2019.09.19 | 20:42:05

Autor Tópico: VapeaGrow, pessimo serviço e possibilidade de serem mesmo aldrabices.  (Lida 1256 vezes)

Joaquim_Santos

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Nesta semana fui a Espanha e claro que comprei Nico kits.
Como já era tarde escolhi a loja de vaping que estava mais perto, e calhou ser a VapeaGrow.

Comprei uns 30 Nico kits para mim e para quem foi comigo. Sendo que 20 dos kits eram da Vap Fit e outros 10 da Oil4Vap.
Passado algum tempo e já depois de a loja ter fechado vou a ver os kits e para meu espanto a proteção da tampa estava partida nas garrafas todas da Vap Fit, em todas elas os pinos estavam partidos e as tampas eram pretas em vez de serem as mais comuns tampas brancas que a Vap Fit costuma utilizar. As garrafas da Oil4Vap parecem estar bem embora a julgar pelo tipo de garrafa é um pouco difícil ter a certeza mas tenho a certeza que as da Vap Fit estavam com os pinos partidos isso tenho eu a certeza.

Ora eu no mesmo dia á noite mais concretamente muito tarde pela noitinha enviei mensagem a descrever a situação á loja VapeaGrow e também ao proprio fabricante da Vap Fit a tentar averiguar o que tinha acontecido.
O fabricante passado uma hora me respondeu é só tenho a dizer bem da sua reação, mas deixo isso para mais tarde, mas só posso dizer bem da Vap Fit.

Ora na manhã seguinte responderam me de forma muito "curta e grossa" da VapeaGrow a dizer que as garrafas estavam fechadas e a insinuar que eu não sabia ver se estavam ou não ou que estaria mentir.
Ora eu tenho a certeza ABSOLUTA que as garrafas tinham os pinos partidos e tentei fazer a loja perceber que eu sei ver e que não estava a tentar obter um refund mas que apenas gostaria de saber o que se passa. Ora a loja deixou de responder e depois de alguma insistência minha lá responderam outra vez a mesma coisa, que as garrafas estavam fechadas.
Gostaria de fazer aqui um aparte.. o homem em vez de me dar caixas cheias do Vap Fit ele pegou em caixas vazias e comecou a encher as caixas uma a uma com garrafas soltas que tinha por la.
Outra coisa que também achei estranho é que o preço dos Nico kits da Vap Fit estavam a 1 euro quando na loja onlinr da própria Vap Fit  estao a 1.20 €.
Eu achei essas coisas muito estranho mas deixei andar..

Nunca imaginei que ainda existisse atendimento pós compra desta forma, além da possibilidade de alguém ter feito marosca na loja existe também o desprezo e a arrogância que obtive nas respostas curtas e grossas que obtive do serviço pós venda.
Sinceramente não vou comprar nada mais na VapeaGrow e acho que ninguém o deveria fazer porque isto já entra em territórios em que a burla é uma possibilidade, e mesmo que não seja burla o atendimento é o pior possível e acho que ninguém deveria arriscar até porque não faltam lojas de vaping muito perto da loja da VapeaGrow.

Acerca da resposta do fabricante da Vap Fit.... 5 estrelas!!! Impecável mesmo.
Ele disse que existe a possibilidade de ser apenas a máquina que fecha as garrafas ter funcionado mal e ter partido os pinos na altura de fechar a tampa.
Disse também que as tampas pretas em vez de ser brancas poderá ser simplesmente pelo fato de terem vários fornecedores de tampas e garrafas porque nem sempre tem stock das tampas comuns.
Ao mesmo tempo e sem eu pedir nada disse que me iria enviar de forma gratuita todas as 20 garrafas para eu estar descansado e para não ficar com ma impressão da marca.
O atendimento da Vap Fit é do melhor possível e não tenho nada mais a dizer do que recomendo e muito.
Agora da VapeaGrow, fujam... Ou são burloes ou então são arrogantes e com um serviço de atendimento pós venda do pior possível.

PS.. para não meu espanto procurei VapeaGrow nas reviews aqui do forum e encontrei outra situação de péssimo serviço.. não me espanta nada.. não comprem nesta loja... Há outras opções que merecem mais o nosso dinheiro e tempo.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
esses foram uns que deixaram de enviar encomendas para Portugal . se calhar só querem fazer negócio entre eles , não sei . 

Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

jusu

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 3
Obrigado pelo aviso Joaquim.

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
Por acaso já comprei bastantes coisas nessa loja online e nunca tive razao de queixa.

Nuvem escura

• Vaper
  • Vapor: 5
Por acaso já comprei bastantes coisas nessa loja online e nunca tive razao de queixa.

recentemente ? houve uma altura que deixaram de enviar para Portugal . até a Masquevapor , mas esta avisou logo que ia manter-se em contacto , que ia arranjar maneira . .
e arranjaram , pouco tempo depois , e avisaram , e á conta disso de Espanha , nunca mais encomendei de outra loja .
Podia ser Jesus , Buda ou Maomé .
Não troco o Vapor por outra fé .

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
Já não compro lá nada há mais ou menos 1 ano.
Era o meu fornecedor de base com Nico, comprei também vários aromas.

Sempre recebi as coisas no dia seguinte e tudo conforme. E sempre responderam às minhas dúvidas.

É só o meu Feedback, mas não duvido daquilo que dizem, até porque já li outros relatos.

Joaquim_Santos

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Ainda bem que foi só uma oscilação de humor pela parte de alguém. Sinceramente não acho que o líquido tenha sido alterado mas que os pinos vinham partidos isso vinham e a arrogância de só dizer que os pinos vinham intactos sem dizer absolutamente mais nada é que não é serviço de pós venda. Esta conversa durou dias onde as 2 únicas respostas foram a mesma, que não estavam partidos..
Isso não..

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk