2019.11.18 | 12:34:16

Autor Tópico: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)  (Lida 5948 vezes)

Ramalheiro

• Vaper Veterano
  • Vapor: 11
Re: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)
« Responder #15 em: 2015.03.16 | 16:24:27 »
EM e AP são adoçantes cada um com o seu sabor distinto. Vanillian da um travo de baunilha ao liquidos. Koolada torna o liquido fresco. Sour é pa tornar o liquido mais amargo e smooth é para fazer os aromas mais equilibrados de modo a nao ficares com um sabor a sobressair mais que outros.

Eu agito todos os dias, faço 20ml em garrafas de pelo menos 30ml para respirar e guardo-as deitadas com tampa e todos os dias vou agitando. Pelo menos 7dias de steep, quanto mais melhor.
Mods:FM Copper Mod; Stingray X Black; 50W Hanna Mod; Cherry Bomber; 120W Raptor box by Exodus Modz; Dos Equis Box mod
Attys:Hobo V2; Orchid V4; Venturi ; Mutation X v3; SQuape R; Marquis; Kayfun Lite+ V2; Jakiro; Aqua V2; Goblin RTA; Derringer; Goliath; Freak Show mini; Samurai Bonsai

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #16 em: 2015.03.18 | 01:40:04 »
Nova receita adicionada :)
Mods:FM Copper Mod; Stingray X Black; 50W Hanna Mod; Cherry Bomber; 120W Raptor box by Exodus Modz; Dos Equis Box mod
Attys:Hobo V2; Orchid V4; Venturi ; Mutation X v3; SQuape R; Marquis; Kayfun Lite+ V2; Jakiro; Aqua V2; Goblin RTA; Derringer; Goliath; Freak Show mini; Samurai Bonsai

odivelas

• Vaper Veterano
  • Vapor: 9
« Responder #17 em: 2015.03.18 | 11:24:25 »
Vai ficar um frutado doce, o red dragon é mais tipo po batido, por causa do malted milk, que lhe da um toque cremoso de leite condensado.

Pois.... epa por acaso tenho Dulce de leche da TPA... vou substituir pelo Malted Milk a ver como fica.

Cumps,
Odivelas

MODS: Innokin iTaste CLK 1280; Vamo V5; iStick by Eleaf
Attys: Kayfun V4; EMOW by KangerTech; Nautilus Mini; RDA Magma Paradigm

rppmv

• Vaper Assumido
  • Vapor: 2
« Responder #18 em: 2015.03.18 | 11:39:46 »
Odivelas testa e depois deixa-me provar  ;D ;D ;) .

odivelas

• Vaper Veterano
  • Vapor: 9
« Responder #19 em: 2015.03.18 | 14:11:25 »
Odivelas testa e depois deixa-me provar  ;D ;D ;) .

CLARO que sim ;)

Sabes que ctg é nas calmas eheheheh

Grande Abraço,
Odivelas

MODS: Innokin iTaste CLK 1280; Vamo V5; iStick by Eleaf
Attys: Kayfun V4; EMOW by KangerTech; Nautilus Mini; RDA Magma Paradigm

joao.pepa

• Vaper Veterano
  • Vapor: 15
« Responder #20 em: 2015.03.18 | 18:15:06 »
Ó Ramalheiro tou a ver que vou ter que tirar uma tarde para ir levantar as baterias da vaquinha quando chegarem ;D
Mods: SRX, SMPL, IPV v2, VL MiniBox, LPG, Paps, Nemi, VTC Mini, Abadon.
Attys: Orchid V2/V4, Aqua V2, Mephisto, Tobh, Origen,  Rogue, Veritas, Ruzgar, Derringer, Elk, Subtank, Aromamizer, Stumpy

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #21 em: 2015.03.18 | 18:18:56 »
lol isso é que era

braindance

• Fumador
  • *
  • Vapor: 1
« Responder #22 em: 2015.04.11 | 12:24:52 »
Boas. Desculpem a pergunta que provavelmente nao está no tópico certo mas eu preciso msm saber onde comprar os flavors q usam nas receitas. Brigado

