2017.12.16 | 03:21:43

Autor Tópico: Algumas dúvidas  (Lida 976 vezes)

Mcruin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 25
Re: Algumas dúvidas
« Responder #15 em: 2016.10.11 | 13:33:24 »
Compra seringa e agulha porque não trás conta gotas.
A pink mule é Espanha por isso os envios são por terra.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

dmalaquias

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #16 em: 2016.10.11 | 13:40:00 »
Se calhar isso exige mais logistica, também tenho sempre a opção de comprar uma base 50/50 já com a nicotina que quero diluida e meter um aroma RY4 que é basicamente o que estou a usar, não?

Se calhar fica mais fácil desta forma sem ter que andar a usar seringas e etc  :-\\

Mcruin

• Vaper Veterano
  • Vapor: 25
« Responder #17 em: 2016.10.11 | 13:48:56 »
Pensei que Querias meter nicotina nos líquidos já feitos.
Se usas aroma o mais simples é comprar base com nicotina e juntar aroma.

Enviado do meu Nexus 5 através de Tapatalk

dmalaquias

• Interessado
  • *
« Responder #18 em: 2016.10.11 | 13:59:02 »
Estou a ver as opções apenas, actualmente meto a nicotina em liquidos prontos a usar, mas também posso equacionar a opção de fazer os liquidos.

Tenho é medo de fazer um RY4 e não ser bem a mesma coisa.

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 15
    • MTBLANDIA
« Responder #19 em: 2016.10.11 | 15:00:23 »
O Pinkmule é uma boa opção. Não são os mais baratos para liquidos mas têm uma seleção razoável.

As bases com nicotina deles são boas. São as que uso. Para adicionares aos liquidos sem nicotina, recomendo que compres a base de 100mg/ml em PG porque assim diluis menos o teu liquido e rende-te mais tempo. Compra também uma seringa com agulha no pinkmule que eles têm.

Lá também têm liquidos com nicotina. Tens lá os Secrets que são a marca deles e bastante bons. Não têm de 9mg... Têm os Flavorart que gosto muito e têm a 9mg (eu uso em Diy o Dark vapure e gosto mas também têm ujm Ry4 muito bom). Também têm os Hangsenn que não são assim tão maus como muitos pintam! Eu usei muito o Desert ship e o Ry4 desta marca e gosto. Só não continuo a usar porque atualmente faço 99% dos meus liquidos.

MODS: SDNA75, Istick TC60, Vamo V7 40w
RTA's: Kayfun V5, Kayfun lite plus, OBS ACE, Taifun Gt2, Aqua v2, Aromamizer Supreme lite, OBS Crius.
RDA's: Tsunami, Derringer.

dmalaquias

• Interessado
  • *
« Responder #20 em: 2016.10.11 | 15:11:52 »
Imaginando que faço os meus liquidos, tendo em conta o meu hardware, devo usar que base?

Uma 50/50 com os 6mg de nicotina que tenho usado? Depois meto quanto de aroma? 10ml?

Pelo que vi, comprar uma base com nicotina e fazer o liquido fica bastante mais em conta que comprar o liquido já feito, já que eles rondam os 4€/10ml e com a base+aroma fica-me perto dos 10€/100ml.