2019.12.15 | 15:34:38

Autor Tópico: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)  (Lida 5995 vezes)

FilipeB

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
Re: Ancient Art ejuice - E-Liquid artesanal tuga (receitas)
« Responder #30 em: 2015.04.12 | 22:23:30 »
Mais uma dúvida: as várias concentrações de nicotina (25,50,75 ou 100) na 4-vapor tem só haver com uma questão de preço?? Qual são as vantagens / desvantagens de casa uma ??

Fonseca

• Vaper Assumido
  • Vapor: 2
  • ©
« Responder #31 em: 2015.04.12 | 22:33:56 »
Mais uma dúvida: as várias concentrações de nicotina (25,50,75 ou 100) na 4-vapor tem só haver com uma questão de preço?? Qual são as vantagens / desvantagens de casa uma ??
A nicotina em diferentes concentrações têem as suas vantagens e desvantagens, por ex. uma base de nicotina a 75mg é excelente para dar um toque de nico a um liquido que não tem, pois a diluição vai ser muito baixa, mas é perigosa de manusear numa concentração tão alta...

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 16
    • MTBLANDIA
« Responder #32 em: 2015.04.12 | 22:55:45 »
Num dos meus próximos líquidos que precise de adoçante estou a pensar expoerimentar stevia. Alguem já fez o mesmo?

MODS: Finder 75C, Pulse 80w, Istick TC60, USV - L Moma
RTA's: Kayfun V5, Skyline, Kayfun lite plus, Expromizer v3 fire, Hastur MTL
RDA's: Le Concorde, Derringer
Kits: Endura T20S

Ramalheiro

• Vaper Veterano
  • Vapor: 11
« Responder #33 em: 2015.04.13 | 20:41:03 »

Quanto maior a % menos tens de meter pa atingir o nivel de nico que queres (mais barato fica), mas como o fonseca disse quanto mais elevado é mais perigoso é tb.

Num dos meus próximos líquidos que precise de adoçante estou a pensar expoerimentar stevia. Alguem já fez o mesmo?

Não nunca experimentei.
Mods:FM Copper Mod; Stingray X Black; 50W Hanna Mod; Cherry Bomber; 120W Raptor box by Exodus Modz; Dos Equis Box mod
Attys:Hobo V2; Orchid V4; Venturi ; Mutation X v3; SQuape R; Marquis; Kayfun Lite+ V2; Jakiro; Aqua V2; Goblin RTA; Derringer; Goliath; Freak Show mini; Samurai Bonsai

FilipeB

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
« Responder #34 em: 2015.04.13 | 21:48:59 »
Obrigado a todos pelos esclarecimentos,

talvez seja melhor experimentar com uma base já pronta numa primeira tentativa... se correr bem, então passo aos componentes PG, VG e nico em separado... pelas contas que fiz e como disse, e bem, o Ramalheiro: fica mais barato  ;)

rcarpelho

• Vaper Assumido
  • Vapor: 39
« Responder #35 em: 2015.04.14 | 05:57:25 »
Já testei stevia num aroma "Capella Kiwi+Strawberry with stevia" e aquilo não sabia nem a kiwi nem a morango. Só se sentia o sabor a adoçante da stevia. É bom para quem quer adicionar um aroma adocicado mas sente-se o mesmo que o adoçante em vez de açucar no café, sabe a falso lol

Setup: Pico Squeeze + Origen Little / VTC BF Box + Hadaly / Exadous Mech Squonk Box + NarDA
Vendo (oferta portes)

(45€) Wismec Reuleaux RX200S
(12€) Kayfun Lite Plus v2
(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA