2019.05.26 | 02:58:03

Autor Tópico: Acerca de sintomas  (Lida 20316 vezes)

oneVapour

• Vaper
  • Vapor: 0
Re: Acerca de sintomas
« Responder #30 em: 2011.03.12 | 13:48:49 »
@ intenseone

Para não falar que ficava com a língua de fora ao subir umas escadas e agora consigo correr 20 minutos.
E a performance sexual melhorou muito.
Antes aguentava 2 minutos e agora aguento 5:)

octanas

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #31 em: 2011.03.12 | 17:45:00 »
Então tou lixado... se já tenho 5 filhos desde os tempos em que fumava, agora vai ser "sempre a aviar8)

mas não é bem assim porque entretanto gastei "uma pipa" dinheiro no kit e nos liquidos...

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
« Responder #32 em: 2011.03.12 | 18:06:47 »
Então tou lixado... se já tenho 5 filhos desde os tempos em que fumava, agora vai ser "sempre a aviar8)

Assim já vai dar tempo para experimentares aquela coisa nova chamada... como é que era mesmo?... ah! preliminares.

oneVapour

• Vaper
« Responder #33 em: 2011.03.12 | 18:38:26 »

Assim já vai dar tempo para experimentares aquela coisa nova chamada... como é que era mesmo?... ah! preliminares

;D ;D ;D essas coisas novas podem fazer mal

intenseone

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
« Responder #34 em: 2011.03.19 | 09:34:55 »
Andei a dar umaarrumaçao aqui em casa ao armario dos medicamentos e acabei por encontrar uma caixa dos famosos pensos Niquitin CQ Clear que diz assim:
Como devo usar os pensos Niquitin CQ Clear;
se fuma mais que 10 cigarros por dia,entao comece com:
FASE 1-NIQUITIN CQ CLEAR 21mg durante 6 semanas,depois continue com:
FASE 2-NIQUITIN CQ CLEAR 14mg durante 2 semanas,depois continue com:
FASE 3-NIQUITIN CQ CLEAR 7mg durante 2 semanas.
SE fumamos menos que 10 cigarros é seguir os passos das fases 2 e 3.

OS PENSOS SAO ADEQUADOS PARA MIM?
Ocasionalmente estes pensos podem causar alguns efeitos indesejaveis nalgumas pessos.Pode acontecer que sinta um ligeiro ardor,vermelhao ou comichao na zona da pele onde esteve o penso.esta reacçao desaparece normalmente ao fim de um dia.Outros efeitos secundarios poderá ocorrer,quer devido ao penso quer devido à suspensao do habito de fumar incluem:
-nauseas,ligeiro mau estar gastrico ou diarreia;
-tosse,garganta irritada ou boca seca;
-dores musculares ou nas articulaçoes;
-dores de cabeça,tonturas ou sintomas do tipo gripe;
-tonturas ou pertubaçoes do sono;

Mais acrescento que o dito penso liberta directamente no nosso organismo durante 24horas 21mg de nicotina,
logo daí,as pessoas que usam o E-cig tenham estes sintomas descritos porque o organismo nao esta habituado a altas doses de nicotina,PENSO EU DE QUE,MAS TEM LOGICA.

AGUARDO CONCLUSOES MAIS ELABORADAS REFERENTE A ESTE POST,ESPERO QUE TENHA SIDO UTIL.

BOAS VAPORADAS!

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #35 em: 2011.03.19 | 10:59:21 »
Sim... A falta de lógica começa apenas no facto de que os meus ecigs não me libertam no organismo 21 mg de nicotina 24 horas por dia. Se o fizerem, estamos todos a ser muito aldrabados.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
« Responder #36 em: 2011.03.19 | 12:25:24 »
Mais acrescento que o dito penso liberta directamente no nosso organismo durante 24horas 21mg de nicotina,
logo daí,as pessoas que usam o E-cig tenham estes sintomas descritos porque o organismo nao esta habituado a altas doses de nicotina,PENSO EU DE QUE,MAS TEM LOGICA.

Não percebi a lógica.
- Quanto achas tu que um cartomizer com 16mg de nicotina liberta no organismo, e quanto tempo demora a faze-lo? (ie: quanto tempo demoras a vaporizar um carto de 1ml).
Já fiz as contas aqui, mas equivalia exactamente, se a absorção fosse a mesma que nos analógicos, o que parece nem ser verdade, a fumar um maço de marlboro.

- A absorção topica de nicotina não tem nada a ver com a absorção pelo vapor. Podes ver isso pelos inumeros casos documentados de overdoses de nicotina por utilizadores de pensos.

intenseone

• Vaper Veterano
  • Vapor: 3
« Responder #37 em: 2011.03.19 | 12:30:28 »

Não percebi a lógica.
- Quanto achas tu que um cartomizer com 16mg de nicotina liberta no organismo, e quanto tempo demora a faze-lo? (ie: quanto tempo demoras a vaporizar um carto de 1ml).
Já fiz as contas aqui, mas equivalia exactamente, se a absorção fosse a mesma que nos analógicos, o que parece nem ser verdade, a fumar um maço de marlboro.

