2019.08.19 | 03:17:00

Autor Tópico: Acne - O regresso à adolescência  (Lida 5049 vezes)

BMPinto

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 5
  • Smoking is Dead,Vaping is the Future...
Re: Acne - O regresso à adolescência
« Responder #15 em: 2015.02.24 | 10:25:03 »
Boas.Sempre que vaporizo com mais que 30% PG tambem me aparecem essas borbulhas...Nunca consultei um dermatologista para falar sobre isso. depois posta aqui o que te disse!

Se possivel experimenta ja liquidos com pouco PG durante 3/4 dias e vê se melhora ou nao.

Boas, sim, fica descansado, após a consulta informo o resultado do dermatologista, pois poderá ajudar futuramente outras pessoas quem sofram do mesmo problema.
No meu caso, visto que trabalho na área comercial, acaba por ser um pouco incomodativo, chegando ao ponto de retirar alguma auto-estima no contacto directo com os clientes.  :P

BMPinto

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 5
  • Smoking is Dead,Vaping is the Future...
« Responder #16 em: 2015.03.03 | 14:12:22 »
Boas amigos Vapers,
Bem, basicamente o Dermatologista afirmou que realmente pode surgir acne a quem deixa de fumar, sendo esta uma maneira de o corpo libertar as toxinas e também devido ao aumento de stress, no meu caso o aumento de stress não se aplica, porque sinto-me perfeitamente bem assim e não sinto saudades nenhuma dos cigarros. 
Receitou-me um antibiótico que também contêm vitaminas para a pele e um creme de limpeza facial adequado para os casos de acne.
Vamos ver se realmente melhora, caso contrário, marco uma nova consulta para no final do mês e poderá ser alguma alergia em relação aos líquidos... terei de fazer o despiste de PG e VG... espero bem que não...  :-\\

Shisha

• Vaper
  • Vapor: 1
  • Haja bateria!
« Responder #17 em: 2015.03.03 | 14:47:51 »
As rapidas melhoras!!

Tudorn

• Vaper Veterano
  • Vapor: 12
« Responder #18 em: 2015.03.03 | 19:23:41 »
Bmpinto vai correr tudo bem vais ver  ;D ;D
As melhoras.
Bons Vaps
E não se metam nos fedorentos.

Marco Lima

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
  • DRIPAHOLIC!!!
« Responder #19 em: 2015.03.03 | 22:08:46 »
Boas amigos Vapers,
Bem, basicamente o Dermatologista afirmou que realmente pode surgir acne a quem deixa de fumar, sendo esta uma maneira de o corpo libertar as toxinas e também devido ao aumento de stress, no meu caso o aumento de stress não se aplica, porque sinto-me perfeitamente bem assim e não sinto saudades nenhuma dos cigarros. 
Receitou-me um antibiótico que também contêm vitaminas para a pele e um creme de limpeza facial adequado para os casos de acne.
Vamos ver se realmente melhora, caso contrário, marco uma nova consulta para no final do mês e poderá ser alguma alergia em relação aos líquidos... terei de fazer o despiste de PG e VG... espero bem que não...  :-\\

tal como já te tinha dito(no inicio do post) chama se acne do ex fumador e com também já tinha afirmado isso desaparece com o tempo ;)
MELHORAS !!!  ;)
Live hard vape harder!!