2019.06.17 | 14:18:42

Autor Tópico: Duvida/apresentação  (Lida 712 vezes)

JB

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Duvida/apresentação
« em: 2018.12.13 | 13:15:30 »
Boa tarde a todos,
O meu nome é João e comecei a vaporizar há aproximadamente 1 mês. Comprei um armour pro, e ate agora tenho-me estado a aguentar.
Tenho algumas duvidas sobre as compras on-line e gostaria que me esclarecessem se possível.
Vi uma loja a vaporplanet, e pergunto se alguém já mandou vir alguma coisa de lá e como correu? E que apercebi-me que a loja tem sede em Espanha, e segundo a legislação isso pode dar problemas não?
Mas os preços são mesmo convidativos...

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
Re: Duvida/apresentação
« Responder #1 em: 2018.12.13 | 20:16:02 »
Bem-vindo'

Sobre as compras, depende do que queiras comprar. Sobre compras fora de país, mesmo que aqui ao lado, é um risco.

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #2 em: 2018.12.14 | 10:55:39 »
Respondendo sem rodeios, é o mais desaconselhável possível fazer compras online de lojas fora do país neste momento, estão a acertar em tudo o que se mexa. É muito mais preferível perder o amor a mais 10 ou 20€ que seja e comprar em loja.

JB

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #3 em: 2018.12.17 | 10:46:46 »
obrigado pelas dicas.
as únicas coisas que me chamaram a atenção foram mesmo os nicshots a 1€e as resistências da vaporesso, uma vez que ainda estou a vaporizar com o tanque que vinha no kit.

já agora, e se formos ao outro lado as compras, pode dar problema???

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #4 em: 2018.12.17 | 12:31:58 »
legalmente não podes trazer nada... na realidade desde que não tragas uma ford transit com 1000 nicshots à partida tás tranquilo... é o que muita gente faz.