2017.10.22 | 02:10:59

Autor Tópico: TFV8 Baby Beast - RBA deck  (Lida 534 vezes)

FoX80

• Vaper
  • Vapor: 0
TFV8 Baby Beast - RBA deck
« em: 2017.01.09 | 17:41:40 »
Comprei este tanque para fazer companhia ao Pico.
Posteriormente, após ter andado a usar as resistências que o acompanhavam resolvi experimentar o RBA (o meu primeiro já agora).

Portanto, para quem percebe disto, qual será a melhor build para este RBA (seja para o Pico ou qualquer coisa acima ;))? Tipo de fio a utilizar, etc.

Relativamente à coil que vem pré montada no deck, qual a wattage range a que se pode vaporizar? Coloco esta questão, pois o vapor nos mesmos watts, vem mais fresco do que quando utilizei a v8 e a q2...

Desde já agradeço.

lusoWOLF

• Interessado
  • *
Re: TFV8 Baby Beast - RBA deck
« Responder #1 em: 2017.08.31 | 22:53:58 »
Digging up this topic.

FoX80, resolveste-te?

Pessoal, tenho a mesma questão, e mais uma:

Tenho o Stick V8 e o AL85, no entanto queria comprar outro tanque que funcione nestes mas que faça menos fumo e consuma menos e-liq. Sou novo nisto e já andei a pesquisar e não consigo encontrar um termo que defina se X tanque é mais de fumo ou mais de sabor/menos fumo.

Agradecido, desde já!

FoX80

• Vaper
« Responder #2 em: 2017.09.10 | 04:05:06 »
Resolvi ;)
A clapton de origem cumpria. Posteriormente ainda andei com Kanthal 24 paralelo.

Para fazer menos vapor e consumir menos liquido, depende das coils que instalares. Mas por exemplo o Serpent RDTA é claramente vocacionado para o sabor, em potências baixas e em mods, mesmo com uma bateria, é um mimo em termos de consumos....

lusoWOLF

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 2017.09.10 | 16:43:28 »
Resolvi ;)
A clapton de origem cumpria. Posteriormente ainda andei com Kanthal 24 paralelo.

Para fazer menos vapor e consumir menos liquido, depende das coils que instalares. Mas por exemplo o Serpent RDTA é claramente vocacionado para o sabor, em potências baixas e em mods, mesmo com uma bateria, é um mimo em termos de consumos....

Obrigado! Começar agora nestas experiências dos RBA eheh

teckmedia

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
« Responder #4 em: 2017.09.10 | 22:57:07 »
Digging up this topic.

FoX80, resolveste-te?

Pessoal, tenho a mesma questão, e mais uma:

Tenho o Stick V8 e o AL85, no entanto queria comprar outro tanque que funcione nestes mas que faça menos fumo e consuma menos e-liq. Sou novo nisto e já andei a pesquisar e não consigo encontrar um termo que defina se X tanque é mais de fumo ou mais de sabor/menos fumo.

Agradecido, desde já!

Se queres um tank com menos vapor diria as melhores opções são o Nautilus X e Nautilus 2. são tanks para travar como o cigarro .requerem usar um pouco mais de nicotina e PG para dar a chamada pancada na garganta "throat hit"
« Última modificação: 2017.09.10 | 22:58:38 por teckmedia »

FoX80

• Vaper
« Responder #5 em: 2017.09.14 | 11:38:00 »
Ou então sendo directo ao pulmão o Sperpent RDTA é uma boa opção de sabor...

lusoWOLF

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2017.09.22 | 12:23:36 »
Comprei o Serpent Alto e estou a gostar. A Coil de origem é que não é grande espingarda mas de resto, até agora impecável. Já não chamo tanta atenção desnecessária com o fumo.

Agradecido desde já pelas recomendações.