2019.10.15 | 17:57:55

Autor Tópico: TURBO RDA  (Lida 2368 vezes)

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vapor: 91
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
TURBO RDA
« em: 2015.07.27 | 23:40:47 »
Boas Vapers :) !

Hoje trago-vos um “killer” RDA, The Beast !!!

O TURBO RDA By Tobeco é um rebuidable dripper atomizer incrível, a nível de construção não é de topo(pelo preço percebem isso) mas o SS é muito bom , os postes e os parafusos também, a unica situação que pode acontecer é na epoxy (poste central) que caso aqueçam tipo a 100/150w continuamente poderão vir a derreter a mesma, mas isso já é falha vossa ;) !

Em termos inovadores este TURBO tem e é algo que nunca pensei ver num rda, nada mais nada menos que uma…ventoinha  ;D , é algo estranho e faz uma barulho que me faz lembrar uns apitos quando era puto, a nível de performance revoluciona completamente os atty’s , a ventoinha ajuda bastante no airflow e puxa o vapor para os pulmões com uma eficácia tremenda !

Vejam a review para ver a construção e conhecer na totalidade o TURBO RDA BY TOBECO :D !

Vou oferecer 1x TURBO RDA nesta review.. (quem responder acertadamente 1º no site vaper.eu ganha) 

DICA: “QUE FIZ MAL NA REVIEW” ?

reczero78

• Vaper
  • Vapor: 1
Re: TURBO RDA
« Responder #1 em: 2015.07.27 | 23:51:39 »
Não tem grande interesse em ficar torto  ?
IPV5 Silver
Evic VT60
tanks: aromamizer v2 , zephyrus, goblin mini, subtank mini v2, sigelei Tai Ji e Velocity mini.

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
« Responder #2 em: 2015.07.28 | 01:39:04 »
Suponho que estejas a falar da drip de vidro, o roque ali cometeu um erro de novato, os orrings da tobeco por norma são extremamente duros e o atrido do vidro com o orring fazia-o sair do sitio, se o usar sempre assim vai acabar por destruir o orring, mas aquilo é simples, precisa lubrificação, basta umedecer o orring com um pouco de juíce e ele fica no sitio e o vidro fica direito, aliás ao vaporizar a drip já estava devidamente encaixada, o roca deve ter lubrificado o orring mas felo fora da camera.

Tralha a mais para colocar aqui já.

Tudorn

• Vaper Veterano
  • Vapor: 12
« Responder #3 em: 2015.07.28 | 02:17:33 »
Sim qualquer oring se nao lubrificar fica torto como ficou a drip de vidro, mas tb o algodão foi muito   de baixo da coil deve ter sempre algum espaço para o ar que vem do airflow passar na coil e ir para cima.
Um bom video Roca.

Ps: nao partas mais vidros da janela  ;)

Vape Hard  :)
Bons Vaps
E não se metam nos fedorentos.

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #4 em: 2015.07.28 | 03:41:36 »
Não tem grande interesse em ficar torto  ?

Não porque eu depois endireito mais á frente ;) !

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #5 em: 2015.07.28 | 03:42:54 »
Suponho que estejas a falar da drip de vidro, o roque ali cometeu um erro de novato, os orrings da tobeco por norma são extremamente duros e o atrido do vidro com o orring fazia-o sair do sitio, se o usar sempre assim vai acabar por destruir o orring, mas aquilo é simples, precisa lubrificação, basta umedecer o orring com um pouco de juíce e ele fica no sitio e o vidro fica direito, aliás ao vaporizar a drip já estava devidamente encaixada, o roca deve ter lubrificado o orring mas felo fora da camera.

Nop.. isso aconteceu por acontecer , tambem nao me preocupei e empurrar , nao ia vaporizar ali ;) , não foi preciso lubsss  ;D , basta rodar um pouco e fica muito bem preso !

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #6 em: 2015.07.28 | 03:45:57 »
Sim qualquer oring se nao lubrificar fica torto como ficou a drip de vidro, mas tb o algodão foi muito   de baixo da coil deve ter sempre algum espaço para o ar que vem do airflow passar na coil e ir para cima.
Um bom video Roca.

Ps: nao partas mais vidros da janela  ;)

Vape Hard  :)

Isso foi só porque não empurrei de força amigo, ali não faria diferença alguma ;) !

Isso é uma questão que falo no video, uns gostam menos algodão, outros mais , outros coils assim , outros assado, são pormenores e na minha otica gosto pessoal de cada um,  a unica coisa que interessa é performance e este TURBO quanto mais algodão melhor.. o airflow já exageradíssimo acredita ;D !

Boas Vaporadas amigo :D

Roca_PT

• Administrador
  • Máquina de Vapor
  • Vaper4Life
    • Vaper.eu
« Responder #7 em: 2015.07.28 | 15:07:21 »
Após uma batalha renhida no site , o vencedor foi o "Alkacer" (http://www.vaper.eu/members/alkacer/) ,

Parabéns  ;D !!

A Ilusão dos min 11.33 em que viro propositadamente o mod e aperto a mesma coil ( a outra foi apertada off camera depois ^^ )

reczero78

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #8 em: 2015.07.28 | 15:37:19 »
 O:-)
IPV5 Silver
Evic VT60
tanks: aromamizer v2 , zephyrus, goblin mini, subtank mini v2, sigelei Tai Ji e Velocity mini.