2019.10.16 | 08:57:57

Autor Tópico: Hurricane  (Lida 9373 vezes)

Mcruin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 25
Hurricane
« em: 2015.11.27 | 22:50:44 »
Boas! Para não contaminar o outro tópico com debate sobre o Hurricane abro este tópico. E também porque acho que o Hurricane merece um tópico dedicado a ele.

Trata-se de um single coil com o dec similar ao do Taifun.

Eu tenho o clone da Fasttech e já tenho outro a caminho.
Parece-me demasiado imprudente dizer que este tanque ou aquele é o melhor do mundo, mas se fizéssemos um ranking dos melhores single coil do mercado este certamente estaria entre os primeiros.

Toxivap

• Vaper Veterano
  • Vapor: 9
Re: Hurricane
« Responder #1 em: 2015.11.28 | 09:19:19 »
THE HURRICANE

Concordo. Melhor RTA que tenho actualmente. Não optei pelo da FT devido a vários problemas que li em reviews e discussão. Postes frágeis e tal...

Comprei o da Tobeco e está um clone perfeito. Até o ring do airflow tem atrito e faz o click quando o queremos alterar.

Apesar do deck ser parecido ao Taifun, o espaço de reconstrução é ligeiramente maior. Reconstruir nisto é bastante fácil.

Os únicos pontos negativos são o refill, o tank ser em plástico (apesar de ter comprado um tank em SS) e a capacidade do liquido que poderia ser maior.

Como sou adepto dos single coil, facilidade de reconstrução e sabor... Este RTA é quase perfeito. Recomendo.

PS: Está a decorrer uma vaquinha da masquevapor para quem estiver interessado neste RTA. Comprem 1 ou 2 tanks de substituição. O meu ainda não rachou, mas o meu irmão já rachou um.

syncd

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #2 em: 2015.11.28 | 18:41:57 »
Fiquei convencido!

Afinal a malta do boca-pulmão não é tão pouca quanto isso. Os fabricantes andam é esquecidos de nós.

Stryder

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
« Responder #3 em: 2015.11.28 | 19:41:59 »
Tambem tenho um tobeco a caminho.

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #4 em: 2015.11.28 | 20:04:00 »
Houve uma altura que em quase não saía nada single coil. Felizmente os fabricantes perceberam que há mercado de sobra para o single coil

vitorchapas

• Vaper Veterano
  • Vapor: 19
« Responder #5 em: 2015.11.28 | 22:38:42 »
Houve uma altura que em quase não saía nada single coil. Felizmente os fabricantes perceberam que há mercado de sobra para o single coil

Fiquei convencido!

Afinal a malta do boca-pulmão não é tão pouca quanto isso. Os fabricantes andam é esquecidos de nós.
O que não entendo é, por que raio, lançam tanques em "plastico"??

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #6 em: 2015.11.29 | 07:48:04 »

Fiquei convencido!

Olha que mesmo o Hurricane original que não é nada barato também sai com tanque de plástico. Não deve ser para poupar senão não metiam parafusus de ouro... No entanto vem também com tanque de aço, eu particularmente não o uso porque não quero andar sempre a abrir para ver se ainda tenho líquido.

syncd

• Vaper
« Responder #7 em: 2015.11.29 | 11:16:15 »

Eu sinceramente nunca tive problemas com nenhum tipo de tanque. Sei que acontece, mas eu até vario bastante de liquidos e nunca rachei nenhum tanque.

Toxivap

• Vaper Veterano
« Responder #8 em: 2015.11.29 | 20:02:13 »
Eu já rachei 2 bell caps. Uma do Kayfun e outra do Taifun, esta ultima na semana passada. Curioso que utilizei o mesmo liquido numa bell cap do Subtank e nada aconteceu. Tudo depende dos matetiais utilizados. Foi lançada uma nova versão do Hurricane com o tank em plástico mais forte.

Em relação ao tank SS, não tenho que abrir para ver o volume de liquido. Ao vaporizar nota-se que estamos a precisar de liquido. Apesar de ser um inconveniente, não me faz grande diferença.

Stryder

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
« Responder #9 em: 2015.11.30 | 23:01:28 »
Já chegou o meu.
Pra clone está excelente, pena o original ter um preço obsceno.

Toxivap

• Vaper Veterano
« Responder #10 em: 2015.12.01 | 18:12:26 »
Já chegou o meu.
Pra clone está excelente, pena o original ter um preço obsceno.

Esse clone Tobeco é excelente. Até eu fiquei impressionado com a qualidade disso. Desfruta dessa maravilha  8)

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #11 em: 2015.12.01 | 19:22:53 »
Alguma alma caridosa conseguia medir a entrada de ar por baixo da coil? É que nao encontro em lado nenhum se tem 2 ou mais milímetros.
Obrigado

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #12 em: 2015.12.01 | 22:33:19 »
Não medi para não desmontar a resistência mas assim a olho diria que entre 2.2mm e 2.4mm

Edito: acabo de ler num fórum espanhol que é de 2mm
« Última modificação: 2015.12.01 | 22:37:21 por Mcruin »

loacker

• Vaper Assumido
« Responder #13 em: 2015.12.02 | 09:38:12 »
Thanks, andei por alguns mas deve-me ter escapado

Mcruin

• Vaper Veterano