2019.10.15 | 17:55:40

Autor Tópico: Dual coil ceramic I-ciga  (Lida 1466 vezes)

BMSM

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 3
Dual coil ceramic I-ciga
« em: 2015.03.02 | 11:47:19 »
Deixo aqui uma review, que é mais um alerta sobre este device, o ceramic dual coil da I-Ciga que se vende mt por aí nas tabancas dos CC .

A minha review começa assim, com a conclusão de:

- Simplesmente uma autentica M**** !!!

Nem falo das vantagens, falo dos problemas:

- Controlo de ar completamente arcaico;
- Dual coil ceramico que escalda o liquido, em vez de evaporar o liquido;
- O liquido escaldado vem a boca e escalda o resto;
- Verte liquido, mas verte mesmo a sério;
- Ainda não descobri uma solução;
- Preço 22€
- É grande e pesado que farta;

Estava com pressa, achei bonito, comprei....arrepedendi-me !!! Pode ser que o meu tenha defeito, se houver alguém com um em perfeitas condições que se manifeste

Thank´s
Combinação atual (Eleaf Istick 30W + Kanger subtank mini 0,5ohm)
... Vida de vaper, Passam-se anos e anos procurando o aroma perfeito...assim que se encontra, procura-se o próximo !!

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
Re: Dual coil ceramic I-ciga
« Responder #1 em: 2015.03.02 | 12:46:33 »
Bem, foi mesmo a tempo... estava a pensar comprar um desses mas vou esperar para ver se mais alguém tem o mesmo tipo de comentários ou se se pode tratar de um dispositivo defeituosa.

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

BMSM

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 3
Re: Dual coil ceramic I-ciga
« Responder #2 em: 2015.03.02 | 14:04:45 »
Amigo Vitor, olhe que eu tenho quase a certeza, apontando para 85% de certeza que não é defeito....é mesmo feitio ! Isto faz vapor , e no começo digo-lhe que ate é um tank bastante razoável, so  que não consegue esvaziar o tank pois a meio do vape o canal por onde puxa o ar enche-se de liquido e começa a ficar com os lábios e língua escaldados dos salpicos, algo que á mt foi corrigido noutros devices. Fica bem melhor com um clearomizer normal ou investindo mais 10€....sendo um investimento a longo prazo 10€ não é nada para a qualidade extra que vai ter...
Combinação atual (Eleaf Istick 30W + Kanger subtank mini 0,5ohm)
... Vida de vaper, Passam-se anos e anos procurando o aroma perfeito...assim que se encontra, procura-se o próximo !!