2019.05.23 | 20:41:19

Autor Tópico: pinkmule  (Lida 5967 vezes)

pedro_andrade

• Vaper
  • Vapor: 0
pinkmule
« em: 2016.03.07 | 23:31:22 »
boas pessoal. estou a pensar mandar vir da pinkmule mais base com nicotina por MRW, acham que posso ter problemas, vocês tem comprado? mandei vir no mês de fevereiro e não tive stresses.

danielpt

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 1
Re: pinkmule
« Responder #1 em: 2016.03.08 | 00:42:27 »
do que sei tranquilo :)

migmiguel

• Vaper Veterano
  • Vapor: 18
« Responder #2 em: 2016.03.08 | 09:26:41 »
Comprei 500ml à poucos dias sem problemas

pedro_andrade

• Vaper
« Responder #3 em: 2016.03.08 | 09:35:14 »
Eu ainda tenho 100ml a100mg mas queria mais um frasco para ter como reserva. Como estao a conservar? Eu tenho o meu na garagem dentro de um frigorifico que esta desligado, é fresco e esta no escuro. Basta isto?

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #4 em: 2016.03.08 | 10:19:20 »
Eu tenho as minhas garrafas simplesmente fechadas e longe da luz (apesar de, já por si, serem escuras). À partida basta. Mas... se tiveres autorização para enfiares com nicotina para dentro do congelador, melhor.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

All That Jazz

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
  • Vulcão VAPA-VAPA
« Responder #5 em: 2016.03.08 | 14:00:46 »
ora . . 2 de 250ml mais 1 de 100ml  . . .mais 2 de 100ml (pink mule, sim) a caminho , dá . . . 800ml ( a 100mg/100ml ) ?
talvez não tenha tanto tempo de vida mas enquanto cá estiver não conto gastar nem um tostão de chulo-imposto para boys políticos deste ou de qualquer outra força partidária (o esterco e o cheiro é o mesmo , só muda a côr das bandeirinhas) .

e yes  :)  tenho um congeladorzito só pa mim !
" V =  E Z 2 " ( Vapor = Explosão Zen ao quadrado) . . . All That Einstein

danielpm

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
« Responder #6 em: 2017.08.21 | 14:32:58 »
Pessoal, para nao estar a criar outro tópico, vou usar este. Alguém mandou vir recentemente base com nicotina da Pinkmule?
Kayfun Lite w/ Nemesis

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #7 em: 2017.08.21 | 16:00:22 »
Pelo que sei ja mandaram vir noutro forum base com nicotina pagamento a cobrança e ainda nao vi qq problema...eu ja so uso 1mg por isso tao cedo nao preciso de mandar vir.

danielpm

• Vaper Assumido
« Responder #8 em: 2017.08.21 | 17:09:08 »
Pelo que sei ja mandaram vir noutro forum base com nicotina pagamento a cobrança e ainda nao vi qq problema...eu ja so uso 1mg por isso tao cedo nao preciso de mandar vir.
Obrigado Teck. Eu tambem so uso a 1,5 mg, e ainda tenho 2 de 100mg (100ml) e 1 de 52 mg (100ml), mas aptecia-me encomendar mais uma de 100ml para fazer stock, porque mais cedo ou mais tarde a pinkmule vai ser proibida de vender nicotina com esta concentração. Tenho é receio que com toda esta coisa da TPD já nao seja possivel, ou que o controlo esteja mais apertado.
Kayfun Lite w/ Nemesis

walker

• Vaper
« Responder #9 em: 2017.08.21 | 18:29:54 »
Quando mencionas a parte do "pagamento a cobrança" é por alguma razão em especial?

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #10 em: 2017.08.21 | 20:52:17 »
Na pinkmule podem fazer encomenda sem registar conta.
O envio a cobrança e uma segurança extra.

Podem colocar uma morada da vossa zona ou ate um numero que nao existe bem como um numero telemovel pre pago descartável e no dia da entrega ligam para a MRW bem cedo para levantar na loja deles .

Desta forma duvido que existam chatices pois mesmo que detectem seja o que for eles nao tem a vossa morada certa nem contacto e mesmo que cheguem até vós basta dizerem "lamento mas só pode ser engano essa morada não é minha" .