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #23 em: 2015.04.11 | 21:46:43 »
Em Portugal tens a vape it em lisboa e a vaporroom ambas com bom preço, lá fora tens a e-dym da polonia

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
« Responder #24 em: 2015.04.12 | 16:36:45 »
Ao comprares PG VG e nicotina a parte poupas mais do que se comprares bases prontas. PG e VG tens na 4 vapor a um preço muito bom, as minhas são de lá, nicotina também tens na 4vapor ou na pink mule, são as duas bastante boas. A nicotina quanto mais alto for a concentração mais caro é mas menos utilizas nos teus liquidos, por exemplo.

EM é uma molecula adoçante (ethyl maltol) Podes comprar já diluido ou comprar em crystais e diluires tu em PG, a % de diluição é 10% ou seja 1grama de cristais de EM para 9ml de PG.

Não te Enganaste nas contas da nicotina neste posto? Com 8% a 72mg vai-te dar um liquido quase com 6mg...

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #25 em: 2015.04.12 | 16:46:42 »
Ya meti as patas lol xD er 4% e nao 8% a quantidade em ml no entanto esta certa.

Obrigadinho pelo reparo, vou alterar o post pa nao enganar mais ninguem.

FilipeB

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
« Responder #26 em: 2015.04.12 | 17:13:08 »
Ramalheiro,
estou a precisar que me esclareças uma dúvida. Estou a pensar experimentar fazer uns líquidos mas prefiro perguntar a quem sabe, não quero estar a fazer mer**  :))
Nas tua receita Citrus circus falas numa base 72mg/ml o que corresponde (se entendi bem) à quantidade de nicotina em mg por cada ml de base certo?
A 4-vapor, por exemplo, tem bases a 25,50,75 e 100 mg/ml de nicotina diluídas unicamente em PG... é essa de 75mg/ml que utilizas??
Para experimentar reproduzir as tuas receitas tenho de mudar o calculador de 72mg/ml para 75mg/ml (no caso de utilizar a base a 75mg/ml) para ter a certeza que chego aos 3mg/ml de nicotina sem desvio??
já agora porque utilizar uma base de 75 e não uma de 25 ou 50??
Obrigado pela ajuda... abraço!

syncd

• Vaper
« Responder #27 em: 2015.04.12 | 19:04:36 »
@FilipeB Não sou o Ramalheiro, mas a resposta à tua pergunta é sim, na calculadora pões a concentração da base que tens. O Ramalheiro usa 72 provavelmente porque é o que tem, se tivesse 25, 36, 60 ou 100 era isso que usava.

Ramalheiro, estava mesmo a pensar em fazer algo como o teu Cirtus circus, mas com o Key Lime mais acentuado do que a orange. Acho que vou seguir a tua, sem o menthol que vou substituir por koolada e talvez adicionando EM. Obg

PS. Não fica parecido com o Snake Oil? O original deve andar à volta disso, talvez um pouco mais doce.
« Última modificação: 2015.04.12 | 19:08:50 por syncd »

Ramalheiro

• Vaper Veterano
« Responder #28 em: 2015.04.12 | 21:40:21 »
Basicamente é o que syncd disse, e meti as patas mais uma x lol a base que uso é da 4vapor tb e é de 75 e não de 72.

Não syncd não tem nada a ver com snake, é mais ao estilo de gins addiction mas com um gosto a laranja no fim em vez de black currant. Com mentol e koolada tb fica mt bem, koolada não é a mesma coisa que mentol é fresco mas não tem sabor.

Este liquido ao fim de 5 dias ta bom para mim mas 2 semanas é o ideal.

syncd

• Vaper
« Responder #29 em: 2015.04.12 | 22:05:04 »
Ok, está feito e em steep. Não gosto de mentol, por isso para mim com koolada deve ficar melhor. Depois digo o que achei.