2019.03.24 | 18:11:22

Autor Tópico: pinkmule  (Lida 5701 vezes)

Pericles

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Re: pinkmule
« Responder #30 em: 2017.09.18 | 01:35:57 »
Estou com dificuldades em carregar no checkout  ;D . Qual foi o user de cá que foi apanhado e o que pode acontecer caso me aconteça  o mesmo?

Coima mínima de 1500 eur + 80eur despesas processuais

Boa sorte

Pericles

• Interessado
  • *
« Responder #31 em: 2017.09.18 | 01:41:20 »
Fiz uma encomenda agora e correu tudo bem com o site...

Agora é aguardar!

Chegou tudo bem... !

Agora aparece um aviso no checkout do site da Pink Mule para avisar que não se responsabilizam pelas legislações dos outros países.

Em conversa com o motorista da MRW disse que raramente são mandados parar, sendo que a maioria dos casos é para verificar a papelada do carro e pesos.  Só abrem encomendas caso sejam de proveniência  suspeita ou alguém debaixo de olho (denúncias e afins).
Ou então vão às plataformas de distribuição e apreendem todas as de determinada proveniência. Depois as que tiverem o que a GNR chama de 'tabaco líquido' é 1500 cada acima de 30ml.
E só não apreendem mods e tanques e restantes porque embora seja proibido o comércio online não estão sujeitos a imposto especial de consumo logo não têm os 1500eur de coima.... Por enquanto

record.pt

• Interessado
  • *
« Responder #32 em: 2017.09.18 | 02:33:40 »
Ou seja podemos mandar mods e tanques que nao ha coimas?

Enviado do meu Le X520 através de Tapatalk

danielpm

• Vaper Assumido
  • Vapor: 7
« Responder #33 em: 2017.09.18 | 13:08:10 »
Estou com dificuldades em carregar no checkout  ;D . Qual foi o user de cá que foi apanhado e o que pode acontecer caso me aconteça  o mesmo?

Coima mínima de 1500 eur + 80eur despesas processuais

Boa sorte
Se não for indiscrição, foi o que pagaste? Ficaste com algum "cadastro"?

Ou seja podemos mandar mods e tanques que nao ha coimas?

Enviado do meu Le X520 através de Tapatalk
O único problema é a nicotina, até ver. Eles nem na alfândega implicam com mods e tanques. Ate à data, nada me ficou preso lá, mesmo depois de enviar as faturas quando me pediram.
Kayfun Lite w/ Nemesis

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #34 em: 2017.09.18 | 14:42:54 »
O Péricles apanhou várias penas acumuladas num total de 1550 anos a cumprir na solitária em Sing Sing. E claro que ficou cadastrado como "inimigo público número um".

Sorry, Péricles. ;) Sem desrespeito pela chatice. :)
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

Kerman

• Vaper Assumido
  • Vapor: 6
  • Traficante de Cafeína, Teína, Nicotina etc...
« Responder #35 em: 2017.09.18 | 17:45:04 »
O Péricles apanhou várias penas acumuladas num total de 1550 anos a cumprir na solitária em Sing Sing. E claro que ficou cadastrado como "inimigo público número um".

Sorry, Péricles. ;) Sem desrespeito pela chatice. :)

Não foi em Sing Sing, foi em Vale de Judeus, na mesma cela do Rei Ghob!

Kerman

• Vaper Assumido
« Responder #36 em: 2017.09.18 | 18:03:59 »
Já agora por falar em Pink Mule, ando ao tempo para informar os interessados, mas acabo por esquecer, não sei se sabem a Loja Pink Mule de Espanha, fica em Badajoz, esta é a morada, Calle Real 6-8, Herrera del Duque (06670), Badajoz, podem contactalos pelos telefones +34 924652075/+34924652072, das 9:00 até às 22:00 horário de espanha., mais info neste link.

https://pink-mule.com/contact-pink-mule-pt

Boa sorte ;)

loacker

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
« Responder #37 em: 2017.09.18 | 20:25:15 »
Tinha a ideia que eles nao tinham loja fisica. Alguém pode confirmar sff?

Kerman

• Vaper Assumido
« Responder #38 em: 2017.09.18 | 20:42:33 »
Tinha a ideia que eles nao tinham loja fisica. Alguém pode confirmar sff?

Não têm loja física, mas é o centro de operações!

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #39 em: 2017.09.19 | 23:05:47 »
Boa noite,

Há problema de parar também bases de PG e VG sem nic ou é só mesmo risco a que contém nic?
Isto das multas assustou-me um bocado sinceramente.
« Última modificação: 2017.09.20 | 00:11:15 por joaopss »

danielpm

• Vaper Assumido
« Responder #40 em: 2017.09.20 | 00:43:09 »
Boa noite,

Há problema de parar também bases de PG e VG sem nic ou é só mesmo risco a que contém nic?
O que pode dar multa é a nicotina. Se quiseres bases de PG/VG vai à farmácia que sai barato igual :). E isto das multas já cá anda à um bom tempo, não é de hoje, e já muito pessoal mandou vir sem qualquer problema. É questão de querer arriscar ou não :)
Kayfun Lite w/ Nemesis

joaopss

• Vaper Veterano
« Responder #41 em: 2017.09.20 | 01:03:31 »
Boa noite,

O que pode dar multa é a nicotina. Se quiseres bases de PG/VG vai à farmácia que sai barato igual :). E isto das multas já cá anda à um bom tempo, não é de hoje, e já muito pessoal mandou vir sem qualquer problema. É questão de querer arriscar ou não :)
Amanhã irei ver os preços do PG/VG na farmácia, mas de qualquer maneira, tanto esses como aromas não há qualquer problema ou lei que diga que é proibido?

Um risco bem grande, até me dá vontade de chorar pelas leis no país que vivemos.
« Última modificação: 2017.09.20 | 01:05:46 por joaopss »

danielpm

• Vaper Assumido
« Responder #42 em: 2017.09.20 | 01:48:36 »
@joaopss como é que te vão proibir de comprar aromas? Não sou advogado, mas que lei irão aplicar aí? Mas se por acaso te sentires retraído, podes sempre comprar os aromas em PT que aí é garantido que não tens problemas.
Kayfun Lite w/ Nemesis

teckmedia

• Vaper Veterano
« Responder #43 em: 2017.09.20 | 01:51:49 »
Boa noite,

Amanhã irei ver os preços do PG/VG na farmácia, mas de qualquer maneira, tanto esses como aromas não há qualquer problema ou lei que diga que é proibido?

Um risco bem grande, até me dá vontade de chorar pelas leis no país que vivemos.

Não podem proibir aromas alimentares pois é isso que os aromas são quanto ao VG e PG é das coisas mais comuns que encontramos seja em alimentos comprimidos pasta de dentes por isso é impossível de os restringir ou limitar

joaopss

• Vaper Veterano
« Responder #44 em: 2017.09.20 | 01:52:55 »
@joaopss como é que te vão proibir de comprar aromas? Não sou advogado, mas que lei irão aplicar aí? Mas se por acaso te sentires retraído, podes sempre comprar os aromas em PT que aí é garantido que não tens problemas.
@danielpm Com todas estas novas leis, "novas"... apenas me quis certificar que o pensamento que tinha estava correto. Foi apenas para ter certezas que não havia qualquer problema.

@teckmedia , obrigado também pela resposta. Como uma pessoa é um bocado noob a mandar vir deste tipo de produtos de lá de fora, e com todo este assunto fiquei na dúvida.
« Última modificação: 2017.09.20 | 01:56:37 por joaopss »