Mas pela forma como a Pink Mule processa as encomendas pela MRW não acredito que nesta fase esteja a ser feita uma inspeção regular se é que está a ser feito algum controlo..

O forum e o mais vapor menos fumo ..
« Última modificação: 2017.08.21 | 22:24:46 por teckmedia »

walker

• Vaper
« Responder #11 em: 2017.08.22 | 02:08:06 »
Obrigado!

danielpm

• Vaper Assumido
« Responder #12 em: 2017.08.22 | 11:28:56 »
Na pinkmule podem fazer encomenda sem registar conta.
O envio a cobrança e uma segurança extra.

Podem colocar uma morada da vossa zona ou ate um numero que nao existe bem como um numero telemovel pre pago descartável e no dia da entrega ligam para a MRW bem cedo para levantar na loja deles .

Desta forma duvido que existam chatices pois mesmo que detectem seja o que for eles nao tem a vossa morada certa nem contacto e mesmo que cheguem até vós basta dizerem "lamento mas só pode ser engano essa morada não é minha" .

Mas pela forma como a Pink Mule processa as encomendas pela MRW não acredito que nesta fase esteja a ser feita uma inspeção regular se é que está a ser feito algum controlo..

O forum e o mais vapor menos fumo ..
Eish, que filme :D . Realmente nunca tinha pensado nisso. Eu a fazer, faço normalmente como sempre fiz. Caso apareça algo, digo que nao sabia que era proibido e fico sem aquilo. Simples :) . A partir do momento em que podes encomendar online sem recorrer a métodos obscuros, não te podem culpar seja pelo que for. Penso eu de que :) .
Kayfun Lite w/ Nemesis

kasparovitscsh

• Vaper Veterano
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #13 em: 2017.08.22 | 13:37:05 »
Alguém que tenha tido problemas com entregas pela PM e outros está convidado a relatar aqui.

A curto prazo a única coisa que preciso é de base a 0mg com mentol, em garrafas de 1L, que encomendarei à PM, por isso está-se bem e logo vejo se a encomenda foi violada para dar um olhinho.

Em relação a envios postais, estes estão sujeitos a vistoria pela alfândega e até os fornecedores chineses se mostram impressionados pelo controlo português, pois a quantidade de problemas que os clientes portugueses se queixam não tem paralelo com mais nenhum país, nomeadamente França, que dão como exemplo.

Em relação aos procedimentos alfandegários, pelas queixas que é possível consultar, estes excedem sobremaneira o razoável, pois chegam a obrigar o destinatário a exibir extractos de conta do eBay, cartões de crédito e conta bancária. Acontece que para comprar o que quer que seja não é necessário ter conta nenhuma em lado nenhum e embora seja prática corrente o pré-pagamento, não é necessário que uma encomenda esteja paga para aplicar a legislação aduaneira, o que é necessário é apenas atribuir um valor à mercadoria (e para isso não é necessário interferir com a privacidade). Por outro lado, cada um tem direito à reserva da sua vida privada, o que inclui o sigilo bancário, por exemplo. Penso que estes procedimentos deviam ser comunicados ao Provedor de Justiça, que, estranhamente, ao que parece não tem conhecimento deles. Estamos em Portugal. Houvesse igual excesso de zelo para lá do razoável na prevenção dos incêndios florestais e não teríamos sido notícia a nível mundial este ano, muito lamentavelmente.
« Última modificação: 2017.08.22 | 13:40:21 por kasparovitscsh »

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
« Responder #14 em: 2017.08.22 | 18:27:17 »
Nada diz que tens de apresentar comprovativo de pagamento, apresentas porque queres, com lojas chinocas tens de convencer a alfândega que o valor no invoice corresponde ao valor pago pela mercadoria, caso contrário é a alfândega a atribuir um valor ao artigo e a taxar em função do valor que eles colocam, eu garanto-te, prefiro apresentar o comprovativo do paypall que deixar que um burocrata qualquer me coloque um valor nos artigos por estimativa.

Tralha a mais para colocar aqui já.