2019.09.20 | 11:31:12

Autor Tópico: Vaquinha da vampire vamp  (Lida 770 vezes)

psh72

• Vaper Assumido
  • Vapor: 5
Vaquinha da vampire vamp
« em: 2016.07.05 | 10:02:15 »
Pessoal estou para fazer uma encomenda da vampire vamp, alguem quer juntar-se e aproveitar e mandar vir alguma coisa?

Sou da zona de Odivelas, por isso qualquer nos arredores se quiser diga -me para saber se avanço esta semana ou não.

Ridler

• Vaper Veterano
  • Vapor: 44
Re: Vaquinha da vampire vamp
« Responder #1 em: 2016.07.05 | 13:34:44 »
Mas porque raio queres fazer vaquinha? Portes do UK são caros, da vampire se não estou enganado são 11€, bolas pelo valor dos portes compras o aroma em Lisboa, por exemplo aqui http://semfumo.com/index.php?route=product/category&path=31_33_138, se não gostares podes sempre colocar à venda o aroma que sobre e tentar recuperar uma parte do valor, tu comprares o liquido já feito também nada te garante que gostes.

Tralha a mais para colocar aqui já.

psh72

• Vaper Assumido
« Responder #2 em: 2016.07.05 | 14:34:32 »
Mas porque raio queres fazer vaquinha? Portes do UK são caros, da vampire se não estou enganado são 11€, bolas pelo valor dos portes compras o aroma em Lisboa, por exemplo aqui http://semfumo.com/index.php?route=product/category&path=31_33_138, se não gostares podes sempre colocar à venda o aroma que sobre e tentar recuperar uma parte do valor, tu comprares o liquido já feito também nada te garante que gostes.

Os portes são 6,50€, já me tinham falado que na sem fumo têm o pinkman tb em 30ml concentrado, eu era para mandar vir do reino unido porque o meu primo queria experimentar um outro sabor que eles têm e não encontra cá.

Mas talvez compre cá então experimento e se gostar depois mando vir mais de lá, que pelas contas mesmo mandando vir 5 aromas 30ml com portes fica mais barato que comprar cá os 5.

Só por isso, mas está semana vou para a outra margem passo lá compro e se gostar já sei.

reczero78

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #3 em: 2016.07.05 | 16:08:33 »
psh72, tens uma loja da semfumo em frente a porta do hospital Julio de Matos em Lisboa, tenho comprado la os concentrados kboom, vampire vape , revolute high end e estou satisfeito com essas 3 marcas que te disse, o resto é passares por lá e experimentares.
IPV5 Silver
Evic VT60
tanks: aromamizer v2 , zephyrus, goblin mini, subtank mini v2, sigelei Tai Ji e Velocity mini.

psh72

• Vaper Assumido
« Responder #4 em: 2016.07.05 | 19:06:02 »
psh72, tens uma loja da semfumo em frente a porta do hospital Julio de Matos em Lisboa, tenho comprado la os concentrados kboom, vampire vape , revolute high end e estou satisfeito com essas 3 marcas que te disse, o resto é passares por lá e experimentares.

Não sabia que eles tinham uma loja em Lisboa, agora fui ao site deles e realmente vi que têm e estava a espera de sabado para ir a Almada  :o, assim sendo amanhã dou lá um salto.