2019.02.16 | 02:12:24

Autor Tópico: Testemunho - Deixei de fumar e vaporizar  (Lida 37846 vezes)

rabt

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Re: Testemunho - Deixei de fumar e vaporizar
« Responder #30 em: 2014.11.25 | 15:10:03 »
Parabens

deixei de fumar á 9 meses e comecei a vaporizar
agora nem penso fumar mais o proprio cheiro do cigarro me chateia
ainda tenho em casa o isqueiro o cinzeiro e meio volume de tabaco
sinto me orgulhoso por ter deixado esse maldito cigarro

vaporizar para mim é um gozo nao penso deixar tao cedo o vapor

abraco a todos 

Aruk

• Visitante
« Responder #31 em: 2016.01.07 | 11:26:05 »
Desculpem estar a pegar na pá, mas tenho que dizer um MUITO OBRIGADO ao OP por escrever este testemunho! Revejo-me um pouco no que escreveste e o facto de teres conseguido largar o vício com a minha idade (atualmente tenho 26) encoraja-me bastante!

De momento ainda estou a largar os analógicos, mas já encomendei o meu primeiro kit (são cigalikes, sim, haters gonna hate, eu sou pessoa de me contentar com pouco ;D ). O que me atrai nos cigarros é precisamente o "buzz" que a nicotina dá; um pouco a componente social (embora goste bastante de fumar sozinha) e muito honestamente a produção de fumo! É algo cativante para mim. Por isso encomendei e-liquid com nico. Aos poucos quero diminuir a concentração a ver se possivelmente também termino de vez com o vício dessa substância maravilhosamente reconfortante.

Again, um muito obrigado, e espero poder fazer um testemunho semelhante dentro de uns tempos! ;D

Taniamts

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #32 em: 2016.02.12 | 12:29:50 »
Parabéns!!
Grande testemunho, muito apreciado aqui pelas minhas bandas...Comecei a vaporizar há pouco tempo, e fumei analógicos durante 18 anos, 20 cigarros/dia.
Ainda recorro aos cigarros com o café, de manhã e à tarde, não os consegui abolir e nem me custa fumá-los...falta-me essa parte do caminho, que espero conseguir alcançar em breve.
Penso que tenho uma vantagem em relação a muita gente, estou literalmente rodeada de gente que não fuma, nem vaporiza...o que ajuda!
E confere, um vicio é sempre um vicio...não se distinguem por saudáveis ou não-saudáveis. Tudo o que fazemos por impulso via vicio é mau e ponto. Espero ter a mesma coragem e força de vontade que demonstraste e talvez experimentando outros sabores, misturas consiga por de lado aqueles sacanas fedorentos  que ainda me sabem bem! :)
Um bem aja a toda a  comunidade!

Modafoca

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
« Responder #33 em: 2016.05.22 | 23:33:30 »
Parabéns pelas duas vitórias!

E concordo inteiramente com o teu testemunho ser Sticky no Fórum!

Aos que estão a começar a deixar o cigarro normal,não stressem!Se apetecer fumar um cigarro fumem,vale mais ceder por um cigarro que lutar e voltar atrás!

Abraço

raposo

• Vaper
  • Vapor: 4
« Responder #34 em: 2017.04.11 | 16:42:51 »
depois de ter deixado o tabaco (3 ANOS)e ter-me iniciado no vaping ao mesmo tempo eis  que posso anunciar que  POR CAUSA DESTE FORUM deixei por completo o vaping.

sem drogas,sem stress e com alguma dose de força estou em perfeitas condições psicológicas para dizer que Deixei de fumar com o vaping a ter o papel de destaque neste acontecimento
« Última modificação: 2017.04.11 | 16:46:06 por raposo »