2019.11.18 | 12:32:06

Autor Tópico: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)  (Lida 5947 vezes)

Ramalheiro

• Vaper Veterano
  • Vapor: 11
Boas pessoal,

Ora portanto a ideia é ir metendo aqui as receitas que vou criando, ou seja originais meus. Este tópico vai sendo actualizado assim que vou criando mais  ;D

Isto são líquidos que fiz para uso pessoal logo estão de acordo com o que gosto de vapar, espero que mais alguém os aprecie.

Podem usar e abusar a vontade. Deixem feedback aqui se fizerem algum deles.

Red Dragon ( http://dot1ml.com/mixer/5200d2m ) - Na inalação leite condensado e na expiração morango misturado com dragonfruit, liquido com bastante "corpo" doce mas sem ser enjoativo na minha opinião.

Gods Dessert ( http://dot1ml.com/mixer/5200jti ) - Visto ter havido malta que provou e gostou fica aqui este líquido também :) Pessoalmente não o axo fenomenal mas vapa-se bem sobretudo depois de uma refeição. Liquido doce algo parecido com leite creme. (este encontra-se em fase de testes de novo xD)

Citrus Circus ( http://dot1ml.com/mixer/2bibue5 ) - Liquido fresco com notas de citrinos, deixa um sabor agradável a citrinos na boca.

PS: Todos os líquidos aqui colocados são receitas finais, e foram todos testados em vários drippers. Não conheço a sua prestação quando utilizados em clearos (subtank, atlantis, nautilus, etc). Se por acaso alguém experimentar algum dos líquidos em clearos que deixe aqui o feedback, desde já obrigado a todos.
« Última modificação: 2015.04.19 | 20:39:42 por Ramalheiro »
Mods:FM Copper Mod; Stingray X Black; 50W Hanna Mod; Cherry Bomber; 120W Raptor box by Exodus Modz; Dos Equis Box mod
Attys:Hobo V2; Orchid V4; Venturi ; Mutation X v3; SQuape R; Marquis; Kayfun Lite+ V2; Jakiro; Aqua V2; Goblin RTA; Derringer; Goliath; Freak Show mini; Samurai Bonsai

Exodus

• Interessado
  • *
  • Vapor: 4
Re: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)
« Responder #1 em: 2015.03.12 | 23:29:35 »
És o Jamie Oliver dos e-juices!!

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #2 em: 2015.03.12 | 23:34:39 »
Longe disso lol Invento com o pouco que sei, e tirnado ideias de liquidos que vou provando  :D
Mods:FM Copper Mod; Stingray X Black; 50W Hanna Mod; Cherry Bomber; 120W Raptor box by Exodus Modz; Dos Equis Box mod
Attys:Hobo V2; Orchid V4; Venturi ; Mutation X v3; SQuape R; Marquis; Kayfun Lite+ V2; Jakiro; Aqua V2; Goblin RTA; Derringer; Goliath; Freak Show mini; Samurai Bonsai

BMSM

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 3
« Responder #3 em: 2015.03.13 | 00:31:29 »
Vai colocando que eu vou provando...
« Última modificação: 2015.03.13 | 18:59:00 por BMSM »
Combinação atual (Eleaf Istick 30W + Kanger subtank mini 0,5ohm)
... Vida de vaper, Passam-se anos e anos procurando o aroma perfeito...assim que se encontra, procura-se o próximo !!

capitaomorsa

• Vaper Veterano
« Responder #4 em: 2015.03.13 | 07:40:23 »
Bom post :) vou seguir com atenção
« Última modificação: 2015.03.13 | 16:46:18 por capitaomorsa »

Jfcop

• Vaper Assumido
  • Vapor: 3
  • Istick 30W, Sigelei 150, wismec Rx200
« Responder #5 em: 2015.03.14 | 19:55:48 »
Estou a experimentar uma amostra tua do RED DRAGON, no meu Jakiro, e aquilo é bastante bom de se vapar.... Obrigado Ramalheiro.

