2019.08.25 | 19:42:14

Autor Tópico: "Ó David, fuma antes um cigarro, que te faz melhor..."  (Lida 10750 vezes)

SkeetS

• Vaper Veterano
  • Vapor: 42
  • Caravela+IGO L com micro coil de algodão
    • Love2Vape
Re: "Ó David, fuma antes um cigarro, que te faz melhor..."
« Responder #15 em: 2012.01.08 | 00:15:55 »
Eu por acaso menciono sempre o ptvapers para essas situações mas nunca ninguém veio ter comigo a dizer que faz mal.

Costumam ficar a olhar para as minhas mãos (ainda ontem em Madrid) e nada mais.
No outro dia num restaurante já por causa das coisas perguntei se podia vaporizar e qual o meu espanto pela resposta...
"Por mim pode à vontade...Já agora...Qual é esse? Eu tenho um Joye EGO"

Já se começa a vislumbrar uma sociedade com mais alguma cultura se bem que o senhor deixou de vaporizar pois não sabia onde arranjar líquidos com mais nicotina pois ele fumava um maço por dia e andava com 6mg mas sempre lhe expliquei mais umas coisas.

VASCO

• Vaper Assumido
  • Vapor: 5
« Responder #16 em: 2012.01.08 | 15:01:40 »
Temos que criar uns cartões de visita, com referência ao ptvapers, com uma explicação resumida no verso a explicar que vaporizar não é fumar, etc...

Será que há por aqui alguém que alinhe nisso?

Sempre nos poupava o trabalho de ter que ter sempre o mesmo blablabla.... e sempre dávamos uns bafos a analisar as reações de quem lê... 8)

manuel

• Vaper Veterano
  • Vapor: 39
« Responder #17 em: 2012.01.08 | 15:15:31 »
Era uma ideia com potencial, pelo menos enquanto não for possível fazer transplantes de cabeça 8)

arunce

• Vaper Veterano
  • Vapor: 23
« Responder #18 em: 2012.01.08 | 15:34:52 »
Conheço alguns que desdenharam... e desdenharam.

No dia seguinte foram a correr ao chinês mais próximo, por auto-recriação.

Ao final do dia, voltaram a desdenhar... ainda mais donos da razão pois já haviam experimentado.

Já me ocorreu 3 vezes.

fahpcm

• Vaper Veterano
  • Vapor: 15
« Responder #19 em: 2012.01.08 | 22:23:46 »
Temos que criar uns cartões de visita, com referência ao ptvapers, com uma explicação resumida no verso a explicar que vaporizar não é fumar, etc...

Será que há por aqui alguém que alinhe nisso?

Sempre nos poupava o trabalho de ter que ter sempre o mesmo blablabla.... e sempre dávamos uns bafos a analisar as reações de quem lê... 8)

Sinceramente já me ocorreu esta ideia, por tantas vezes explicar... Agora ignoro os comentários, confirmando que "sim faz muito mal, se não tiver cuidado até dá para engravidar!!!"
BombShell, 666 e mini, F1, F1 1/2, F2, F3 VV, F3 VV Rest, F4, F4 rest, F Kriptus, F Flight , F TT, F Pipe by fahpcm, Boge Rev 2.1 by Analitico, 637, Galileo, Du Bocage, Provari e mini Provari!

Lyquid

• Vaper Assumido
  • Vapor: 0
« Responder #20 em: 2012.01.09 | 12:41:49 »
Sinceramente já me ocorreu esta ideia, por tantas vezes explicar... Agora ignoro os comentários, confirmando que "sim faz muito mal, se não tiver cuidado até dá para engravidar!!!"

E só agora é que me avisam?!?! Mas aos "meninos" também? LOL

kdcmar

• Vaper Assumido
  • Galileu #255 com 901LR
« Responder #21 em: 2012.01.09 | 14:56:48 »

É pá, agora que falam nisso, a minha mulher engravidou depois de eu começar a vaporizar  ???

fahpcm

• Vaper Veterano
« Responder #22 em: 2012.01.09 | 19:17:29 »

É pá, agora que falam nisso, a minha mulher engravidou depois de eu começar a vaporizar  ???

Estão a ver... Cuidado!!!   ;D
BombShell, 666 e mini, F1, F1 1/2, F2, F3 VV, F3 VV Rest, F4, F4 rest, F Kriptus, F Flight , F TT, F Pipe by fahpcm, Boge Rev 2.1 by Analitico, 637, Galileo, Du Bocage, Provari e mini Provari!

kdcmar

• Vaper Assumido
  • Galileu #255 com 901LR
« Responder #23 em: 2012.01.09 | 22:23:00 »

Estão a ver... Cuidado!!!   ;D

lol

arunce

• Vaper Veterano
« Responder #24 em: 2012.01.10 | 02:17:34 »
Qualquer coisa que não bate certo, então ele vaporiza e ela engravida? Gravidez passiva?   ;D

AhmunRa

• Máquina de Vapor
  • Brass Caravela Clone, SS Nemesis Clone, Kayfun 3.1
Re: Re: "Ó David, fuma antes um cigarro, que te faz melhor..."
« Responder #25 em: 2012.01.10 | 04:02:25 »
Qualquer coisa que não bate certo, então ele vaporiza e ela engravida? Gravidez passiva?   ;D

Não é bem isso, não vem em letras garrafais que fumar provoca esterilidade e impotência Ora deixar de fumar pode voltar a por os peixinhos vivaços lololol

kdcmar

• Vaper Assumido
  • Galileu #255 com 901LR
« Responder #26 em: 2012.01.10 | 14:03:43 »

E pa, não é nada de mais, nunca ouvis-te falar em desejos de "gravidas", pois a minha mulher tem disso, mas eu tambem :D (ui ui, um after eight ou uns gylian, aquilo a que marcham, hehe)

Coiso

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 45
  • Vamista Caravelista Mini Lover
« Responder #27 em: 2012.01.10 | 14:15:51 »

E pa, não é nada de mais, nunca ouvis-te falar em desejos de "gravidas", pois a minha mulher tem disso, mas eu tambem :D (ui ui, um after eight ou uns gylian, aquilo a que marcham, hehe)

Cof cof cof....

Eu cá tenho desejos másculos...  ::)

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

kdcmar

• Vaper Assumido
  • Galileu #255 com 901LR
« Responder #28 em: 2012.01.10 | 15:14:07 »
Sim, sim, é só "machos Latinos" por aqui, nem vem as telenovelas nem nada, e no fim sabem o nome dos actores todos, hehe  8)

joaolpinho

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
« Responder #29 em: 2012.01.10 | 15:16:24 »
Sim, sim, é só "machos Latinos" por aqui, nem vem as telenovelas nem nada, e no fim sabem o nome dos actores todos, hehe  8)

Isso muitas vezes é um efeito secundário de ter uma namorada! :D True story...