2019.11.15 | 05:20:51

Autor Tópico: (Sugestão) Colocar hashtag #ptvapers nas receitas  (Lida 729 vezes)

Petiz

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
(Sugestão) Colocar hashtag #ptvapers nas receitas
« em: 2015.04.23 | 23:31:16 »
Boa noite a todos,

Bem sei que sou novo neste fórum e que o meu primeiro post deveria ser nas apresentações (prometo que será o segundo), mas lembrei-me que seria muito mais simples de encontrar receitas dos users do fórum se cada um colocasse a hashtag #ptvapers ao publicar a sua receita por esses sites do género dot1ml e outros.
Era bom para o fórum, pois daria mais visibilidade do mesmo a quem consultasse as receitas, e seria excelente para os users porque seria uma forma directa de encontrar as contribuições de todos os users do fórum.

É uma sugestão...
Abraço.

rcarpelho

• Vaper Assumido
  • Vapor: 39
Re: (Sugestão) Colocar hashtag #ptvapers nas receitas
« Responder #1 em: 2015.04.24 | 00:48:57 »
acho que para ser bom para o forum era meter "ptvapers.com" mesmo...
quanto à hashtag, por mim pode-se meter #portuguesevapers como eu tenho feito no instagram ou #portuguesecoilbuilders no caso das coils e se calhar #portuguesejuicemakers ou #portugueseliquids para os e-liquids ;)

Setup: Pico Squeeze + Origen Little / VTC BF Box + Hadaly / Exadous Mech Squonk Box + NarDA
Vendo (oferta portes)

(45€) Wismec Reuleaux RX200S
(12€) Kayfun Lite Plus v2
(12€) Nextiny RTA
(12€) Zoro Squonk RDA
(12€) Mutation X v2 RDA

Petiz

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
Re: (Sugestão) Colocar hashtag #ptvapers nas receitas
« Responder #2 em: 2015.04.24 | 20:14:53 »
Pois é... experimentei gravar uma receita no dot1ml com a ashtag #ptvapers.com e depois pesquisei. O resultado que retorna é #ptvaperscom sem o "ponto final"!