Adamastor

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2015.03.14 | 20:17:56 »
A receita parece-me muito interessante. Estou a começar a reunir informação para fazer os primeiros liquidos e acho que vou seguir a tua receita para começar. Onde me recomendam comprar os aromas TPA? Pela net ou alguma loja em Portugal? Onde fica mais barato? Obrigado.

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #7 em: 2015.03.14 | 20:29:24 »
Tens aromas bons e a um preço porreiro na vapeit em Lisboa, e na vaporroom tb cá de Portugal. Lá fora tens a e-dym da Polónia.

Dat55

• Vaper Veterano
  • Vapor: 8
  • Vape ON!
« Responder #8 em: 2015.03.14 | 21:43:55 »
Obrigado pela partilha :)

Slowmotion

• Vaper Veterano
  • Vapor: 12
« Responder #9 em: 2015.03.14 | 22:54:20 »
o RED DRAGON está fixe sim Sr.

Obrigado por partilhares.

Amanhã já vou fazer 10ml

odivelas

• Vaper Veterano
  • Vapor: 9
« Responder #10 em: 2015.03.16 | 11:04:44 »
Viva,
Mékie Ramas? tudo em cima? Espero que sim. ;)
Vou experimentar o Red Dragon assim:
TPA - Strawberry Ripe 7%
TPA - Dragonfruit 4%
TPA - Cotton Candy 0,5%

Que achas?

Cumps,
Odivelas

MODS: Innokin iTaste CLK 1280; Vamo V5; iStick by Eleaf
Attys: Kayfun V4; EMOW by KangerTech; Nautilus Mini; RDA Magma Paradigm

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #11 em: 2015.03.16 | 13:29:32 »
Vai ficar um frutado doce, o red dragon é mais tipo po batido, por causa do malted milk, que lhe da um toque cremoso de leite condensado.

Adamastor

• Interessado
  • *
« Responder #12 em: 2015.03.16 | 14:06:47 »
Ramalheiro, será que me podias dar umas dicas,
Qual a melhor marca de bases PG, VG ?
Compro o PG e o VG separado e depois a Nicotina a parte? Onde compro nicotina?

Na tua receita do Red Dragon alem da base tem 4 aromas TPA e um ultimo ingrediente que diz EM 10%, o que é o EM 10%?
Obrigado

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #13 em: 2015.03.16 | 15:54:57 »
Ao comprares PG VG e nicotina a parte poupas mais do que se comprares bases prontas. PG e VG tens na 4 vapor a um preço muito bom, as minhas são de lá, nicotina também tens na 4vapor ou na pink mule, são as duas bastante boas. A nicotina quanto mais alto for a concentração mais caro é mas menos utilizas nos teus liquidos, por exemplo.

10ml de liquido a 3mg de nicotina com uma base de 72mg usas apenas 4% ou seja .4ml por cada 10ml de liquido que faças.

EM é uma molecula adoçante (ethyl maltol) Podes comprar já diluido ou comprar em crystais e diluires tu em PG, a % de diluição é 10% ou seja 1grama de cristais de EM para 9ml de PG.
« Última modificação: 2015.04.12 | 16:46:57 por Ramalheiro »

Adamastor

• Interessado
  • *
« Responder #14 em: 2015.03.16 | 16:21:14 »
Obrigado Malheiro.
Ao pesquisar o EM vi que também há nas lojas outras moleculas.
Para que servem: Acetyl Pyrazine, Ethyl Maltol crystals, Koolada, Smooth, Sour, Vanillin Crystals?
Para fazer a tua receita do Red Dragon é só misturar os aromas a base e o EM, meter tudo num frasquinho agitar e fica pronto a usar ou tem de se fazer steeping? Deixo o frasco aberto com ou sem tampa? Quantos dias? Vou agitando todos os dias?
Desculpa tantas perguntas :-)