2019.05.26 | 03:00:16

Autor Tópico: Acerca de sintomas  (Lida 20318 vezes)

nebula

• Visitante
Re: Acerca de sintomas
« Responder #45 em: 2011.03.20 | 01:30:06 »

podem seguir com a conversa, depois relato a opiniao do medico.  ;D

tenha pena de mim , já lhe dei aquilo que considero ser um bom conselho , agora os seus problemas de estomago não estão nas minhas prioridades nas minhas proximas horas  ;D ;D , boa sorte e deixem de culpar os liquidos por tudo e mais alguma coisa , acho que há aqui alguma paranoia , se as outras pessoas se sentem bem só tem que perguntar a voces mesmos o que é que andam a fazer mal , se andam a vaporizar demasiado , a culpa não é dos liquidos , eu estou farto de dizer , comprem liquidos sem nicotina , eu estou desde as 10 da noite a vaporizar tranquilamente sem nicotina e estou bem e vou dormir  :) , abraço

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
« Responder #46 em: 2011.03.20 | 01:46:28 »
Pessoalmente acho que sintomas e outros assuntos do foro médico não deviam ser tratados nestes forums, a não ser que alguém tenha recebido indicações médicas e as queira partilhar.
Nos forums da ECF, por exemplo, não são aceites fornecedores que façam quaisquer tipo de afirmações relacionando os seus produtos com indicações terapêuticas.
Parece-me um bom principio pois essas coisas devem ser tratadas por profissionais, que se responsabilizarão pelo que dizem e fazem.

staveira

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #47 em: 2011.03.20 | 01:46:54 »
Aqui vai um link com info que pode ser tb util
http://www.everydayhealth.com/health-center/nicotine-replacement-therapy-for-quitting-tobacco.aspx

Acho de facto que qdo se lêem certas coisas o efeito placebo toma efeito.
Tirei psicologia e bem me lembro da primeira vez que consultei o DSM-IV comecei a achar que tinha todas as perturbações,lololololo
De facto já tive oportunidade de saber o q é cortar radicalmente com nicotina/cigarro analógico e agora cortar com analógico mantendo nicotina. Assim como nos adesivos, em que avisam que, caso tenham adesivo e fumem, as consequências podem ser bastante chatas, assim como os próprios sites avisam para o excesso de nicotina e sintomas.
Deixar um analógico com nicotina, quimicos, dioxido carbono, tabaco e alcatrão para algo que tem componentes q são usadas em alimentos, nicotina (ou não) e vapor...não fará tanto mal como um cigarro. Facto é que a maioria das pessoas se sente de facto bem. Se eu conhecesse o e-cig há 8 anos, tinha sido essa a opção em vez do corte radical q até dores fisicas e suores tive,hehehe.

Acho tb que optar por liquidos com doses inferiores ou até nulas de nicotina é uma opção. Tenho estado estes dias a vaporizar rodando entre 4 mg, 5 mg  e 8 mg e fisicamente sinto-me de facto lindamente e sempre a largar vapor:D
Acho mesmo que n´~ao há nada melhor que, na persistência de sintomas, ir a uma consulta ver o q se passa pq podem existir 31760 motivos para:D e infelizmente em saúde...o google não é o melhor amigo

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #48 em: 2011.03.20 | 01:49:24 »
exactamente, se por acaso for excesso de nicotina a culpa nao é dos líquidos é minha  :)!

as vezes é preciso se fazer asneiras para se aprender, a partir de hoje vou comprar líquidos nao com 24mg, mas com 11mg e de 0mg também :D!

têm razão deveria ter criado um tópico so para isto, e so depois de ter ido ao medico..e ainda caso estivesse algo realcionado, nao voltara a acontecer.

cumprimentos amigos.

staveira

• Vaper
« Responder #49 em: 2011.03.20 | 01:53:58 »
a partir de hoje vou comprar líquidos nao com 24mg, mas com 11mg e de 0mg também :D!

Acho q se tivese liquidos de 24 mg cuspia os pulmões em 3 segundos,lolololo
Compra uns pequenos com menos nicotina e vais fazendo experiências:D pode ser q nem o corpo ressinta a menor dose de nicotina ;D

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #50 em: 2011.03.20 | 01:56:20 »
looool staveira ;D!

ya é o que vou fazer,obrigado pelos conselhos.
« Última modificação: 2011.03.20 | 02:00:06 por Roca_PT »

staveira

• Vaper
« Responder #51 em: 2011.03.20 | 01:58:27 »
looool sataveira ;D!

ya é o que vou fazer,obrigado pelos conselhos.

welcome Roca_PT :D
Nada como partilharmos opiniões e sugestões e continuar sempre a vaporizarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #52 em: 2011.03.20 | 12:31:18 »
24 mg é um bocado, mas também depende daquilo a que se está habituado. Eu mandei vir líquidos VG da Liberty Flights (ainda estou à espera), um deles, o Hotel, com 8 mg e o outro, o Highway, com 0 mg. Um é fraquito e o outro é para complementar sem nada. Mas eu fumava SG Lights, não Gitanes sem filtro, se é que isso ainda existe!

Quanto à endoscopia, fiz uma no ano passado e nem me apercebi de adormecer. Quando acordei estava todo enérgico e com vontade de brincar. A única coisa que não aconselho é o tempo de espera pelos resultados da biópsia que, actualmente, fazem por tudo e por nada... Endoscopia já foi chata em tempos. Hoje em dia, é uma brincadeira. E muito boa sorte, que não seja nada!
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com