2019.03.24 | 14:04:41

Autor Tópico: Deviam proibir a cerveja sem álcool?  (Lida 2071 vezes)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Deviam proibir a cerveja sem álcool?
« Responder #15 em: 2017.06.12 | 21:18:10 »
Não tenho visto o McRuin por cá! Mac, por donde andas?
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #16 em: 2017.06.12 | 21:30:13 »
Pois, mas não parece que o voltemos a ver por aqui, despediu-se do fórum em Fevereiro deste ano.

Ainda bem que nos deixou esta óptima tradução de um excelente texto que caricatura sobremaneira a argumentação contra o cigarro electrónico, o maior ataque ao monópolio do tabaco desde a sua criação no séc. XVII.

Muito a propósito da ameaçadora cerveja sem alcool tão bem desmacarada pelo texto partilhado pelo Mac, ninguém me tem chateado muito (na verdade nada, pois não conheço políticos) por ter optado pelo e-cig, mas até me apetecia para lhe dizer "sabes, aquilo que sinto mais saudades é do alcatrão".

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #17 em: 2017.06.12 | 21:41:04 »
Na verdade achei tanta piada a esta do alcatrão que já a meti na minha mensagem de perfil.

Os políticos andam tão obcecados com a equiparação do e-cig ao tabaquinho (os rapazes nem dormem) que só espero que não se lhes lembre praí impor a adição de alcatrão aos líquidos...

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #18 em: 2017.06.13 | 20:55:35 »
Pois, mas não parece que o voltemos a ver por aqui, despediu-se do fórum em Fevereiro deste ano.

Ainda bem que nos deixou esta óptima tradução de um excelente texto que caricatura sobremaneira a argumentação contra o cigarro electrónico, o maior ataque ao monópolio do tabaco desde a sua criação no séc. XVII.

Muito a propósito da ameaçadora cerveja sem alcool tão bem desmacarada pelo texto partilhado pelo Mac, ninguém me tem chateado muito (na verdade nada, pois não conheço políticos) por ter optado pelo e-cig, mas até me apetecia para lhe dizer "sabes, aquilo que sinto mais saudades é do alcatrão".
Eu do que tenho saudades é daquela frase que aparecia em certos maços de tabaco: "o fumo contém benzeno, nitrosaminas, formaldeído e cianeto de hidrogénio". Cada vez que lia aquilo ficava  a pensar se o fumo ter essas coisas era bom ou mau, pois para mim aquilo era "chinês" :):):)

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #19 em: 2017.06.13 | 21:09:07 »
Tantas saudades que ainda alguém legislativamente manda meter isso tudo nos líquidos. Ficamos sem espaço para PG e VG. Aroma o saudoso alcatrão deve dar algum.

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #20 em: 2017.06.13 | 21:34:15 »
Meus senhores, agora a falar a sério, para quando uma Directiva da Comissão para a cerveja sem alcool?

Aquilo é uma maneira espertinha de evasão fiscal ao imposto sobre o alcool. Provavelmente nem imposto sobre o açúcar paga, portanto uma inutilidade do ponto de vista social.

Já há crianças a deixar o Champomix (Não é o Champix, cuidado) para se meterem na cerveja sem alcool e brincarem às bebedeiras,.

Está-se a ver o futuro desta gente quando for grande e uma cerveja sem alcool já não satisfizer. Daí a experimentar a primeira mini fresquinha é um tirinho.

saramelo

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #21 em: 2017.09.06 | 17:57:49 »
Não tenho visto o McRuin por cá! Mac, por donde andas?

se for o mesmo, parece que abandonou o vapor... http://www.maisvapormenosfumo.com/t425-uma-viagem-que-chegou-ao-fim#2964

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
« Responder #22 em: 2017.09.06 | 19:41:55 »
Mais um caso de sucesso. Há alguns. Comigo é difícil mesmo deixar a nicotina.