2019.10.15 | 17:57:25

Autor Tópico: Hurricane  (Lida 9372 vezes)

Mcruin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 25
Re: Hurricane
« Responder #30 em: 2016.01.31 | 14:12:10 »
Eu tenho dois Hurricane e praticamente só uso os tanque de pmma e até hoje sem rachadelas. Sei que também depende dos líquidos que usamos mas ter o cuidado de nunca forçar a rosca do tanque também ajuda, e não limpar com produtos que sejam agressivos com os plásticos. Eu pessoalmente apenas lavo com água

Toxivap

• Vaper Veterano
  • Vapor: 9
« Responder #31 em: 2016.01.31 | 21:27:46 »
O meu irmão já rachou 2 tanques.

Sicrano. Também sou adepto do single coil. Avança e compra o Hurricane, não te irás arrepender, acredita. Ou compra o Fire Bird.

O grande problema do tanque em SS é não termos uma percepção visivel do volume de liquido e o aumento significativo do peso.

Nutopia

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
« Responder #32 em: 2016.03.12 | 13:50:17 »
Boas Malta!

O meu Hurricane (clone Tobeco) está a fazer bastante "gurgling" (ora numa vaporada não, ora noutra sim) já o desmontei, limpei e voltei a montar mas não resolve... O que estarei a fazer mal?
Joining the fight!
ABillionLives.com

Inferiem

• Vaper Veterano
  • Vapor: 8
« Responder #33 em: 2016.03.12 | 14:59:16 »
Boas Malta!

O meu Hurricane (clone Tobeco) está a fazer bastante "gurgling" (ora numa vaporada não, ora noutra sim) já o desmontei, limpei e voltei a montar mas não resolve... O que estarei a fazer mal?
Olá Nutopia! Pode ter a ver com o algodão. Talvez o comprimento do mesmo. Quando wickei a primeira vez sentia o mesmo, à segunda fiz o algodão de forma a tocar ligeiramente na zona inferior do deck para puxar o líquido. Na imagem que puseste no outro chat vi que puseste o algodão a sair pelos canais, experimenta em U. É como tenho.

Nutopia

• Vaper Assumido
« Responder #34 em: 2016.03.13 | 11:27:18 »

Olá Nutopia! Pode ter a ver com o algodão. Talvez o comprimento do mesmo. Quando wickei a primeira vez sentia o mesmo, à segunda fiz o algodão de forma a tocar ligeiramente na zona inferior do deck para puxar o líquido. Na imagem que puseste no outro chat vi que puseste o algodão a sair pelos canais, experimenta em U. É como tenho.

Não sei se tinha algodão a mais ou a menos... Sendo que a máquina tem sempre razão.
Contudo...
Refiz tudo e ficou impecável  :) ;)
Joining the fight!
ABillionLives.com

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #35 em: 2016.03.13 | 15:23:19 »
Colocar o algodão em forma de U invertido a ficar bem encostado nos canais de drenagem e a tocar na base do deck é como melhor drena. O tocar na base ajuda a ir absorvendo o líquido que cai dentro do deck e assim evitar leaks

alexx

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #36 em: 2016.03.13 | 18:03:13 »
Colocar o algodão em forma de U invertido a ficar bem encostado nos canais de drenagem e a tocar na base do deck é como melhor drena. O tocar na base ajuda a ir absorvendo o líquido que cai dentro do deck e assim evitar leaks

consegues colocar uma foto disso

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #37 em: 2016.03.13 | 23:06:53 »

Hoje foi dia de trocar a resistência então gravei um vídeo.
Lamento a qualidade mas gravar sozinho com um telemóvel não é muito fácil
https://youtu.be/iR0f6ootYGw

Edito para colocar o Video do Kuino que está bem melhor que o meu. ver a partir do minuto 14 https://www.youtube.com/watch?v=Qe_-_SZlsto&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DQe_-_SZlsto&has_verified=1
« Última modificação: 2016.03.16 | 10:44:35 por Mcruin »

Inferiem

• Vaper Veterano
« Responder #38 em: 2016.03.13 | 23:56:19 »
É isto mesmo! Estavas constipado companheiro eheh

Mcruin

• Vaper Veterano
« Responder #39 em: 2016.03.14 | 09:30:44 »
É isto mesmo! Estavas constipado companheiro eheh

bastante como se nota :) a proxima vez ponho musica de fundo.

Se depois de colocar o algodão desta forma notarem alguma falta de liquido na coil basta empurrar o algodão um milimetro para dentro do deck, o aldodão ao molhar incha e pode estar a fazer efeito rolha.

alexx

• Vaper
  • Vapor: 5
« Responder #40 em: 2016.03.14 | 19:31:38 »

Obrigado pela partilha

Nutopia

• Vaper Assumido
« Responder #41 em: 2016.03.18 | 13:21:19 »

Edito para colocar o Video do Kuino que está bem melhor que o meu. ver a partir do minuto 14 https://www.youtube.com/watch?v=Qe_-_SZlsto&oref=https%3A%2F%2Fwww.youtube.com%2Fwatch%3Fv%3DQe_-_SZlsto&has_verified=1

Muito obrigada!  :)
« Última modificação: 2016.03.18 | 13:25:06 por Nutopia »
Joining the fight!
ABillionLives.com

j.carlos costa

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #42 em: 2016.06.15 | 20:04:08 »
Hurricane e o melhor para sabor,tenho 5 2 originais 3 clones,estou super satisfeito,aconselho vivamente,podem usar o remplacement tank huricane ephoenix da fastec e en vidro e topfill,do Fire Bird

Inferiem

• Vaper Veterano
« Responder #43 em: 2016.06.15 | 23:17:50 »
Hurricane e o melhor para sabor,tenho 5 2 originais 3 clones,estou super satisfeito,aconselho vivamente,podem usar o remplacement tank huricane ephoenix da fastec e en vidro e topfill,do Fire Bird
2 originais? Bolas, são caríssimos!!!

Mas concordo, para mim é o melhor tanque de sempre para single coil e em mtl. Directas ainda não experimentei.

gmartin

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #44 em: 2016.08.18 | 19:32:51 »
Pedido de ajuda aos utilizadores de Hurricane:
Tenho dois Hurricane (Fastech e Tobeco) que uso habitualmente com o Evic VTC Mini.
Recentemente reparei que ambos perdem líquido pelo parafuso central do conector 510. Quando os retiro do mod a zona roscada e o pino estão cheios de líquido.
Alguém me pode dizer o que estou a fazer mal ou qual a forma de resolver o problema?