2019.08.22 | 17:30:08

Autor Tópico: Apresentação e dúvidas  (Lida 356 vezes)

Consuela

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Apresentação e dúvidas
« em: 2019.05.20 | 12:22:13 »
Olá pessoal!

O meu nome é Mariana e tenho 26 anos  :)

Estou a começar a tentar fazer os meus próprio liquidos mas em pt é tudo super caro...
Encontrei alguns sites porreiros mas fiquei com algumas dúvidas depois de ver alguns posts neste fórum que gostava que alguém esclarecesse se fosse possível...
Primeiro gostava de saber exatamente se só não se pode comprar nicotina fora de pt (mesmo que seja na Europa) ou se são todos os produtos relacionados (nic, liquidos, aromas, etc.).
Depois gostava de saber a vossa opinião sobre um dos sites que me pareceu que tinha tudo do mais barato - LePetitVapoteur. O colissimo de onde eles mandam é correios ou transportadora? Se mandar vir de lá vai ficar retido em algum lado? Alguém tem experiênia com esta loja?

Agradeço desde já :)
Happy Vaping

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
Re: Apresentação e dúvidas
« Responder #1 em: 2019.05.25 | 10:37:49 »
Bem vinda ao fórum.
Eu nunca experimentei esse site.

May the battery be with you!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #2 em: 2019.05.25 | 10:40:16 »
Eu conheço o Le Petit Vapoteur de nome (it rings a bell). Acho que é de confiança, que já tem uma longa história. Os preços não são um bocado para o carote?

Relativamente ao resto, é um bocado complicado. Podes comprar shots de nicotina (de acordo com a TPD) em lojas físicas. Pelo correio, não creio - mesmo. Coisas com nicotina do estrangeiro, é melhor nem pensar (provavelmente, nem sequer enviam, de qualquer forma).
De resto, neste momento estou um bocado por fora. Mas acho que encomendar se as coisas passarem pelo aeroporto é um risco mais que certo. Se vier por terra, terias que ter um azar louco. Pode acontecer, mas enfim... Vejamos: as forças fiscalizadoras têm falta de verbas e de pessoal.
« Última modificação: 2019.05.25 | 10:44:29 por AmazingVape »
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

v0lrath

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #3 em: 2019.05.25 | 13:30:25 »
Bem vinda ao fórum.

Consuela

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #4 em: 2019.05.28 | 11:12:03 »
Eu nao sei bem usar isto, espero estar a conseguir responder!
Em termos de preços, eles têm uns packs porreiros e compensa bastante, já para não falar da variedade!
Acabei por pedir da yovapeo que enviava por transportadora para nao correr riscos nenhuns. Fiquei super satisfeita.

Obrigada pela resposta!

Eu conheço o Le Petit Vapoteur de nome (it rings a bell). Acho que é de confiança, que já tem uma longa história. Os preços não são um bocado para o carote?

Relativamente ao resto, é um bocado complicado. Podes comprar shots de nicotina (de acordo com a TPD) em lojas físicas. Pelo correio, não creio - mesmo. Coisas com nicotina do estrangeiro, é melhor nem pensar (provavelmente, nem sequer enviam, de qualquer forma).
De resto, neste momento estou um bocado por fora. Mas acho que encomendar se as coisas passarem pelo aeroporto é um risco mais que certo. Se vier por terra, terias que ter um azar louco. Pode acontecer, mas enfim... Vejamos: as forças fiscalizadoras têm falta de verbas e de pessoal.

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #5 em: 2019.05.28 | 11:42:47 »
Bem-vinda'

powerisevil

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #6 em: 2019.05.29 | 15:52:33 »
tudo o que não tenha nicotina podes mandar vir, não deve haver problema, desde que não atinja valores elevados. nicotina é, neste momento, um risco MUITO grande, nem sei se enviam.