2019.06.26 | 22:15:22

Autor Tópico: Mais Fake News?  (Lida 603 vezes)


AmazingVape

  • Máquina de Vapor
  • ******
  • Mensagens: 5020
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Mais Fake News?
« Responder #1 em: 2019.04.03 | 18:16:32 »
Que disparate chapado!

E o Sapo só tem aquela foto!  ::)
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

pedro45

  • Vaper Assumido
  • ****
  • Mensagens: 416
  • Vapor: 10
Re: Mais Fake News?
« Responder #2 em: 2019.04.03 | 19:57:02 »
Que disparate chapado!

E o Sapo só tem aquela foto!  ::)

Caro AmazingVape.

Podes ser uma alma caridosa e enviar outra foto aos srs do Sapo :):). o que não podes (nem tu nem ninguém) é evitar que todos os dias sejam publicados disparates completamente absurdos sobre o vaping :(

kasparovitscsh

  • Vaper Veterano
  • *****
  • Mensagens: 509
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Fake News?
« Responder #3 em: 2019.04.03 | 21:30:01 »
Ninguém pára estes gajos!

FDA: Dozens of seizures reported after vaping, mostly by young people: https://news.yahoo.com/fda-dozens-seizures-reported-vaping-131741396.html

Dezenas são 35 utilizadores em 10 anos! Em milhões de utilizadores!

Desde 1 de Janeiro morreram 116 pessoas nas estradas portuguesas e estes gajos estão preocupados com 35 casos de convulsões em 10 anos num país do tamanho dos EUA!

O FDA nunca na vida colocaria convulsões como efeito secundário num medicamento utilizados por milhões de doentes ao longo de 10 anos e em que houve 35 casos de convulsões pela simples razão que com tão baixa incidência é mais provável que não tenha nada a ver com o medicamento mas sim com outras causas. O mínimo é para aí 1 caso num milhão para registar o efeito secundário num medicamento comercializado e houve concerteza muito mas muito mais de 35 milhões de utilizadores em 10 anos pois neste momento há muito mais que isso no activo nos EUA!

Cambada de coirões que só espero que ardam em lume lento nas profundezas do inferno como diria o Pinto da Costa.

kasparovitscsh

  • Vaper Veterano
  • *****
  • Mensagens: 509
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Fake News?
« Responder #4 em: 2019.04.03 | 21:52:01 »
Sirva-nos de consolo que comentar notícias nos EUA é livre e os leitores não param de ridicularizar o FDA. Vale a pena ler os cometários (pelo menos alguns, são imensos, eu incluído claro e já recebi montes de pontos). People are not stupid, thanks God.

AmazingVape

  • Máquina de Vapor
  • ******
  • Mensagens: 5020
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Mais Fake News?
« Responder #5 em: 2019.04.04 | 12:08:12 »
Isto é o tipo de coisas (dirigido ao público em geral) com que deparei imediatamente: https://gizmodo.com/fda-warns-of-incidents-of-seizures-associated-with-vapi-1833790240.

Mais especificamente, coisas do tipo: "I’m conflicted whether knowing vapodouches have seizures bothers me..."

Nós somos os vapoduches. Aparentemente, estamos todos epiléticos. Não é essa a imagem que passa?
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

kasparovitscsh

  • Vaper Veterano
  • *****
  • Mensagens: 509
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Fake News?
« Responder #6 em: 2019.04.04 | 19:39:44 »
É isso Amazing, vão pensar que os vapodouches são todos epiléctricos.

Aquilo já vai em 390 comentários e eu já consegui 100 yes e 4 no (há sempre malta do contra) com o meu commentário:

"Meropenem, an antibiotic, causes seizures in 2 patients per 1.000 (including teens). Will FDA tell us how many seizures it caused in 10 years?".

O mais interessante na notícia do Amazing é que dizem lá que ainda falta uma investigação científica para saber se existe alguma conexão com o vaping, 35 casos em 10 anos (!)

Ninguém pára o FDA nem com Gottlieb nem sem Gottlieb.