2019.05.26 | 02:54:49

Autor Tópico: 12mg pode ser demais??  (Lida 2105 vezes)

elastikman

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
12mg pode ser demais??
« em: 2013.01.11 | 15:08:14 »
Boas!

Sou fumador a cerca de 10 anos.
Nos ultimos anos fumo cerca de 15 por dia.
Sempre fumei cigarros normais , nunca lights.
Fumo a cerca de 3 anos JP Preto.

A minha experiencia em e-cigs foi a um ano atrás com um e-cig e um liquido da via vapor de 18mg.
Fumei aquilo durante 2 semana e voltei aos analogicos, não gostei do sabor e desisti.

Mas este ano quis voltar a experimentar e-cigs.
Encomendei um Vamo vv c\ um Kanger T3 e um liquidos da Liqua atabacados 12mg nicotina
Que recebi hoje.

Experimentei e adorei o vapor o sabor e tudo mais. Nada haver com o ecig que tinha...

Mas fiquei com uma "moca" depois logo da 2º bafada. tipo cabeça leve que ficamos por vezes com o 1º cigarro do dia mas um bocado mais forte e que durou ainda um bom tempo.

Nao foi desagradável ehehe mas nao é propriamente o que estava a espera, pois ja tinha fumado analógicos ao longo da manha.

Sera que 12mg é demais?? e supostamente era para ser nivel de nicotina normal..
Ou mandei um bafo forte demais...e deu nisto??
Ainda não voltei a experimentar... :P eheh

Coiso

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 45
  • Vamista Caravelista Mini Lover
Re: 12mg pode ser demais??
« Responder #1 em: 2013.01.11 | 15:15:37 »
Pode ser devido a teres fumado cigarros durante a manhã, e como o vamo se porta bem levaste com uma lufada de vapor daquelas anti cigarro. Se te sentires tonto ou com nico a mais não vaporizes nem fumes, e quando voltares a sentir necessidade volta a vaporizar um pouco e vê como te sentes. 12mg para quem ainda fuma é relativamente pouco mas isso vai depender muito de device para device e de consumível para consumível.  ;)

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

Anistruk

• Vaper
  • Vapor: 4
« Responder #2 em: 2013.01.11 | 15:22:04 »
Pois... para quando se deixa de fumar o normal não é +/- 18mg? Portanto com 12mg não deverias ter essa sensação, acho que puxaste demais! LOL

Cumps

kleinman

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
  • LT/AVP+(AGRV1+BOGE/RG)
« Responder #3 em: 2013.01.11 | 16:11:26 »
Isso aconteceu-me nas duas ou três primeiras vaporizadelas...com Flue Cured Tobacco a 18mg (que para mim tem um sabor um pouco forte demais) a 18mg mas nunca mais...talvez seja uma questão de ajuste do organismo, mas também sei que inalei até a bateria desligar (8 segundos se não me engano).

laker

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 1
  • Future Breed Machine
« Responder #4 em: 2013.01.11 | 16:20:53 »
eu comecei a 24mg...num conheço essas coisas das mocas :P
ate pq quando fumava, as vezes fazia o chainsmoking e mesmo assim quase q nao chegava...

acho q depende mto do liquido, concentraçao (em mg) e equipamento (a quantidade/qualidade do vapor q produz), bem como se te foi liquido para a boca ou nao :)

Remoted minds, controlled our thought
No more doubts, the new way is here, disgorged
Another thousand fakes that obey
To a circuit skein to vacuum.
--
Revapeando desde 10/2012

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #5 em: 2013.01.11 | 20:25:20 »
Pode acontecer.. isso diverfe de pessoa para pessoa, tenho amigos meus que fumam e quando lhes dou um Ecig por ex a 6mg dizem que é forte demais, tenho outros que lhe dou a 18mg e nao sentem nada.

O mundo do vaping é mesmo uma questão de se experimentar, primeiro achar o liquido que ache mesmo aquele espectacular e que adore, depois o nivel de nicotina certo claramente, vou falar da minha experiencia pessoal, comecei em set'2010 com 24mg e agora 6mg ja é forte para mim.. daí julgo ja conseguir perceber que é apenas uma questão de habito e de gosto pessoal :) !

pmos69

• Moderador Global
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 47
« Responder #6 em: 2013.01.11 | 21:11:38 »
...primeiro achar o liquido que ache mesmo aquele espectacular e que adore...

Continua a ser o ponto mais "trabalhoso", e em que não há grandes ajudas que se possam ter.

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #7 em: 2013.01.11 | 23:15:07 »
...primeiro achar o liquido que ache mesmo aquele espectacular e que adore...

Continua a ser o ponto mais "trabalhoso", e em que não há grandes ajudas que se possam ter.

É uma realidade amigo Pmos, mas eu julgo haver alguns especificos que o pessoal que fume ainda ache mais facil de deixar e não ligando ao TH já é um 1º passo, é uma questão de sabor mesmo, na mesma concordo que é um ponto fulcral no vaping sem duvida.

nebula

• Visitante
« Responder #8 em: 2013.01.12 | 02:09:21 »
Eu também comecei com 24mg mas fumava 30 cigarros por dia e nunca tive essa sensação , depois passei para 18mg e tentei progressivamente passar para 12mg mas nunca consegui, acho que 18mg é o ideal para começar e depois há que tentar baixar para quem se conseguir adaptar, agora sempre que empresto o meu vp a alguém que fuma a tendência é para travar e inspirar da mesma forma que o cigarro e não pode ser, é preciso aprender a vaporizar e isso não se aprende de um dia para o outro ;)

elastikman

• Interessado
  • *
« Responder #9 em: 2013.01.12 | 14:55:08 »
Hoje já andei a fumar normalmente e correu tudo bem :P

Foi do bafo que ontem mandei... foi mesmo de pulmão cheio :P lolol

Pois tenho que aprender como vaporizar ainda estou a fumar como se fosse cigarros..

jeanxito

• Vaper
  • Vapor: 3
« Responder #10 em: 2013.01.12 | 15:03:05 »
Não é fumar!! É vaporizar!!

Ego-> Boge revolution v2-> Malaiko-> Don SS -> Provari

tswax

• Administrador
  • Vaper
  • Vapor: 6
« Responder #11 em: 2013.01.13 | 02:24:55 »
Penso que a forma de vaporizar varia de vaper para vaper. Eu próprio já vaporizei de modos diferentes, mas é sempre um pouco diferente do tabaco! Isso k te aconteceu é mais k natural, e inconscientemente vais encontrar o teu modo de valorizar, k vai alterando até com voltagens, como com níveis de nicotina diferentes. Mas a tua vitória é excelente e os meus sinceros parabens:-) grande abraço
Já agora, vaporizo a 6mg, mas tenho sempre um líquido de 12 para alturas de "aperto" loool

Smartercig

• Loja
  • Interessado
« Responder #12 em: 2013.05.15 | 08:24:36 »
in my opinion this case it is depend on the different kinds of the vaper