2017.02.24 | 01:27:17

Autor Tópico: Qual a coil/tanque que me aconselham?  (Lida 217 vezes)

NorDik

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Qual a coil/tanque que me aconselham?
« em: 2017.01.10 | 21:37:39 »
Boas pessoal!
Tenho umas duvidas em relacao a que marca de tanque/coil devo usar consoante o meu objectivo.
Sou Vapo-amante já há 3 meses, larguei totalmente o vicio do tabaco convencional e desde entao só vaporizo com 0,3mg de Nico... Possuo um Evic VTC Dual + Aspire Cleito 0.4ohm.
A questão que é nao me sinto satisfeito com o nivel de fumo que consigo produzir.
Queria saber quais os modelos/marca de coil que me aconselham pra produzir mais fumo intenso.
Considero me ainda novato nesta matéria e vou aprendendo a medida dos conselhos e experiencias dos outros. :)

Sicrano

• Vaper Veterano
  • Vapor: 18
Re: Qual a coil/tanque que me aconselham?
« Responder #1 em: 2017.01.10 | 21:43:55 »
O material não é tudo. Considera o líquido como mais importante. Para muito vapor, nem precisas de outro equipamento mas provavelmente de líquido com mais glicerina, aí uns 70%.  Eu nem uso potencias elevadas, 0.8 ohms, uns 20 watts e produzo vapor como um danado...

teckmedia

• Vaper
  • Vapor: 0
« Responder #2 em: 2017.01.10 | 23:03:34 »
Boas pessoal!
Tenho umas duvidas em relacao a que marca de tanque/coil devo usar consoante o meu objectivo.
Sou Vapo-amante já há 3 meses, larguei totalmente o vicio do tabaco convencional e desde entao só vaporizo com 0,3mg de Nico... Possuo um Evic VTC Dual + Aspire Cleito 0.4ohm.
A questão que é nao me sinto satisfeito com o nivel de fumo que consigo produzir.
Queria saber quais os modelos/marca de coil que me aconselham pra produzir mais fumo intenso.
Considero me ainda novato nesta matéria e vou aprendendo a medida dos conselhos e experiencias dos outros. :)

Basicamente
PG Mais pancada na garganta e mais sabor
VG mais suave mais vapor.

Se quiseres nuvens como o pessoal do youtube 80%VG 20%PG mas nem todas as coils aguentam VG elevado.

O mais comum é 70/30.

Um Bom tank para nuvens grandes é o Big Baby beast .
« Última modificação: 2017.01.10 | 23:06:00 por teckmedia »

kidnapf1

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #3 em: 2017.01.11 | 02:40:50 »
Mas se quiseres construir as tuas coils, tens o geekvape Griffin mini, fácil construção e wick, nuvens é com ele.

Enviado do meu Redmi Note 3 através de Tapatalk

vitordsalves

• Vaper Veterano
  • Vapor: 11
« Responder #4 em: 2017.01.11 | 11:36:43 »
Com o equipamento que tens já deves conseguir um bom vapor e satisfação. Podes é precisar de mais nicotina ou líquidos que te agradem mais!

Se queres ir para um tanque reconstruível, aí recomendaria começares por um Serpent Mini porque é óptimo em sabor, fácil de construir e relativamente barato.

MODS: SDNA75, Evic VTC mini, Istick TC60, Vamo V7 40w
RTA's: Kayfun V5 e lite plus, Subtank mini, Taifun Gt2, Aqua v2.
RDA's: Tsunami, Derringer.