2019.09.19 | 20:42:45

Autor Tópico: PODS  (Lida 594 vezes)

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
PODS
« em: 2019.03.24 | 23:54:55 »
Não sei se se são a "next big thing", mas cada vez mais se encontram artigos sobre o tema: Não querendo fazer publicidade o que é que pensam sobre produtos como por exemplo o Innokin EQ, Innokin DV, Smok Nord, Eleaf Elven, etc, etc - Vantagens e desvantagens?

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
Re: PODS
« Responder #1 em: 2019.03.25 | 15:15:56 »
Existe muito sobre esses novos produtos porque são sistemas pods fáceis de utilizar e que cada vez estão a ficar melhores, cada vez melhor imitam o cigarro e cada vez conseguem ter mais sabor. Isto, para quem quer deixar de fumar é uma maneira fácil de o fazer sem ter que andar a perder muito tempo, é só ir enchendo e comprar pods novos ou resistências quando as atuais se estragarem, trocar em meia dúzia de segundos, encher e siga, está pronto a vaporizar de novo.
Isto também são produtos destinados um pouco a todos os vapers, até às pessoas que andam de mod na rua, com isto podem andar com uma pequena peça a vaporizar na rua sem dar muito nas vistas e em casa ter o material de mods na mesma.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #2 em: 2019.03.25 | 17:36:46 »
Ou é uma espécie de resposta ao IQOS.

Pessoalmente, tenho zero interesse.
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2019.03.30 | 21:17:55 »
Ou é uma espécie de resposta ao IQOS.

Pessoalmente, tenho zero interesse.
Todas as razões que falei são para combater isso mesmo, o iqos. Pelo menos é com a ideia que fico.

Neste momento também não tenho interesse mas há significante uma grande evolução em termos dos pods iniciais.
Penso que há pouco tempo saiu um novo, o caliburn e dizem maravilhas daquilo. Pessoalmente nunca experimentei e tem para mim um contra que é ter que andar a comprar os pods inteiros e não poder mexer em nada por assim dizer. Mas que é uma boa alternativa para muitas pessoas, não tenho dúvida disso.

pedro45

• Vaper Assumido
« Responder #4 em: 2019.03.31 | 00:15:33 »
Cada um pense o que entender - Experimentei hoje o Innokin EQ e gostei - Bom sabor e fácil de utilizar. o que é uma grande vantagem para quem não tem vocação para  "bricolage". Quem procurar grandes "nuvens", ou gostar de personalizar tudo, evidentemente que terá que procurar outro produto, para os outros pode ser uma solução muito interessante...

P.S. - Não entendo a "colagem" aos Iqos - Este EQ "bebe" juices  - É recarregável e nada tem a ver com tabaco (Hoje experimentei 2 juices: RY 4 "marca branca" feito por uma amiga e  Prime 15 da Halo) ambos a 6mg e repito que gostei, mas gostos não se discutem :)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #5 em: 2019.03.31 | 10:31:02 »
Tanto me faz... A 'colagem' ao IQOS é a seguinte: comercialmente falando, faz sentido lançar uma coisa semelhante no sentido de ser pequeno e fácil de usar - que não seja, também, um mero cigalike.
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

pedro45

• Vaper Assumido
« Responder #6 em: 2019.03.31 | 14:37:43 »
Tanto me faz... A 'colagem' ao IQOS é a seguinte: comercialmente falando, faz sentido lançar uma coisa semelhante no sentido de ser pequeno e fácil de usar - que não seja, também, um mero cigalike.

Percebo o teu ponto de vista, no entanto penso que o que é importante é evitar o tabaco (seja ele na versão tradicional ou aquecida), se é com um cigalike, com um pod, com um vaporizador tipo "caneta", com um vaporizador "xpto", etc, etc,  é algo que me é indiferente :)

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #7 em: 2019.04.02 | 14:38:46 »
pessoalmente acho uma vantagem ter um equipamento muito pequeno, acessível, com capacidade de me satisfazer em qualquer momento. que é o que um pod é. gasta pouca energia, pouco liquido, alguns até têm bom sabor. é uma pocket version, não me parece mal