2019.09.22 | 03:32:54

Autor Tópico: Primeira utilização do device  (Lida 23185 vezes)

nekratog

• Vaper
  • Vapor: 2
Re: Primeira utilização do device
« Responder #15 em: 2013.03.28 | 01:14:43 »
Lol. Eu dou por mim a usar apenas o que consigo reconstruir :)
Vivi nova em backup (ultima instancia) com cabeças reconstruídas, de momento a 1,6Ohm, Killer a 1,9Ohm, Igo-L a 1,1Ohm e DID acabadinho de chegar, à espera de um coil. Trabalho para o fim de semana ;)
Já deixei os cartos para trás. O sabor e TH deixam algo a desejar em relação aos RB's.

Tu tens é uma pachorra que não te digo nada...já a tinhas ao fazer os próprios líquidos e agora com rebuildables e genesis e o camandro ;D

Eu, apesar de já ter experimentado montes de sistemas, não troco o sistema carto tank por nada. Gosto do vapor "fofinho" que um carto dá, em oposição ao vapor "limpo" e por vezes "áspero" dos genesis e mesmo vivi novas e rba's. É como se o carto fosse um baixo e os genesis, dripping e afins fossem guitarras eléctricas. Prefiro o som grave aos agudos ;) (não fosse a minha banda preferida Korn).
Depois é o factor simplicidade dos cartos. É furar um, encher, metê-lo no tank e encher o tank e pronto. Nada de preocupações de onde está a mesh wick quando vou vaporizar, não poder deixar o pv de lado ou de cabeça para baixo com risco de leakings (nos genesis de cabeça para baixo é o mesmo que despejar o líquido todo do tanque), mais os hot spots, curtos, fazer coils, queimar mesh wicks, etc etc...isso não é para mim :D
Além de que sai mais caro, pois os genesis queimam líquido que nem o meu 106 gti a acelerar a fundo... ;)
Quanto a backups, não uso. Provari, duas pilhas (uma já no provari) e pronto. Backups só quando vou viajar, tipo pa Madeira, levo um kit advanced 2smok para o caso de algo acontecer com o provari...
Se algo acontecer no início de um dia de trabalho não stresso por ficar o resto do dia sem vaporizar (hoje até deixei o provari em casa e n vaporizei o dia inteiro). No entanto vaporizo por dia cerca de 4ml de líquido a 10mg de nico... :)

To each his own.
É óptimo que exista tanta escolha para tanto tipo de vaping diferente :)

@governa
Foi giro para me relembrar das dúvidas que tinha no início do vaping, até pensava em comprar um kit IT e cartuxos por achar que não me iria ajeitar com andar a encher cartomizadores... hehe

Confesso que retiro um certo gozo em fazer tudo isto, sim, cvigti ;)
Mas também consigo extrair um vapor "fofinho de RB's, com a vantagem de ter um sabor mais genuino!
Ah, e gostas de Baixo? lol... deixa os Korn e ouve Sunn O))) ;) - Drone Doom at it's best :D
Abraço
SS GGTS + DID
Nemesis V.W. Edition + Zen-Atty-U