- A absorção topica de nicotina não tem nada a ver com a absorção pelo vapor. Podes ver isso pelos inumeros casos documentados de overdoses de nicotina por utilizadores de pensos.
a logica é que os sintomas existentes com os pensos sao os mesmos que alguem se queixa,logo,a nicotina que estamos a absorver é mais rapida a absorver porque nao tem os restantes componentes existentes no analogico...por isso,é a mesma coisa que uma pessoa quando começa a fumar a primeira vez...eu senti isso quando mudei do IT para um tornado com 16mg e nao pegava num analogico à mais de um mes,fiquei ca com uma moca....

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
« Responder #38 em: 2011.03.19 | 12:41:44 »

Não percebi a lógica.

a logica é que os sintomas existentes com os pensos sao os mesmos que alguem se queixa,logo,a nicotina que estamos a absorver é mais rapida a absorver porque nao tem os restantes componentes existentes no analogico...por isso,é a mesma coisa que uma pessoa quando começa a fumar a primeira vez...eu senti isso quando mudei do IT para um tornado com 16mg e nao pegava num analogico à mais de um mes,fiquei ca com uma moca....

Não tem lógica, caro.
A abosorção de nicotina nos analógcos está muito bem estudada, e é muito eficiente.
Em relação aos ecigs, apesar de não haver concenso, em principio é bastante menor. Porquê, porque as gotas de água em que a nicotina está suspensa no vapor são enormes, e não permitem nos pulmões uma trasferencia eficiente do que quer que seja para o organismo. As particulas de fumo dos analógicos, por seu lado, são minúsculas.

Quem fuma tabaco normal, tipo LM vermelho ou MB, quando pega num ecig com 16mg nem acha que está a absorver nicotina. Por isso ás vezes exagera.

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #39 em: 2011.03.20 | 00:17:58 »
boas vapers :D!

pois é passado 4 meses e tal de vapor eis que julgo ter o primeiro problema relacionado a isto.

eu nos últimos dias tenho estado a fazer muitas misturas de pg+vg+aromas etc.. o que acontece é que ontem comecei a sentir um inchaço no estômago, hoje durante o dia fiquei mesmo, tenho estômago inchado e algum ardor nao muito, dor é muito ligeira ou nenhuma, alguém ja sentiu isto? li na ECF vários casos idênticos aos meus e dizem estar relacionado com PG ou excesso nicotina.

alguém sabe mais sobre este assunto ??? ?

cumprimentos e obrigado desde ja.

Mr_John_Doe

• Vaper Assumido
  • Vapor: 2
« Responder #40 em: 2011.03.20 | 00:21:24 »
Eu diria que o melhor é mesmo chamares um médico e perguntares-lhe... Com estas coisas não se brinca, e a internet raramente é boa conselheira....

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #41 em: 2011.03.20 | 00:47:12 »
ok, obrigado. eu ainda so nao fui, porque nao acho nada de especial, como disse tenho inchaço, mas também nao é um barrigão. sinto desconforto, nao dor, por exemplo quando tomo Eno passa-me, as vezes ate nem poderá estar relacionado, pode ter sido algo que comi. mas como li na ECF muitos caso idênticos a este.

nebula

• Visitante
« Responder #42 em: 2011.03.20 | 01:08:04 »
Amigo , isso provavelmente não tem nada a ver com o cigarro e deixe os parolos dos americanos dizerem o que querem e tratarem da vida deles , como sabe nos EUA é muito complicado ter uma consulta de especialidade quando não se tem seguro ou dinheiro mas no seu desgraçado país a coisa ainda vai funcionado  , isso que refere não é normal e deve consultar o seu médico , eu percebo que não esteja com grande disposição de fazer uma endoscopia mas pelo menos não venha para aqui procurar apoio para não fazer o que deve quando a razão lhe diz que deve ir ao médico ....

Dá-me a impressão que era tudo saudável antes de começar a vaporizar e de repente ficaram todos com problemas , o meu Dekang deve ser muito diferente do vosso  ;)

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #43 em: 2011.03.20 | 01:15:25 »
boas nebula.

eu nao vim para aqui para me dizerem, "ahh e tal isso passa, ou vai ao medico", apenas meti o que me aconteceu como aviso, quem sabe se nao acontecerá a mais alguém, ao menos ja existirá alguém que lhe aconteceu o mesmo. ate meti em 3 posts diferentes de sintomas.

so julgo ter sido de algum liquido/ou mistura que tenha feito porque abusei bastante nos últimos dias. de qualquer maneira isto não é para alarmar, por amor de Deus!

podem seguir com a conversa, depois relato a opiniao do medico.  ;D

staveira

• Vaper
« Responder #44 em: 2011.03.20 | 01:20:47 »
FYI
Hoje em dia já se podem fazer endoscopias a fazer o o hehehe.
eu ja fiz uma e acordei como nova, grande soneca e nada de desconforto pós endoscopia:D