possíveis.

Tralha a mais para colocar aqui já.

teckmedia

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #78 em: 2017.07.29 | 19:55:09 »
Finalmente houve boas noticias para o vaping pelos menos nos usa

O comissario da FDA a encarar o vaping como uma alternativa aos cigarros.

E a afirmar que o que faz mal e o que resulta da combustao do cigarro nao a nicotina em si..

Pode ser que façam um estudo que de uma vez por todas confirme aquilo que ja sabemos o vaping e menos prejudicial

Sicrano

• Vaper Veterano
  • Vapor: 19
« Responder #79 em: 2017.07.31 | 21:44:49 »
Não sabemos, o problema é que não sabemos... Queremos muito acreditar que sabemos.

Enviado do meu XT1068 através de Tapatalk

teckmedia

• Vaper Assumido
« Responder #80 em: 2017.07.31 | 23:22:33 »
A longo prazo 20/30 anos nao sabemos os efeitos agora a curto e medio prazo os beneficios sao claros.

Ainda a pouco mais de um ano era tosse e catarro alem de vez em quando ficava com gripe .

A um ano no vaping e depois de usar montes de material liquidos tanks mods potencias  e nunca mais tive catarro tosse gripe ou o que seja .

Mas a realidade e que a longo prazo o vaping pode vir a ser o futuro prova disso e a mudanca de posicao da Fda nao acredito muito e que seja com o material que as empresas chinesas lancam diariamente ..

A posicao da fda teve tanto impacto que as accoes das tabaqueiras na bolsa desceram

RMPS

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #81 em: 2017.08.01 | 03:28:26 »
Sera que na origem desta posição da FDA nao estara a PM?

https://www.reuters.com/article/fda-tobacco-regulation-philipmorris-idUSL1N1KJ1PK

O vaping podera apanhar esta boleia mas nao tem grandes multinacionais e consequentemente poder para exercer pressao. E convenhamos, todos se estao nas tintas para a nossa saude quando o que esta em causa é dinheiro.

teckmedia

• Vaper Assumido
« Responder #82 em: 2017.08.01 | 05:30:18 »
Sera que na origem desta posição da FDA nao estara a PM?

https://www.reuters.com/article/fda-tobacco-regulation-philipmorris-idUSL1N1KJ1PK

O vaping podera apanhar esta boleia mas nao tem grandes multinacionais e consequentemente poder para exercer pressao. E convenhamos, todos se estao nas tintas para a nossa saude quando o que esta em causa é dinheiro.

Não só mas sem dúvida ajudou.

Acredito no entanto que com isto vão surgir novos produtos menos prejudiciais para a saúde agora se é vaping se é tabaco sem combustão isso só o futuro o dirá..

walker

• Vaper
« Responder #83 em: 2017.08.16 | 11:04:05 »
Boas penso que li algures por aqui, que não existia problema em encomendar de Espanha, um frasco de líquido com sabor com nic.  no máximo de 30ml alguém confirma isso.

HMartins

• Interessado
  • *
« Responder #84 em: 2017.08.16 | 11:25:04 »
Boas penso que li algures por aqui, que não existia problema em encomendar de Espanha, um frasco de líquido com sabor com nic.  no máximo de 30ml alguém confirma isso.
Não se pode comprar nicotina ou qualquer produto que a contenha de qualquer parte do mundo via Internet existe multas altas para quem for apanhado! os 30ml é em caso de ser tu a ir buscar só podes transportar 30ml mais do que isso, pimba!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 73
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #85 em: 2017.08.16 | 12:36:16 »
É uma treta do caraças, é o que é! Se apanhamos com o recruta zero ou com o sargento maldisposto, estamos feitos, é o costume em Portugal. Senão, não se passa nada de especial. E - com toda a franqueza - porque é que haveria de se passar? Porque o governo atual não tem coragem política para modificar uma lei imbecil do governo anterior, tornando-se, assim, no seu equivalente?
Enfim... Corrijam-me se estiver errado, mas não são ainda vigentes leis salazarentas que punem, por exemplo, quem cuspir no chão (tudo bem, tudo bem) e quem disser "palavrões" na via pública?

EDIT: Ei, para equilibrar as coisas lembrei-me de uma lei cavaquenta que também creio não ter sido revogada! Sim, aquela que pune quem disser mal de S. Exa o presidente de la República! Foi feita à medida para chatear aquele infeliz que lhe disse para ir trabalhar (mas que grande insulto, hã? Afinal, será que o Cavaco é um calaceiro preguiçoso?).
« Última modificação: 2017.08.16 | 12:40:25 por AmazingVape »
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com