2019.05.26 | 03:00:21

Autor Tópico: 3 dias sem tabaco... nem eu acredito!  (Lida 2031 vezes)

Torrez

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
3 dias sem tabaco... nem eu acredito!
« em: 2013.11.26 | 05:07:50 »
Ora então cá vai o relato da minha experiência nos ecig's:
Certo dia, aquando uma breve vista no facebook, deparo-me com uma foto de um amigo com um vaporizador (daqueles em que aparece a voltagem). Curioso, fui ler os comments e dei de caras com um link, pesquisei e fui segurando o queixo de tão pasmado que ia ficando... "tenho que experimentar", pensei...
2 dias depois, o 1o contato surge numa tabacaria em Braga, tinham um de demonstração, e depois de desinfetar o bocal lá dei umas passas. Tinha tomado um café minutos antes e não fumei um analógico de propósito para ver a minha reacção. Qual não foi o meu espanto, quando dei por mim a prescindir do mesmo em prole do ecig!!!
Não descansei enquanto não fiz a encomenda, mas como dois putos que conhecia já andavam nas "passas eletrónicas", e o preço do kit ficava mais barato que na tabacaria, mandei vir um por eles. É um eGO-T.
O cheiro do meu próprio tabaco já me enojava, tal era a ansia de vaporizar.
Certo dia por tlm recebo a notícia, o kit chegára!
Desde esse dia nunca mais toquei num cigarro "normal", e só tenho a falar bem dos ecig's!
Eu sei que sou um prematuro, mas já não me imagino a fumar tabaco novamente. Só o facto de poder vir no carro a fumar sem ter que abrir o vidro ou o tecto..... Ouro sobre azul ma friends!
Se a minha mulher se adaptar bem vai ser a cereja no topo do bolo. Ela ainda não experimentou, mas penso que vai ingressar bem.
Experimentei 2 sabores, o halls e o london (atabacado com travo a café), este último de 18mg de nicotina, fumo 1.6ml por dia.
"Estou maravilhado"!!!!
Já agora, alguém conhece alguma tabacaria, para os lados de viana, que venda os juice's??

migmiguel

• Vaper Veterano
  • Vapor: 18
Re: 3 dias sem tabaco... nem eu acredito!
« Responder #1 em: 2013.11.26 | 11:31:01 »
Obrigado pelo teu relato Torrez.
Eu também, desde o primeiro que decidi "agarrar" o ecig de vez nunca mais fumei, e já lá vão 2 anos e tal.
E puder estar a trabalhar e a vaporizar é um luxo.  ;D

Jonasa

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 5
« Responder #2 em: 2013.11.26 | 14:00:51 »
E não ter de ir fumar para a varanda no Inverno? outro luxo eheh

Isso é mesmo assim Torrez, é de um tipo ficar parvo com a facilidade com que se larga os malcheirosos.

A minha experiência é muito parecida com a tua. Ainda antes do kit chegar, já me enojavam os cigarros e tinha a certeza que me ia adaptar bem.

Agora quer é continuação, e não custa mesmo nada :)

Torrez

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #3 em: 2013.11.26 | 15:14:16 »
Pode ser impressão minha, mas quando estamos com aquela traça acho que os analógicos saciam mais depressa...
Lembo-me que bastavam cerca de 3/4 passas para sentir o efeito relax, já nos ecigs, tendemos a necessitar de mais 2ou 3. No entanto, por vezes aquelas 5 ou 6 passas são o suficiente para nos relaxar, e não ficamos "obrigados" a fumar o ecig até ao fim!
Quantos cigarros fumei por fumar, só com pena de os deitar fora... O hálito forte daquelas 2 ou 3 passas tiradas com mais vigor... Blhaack! Never more!

Coiso

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 45
  • Vamista Caravelista Mini Lover
« Responder #4 em: 2013.11.26 | 16:40:58 »
Muitos parabéns. Ora um reparo, nos cigarros de combustão o efeito da nicotina acontece em cerca de 7 segundos desde o bafo a ela entrar no cérebro por via de químicos que o mesmo contém, sendo que no e-cig demora entre 1 a 2 minutos. Abraço e bons vapores e novamente parabéns.  ;)

BloogVAMO,Caravela,ChenisisIgoS

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #5 em: 2013.11.26 | 18:00:56 »
Tem piada que acho que ainda há pouco, no ukvapers, dei, assim de esguelha, com uma thread que também referia 3 dias sem fumar, lol. Bem vindo ao mundo do vaping (se não acabarem com ele, porque há mais uma seríissima ameaça a pairar no Parlamento Europeu) e boas vaporadas. :)
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

nunoms

• Vaper Veterano
  • Vapor: 27
« Responder #6 em: 2013.11.26 | 21:04:58 »
Muito bem vindo! Eu tambem desde o 1º dia com os eletronicos nunca mais fumei um cigarro, e já lá vão 2 anos e meio.
Tens muita loja online para comprar e-liquids, dou alguns exemplos em Portugal:
- http://www.ptvapers.com/forum/index.php/topic,2368.0.html  (não é loja mas encomendas aqui pelo forum, são bons e acessiveis)
- http://2smok.com/liquidos.html
- http://www.amazingvape.com/e-liquids.html
Nuno Santos

Provari V2.5 e os outros