2019.10.15 | 17:56:11

Autor Tópico: AJUDA - URGENTE - 26/04  (Lida 4864 vezes)

MRYenko

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
AJUDA - URGENTE - 26/04
« em: 2017.05.26 | 16:53:05 »
Boa tarde a todos!!
Apresentei-me no forum ha uns dias.. Preciso mesmo de ajuda

Fumo cerca de 10/15 cigarros por dia e decidi tentar o vaping. Ja tenho equipamento SMOK Alien 220w e o meu objetivo era reduzir os custos e malefícios para a minha saúde. Mas estou muito desiludido entrei neste mundo na pior altura possivel. Decidi logo fazer os meus proprios juices e tenho lido e pesquisado sobre a nicotina liquida qur so da para comprar presencialmente na loja!!! Mas qué isto??? Para 100 ml a 6mg preciso de 20€ de nic?????? Cheguei a ver vídeos de malta c bases de nicotina a 6, 200 ml a 8/9€ ha uns tempos...

Eu nao me sinto preparado para isto.. N posso mandar vir pela net, tenho que andar a correr todos os neses à loja para comprar as coisas??? Isto ainda compensa?? N sei o que pensar. Maçoa de tabaco ha em qualquer esquina.. Uma pessoa para recuperar o investimento precisa de 1 ano?? Como é que voces fazem? Preciso de dicas e lojas senao vendo ja o equipamento e nao me chateio mais.

EDIT: Quanto gastam por mês no vaping? Quantos ml consomem?

« Última modificação: 2017.05.26 | 19:53:41 por MRYenko »

Jonasa

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 5
Re: AJUDA - URGENTE - 26/04
« Responder #1 em: 2017.05.26 | 21:46:18 »
Boas,

Nem sei quanto gasto porque não é relevante comparado com os que se gasta(va) em tabaco.

Faço os meus líquidos com as bases da pinkmule. Um litro dá-me para uns três meses.

Se não podes mandar vir pela net pede a um colega que mande vir por ti.

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #2 em: 2017.05.26 | 22:07:20 »
Um litro dá para três meses pelo que eu julgo ser:

a) Baixa concentração de nicotina;

b) Elevado consumo de líquido (relacionado com os atomizadores e potências usadas + talvez o direct lung hit).

Isso são suposições, mas baseadas, com algum realismo, na afirmação.

Tenho 400 ml de nicotina a 100 mg e vão-me dar para anos (acho). Mas sim, vão, para muito tempo.

_________________________________________________________________________________

Não sei bem o que queres. Quando comecei, no início de 2011, não havia basicamente escolha nenhuma (ainda que não tivesse ainda havido o ataque ao vaping que desembocou nos problemas legais e atitudinais atuais). Isto parece-me um bocado sintomático de se querer tudo à partida e de uma vez. E acho que é preguiça (um dos pecados capitais). Desculpa, mas é o que parece...

Num tom mais moderado, compreendo a tua atitude mas, se pensares um bocado, está exagerada. Claro que podes continuar a fumar e a respirar o polónio-210 e o chumbo-210. Pelo menos, são substâncias que se encontram em cada esquina.

Fica bem. :)
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #3 em: 2017.05.26 | 23:10:45 »
Amazing não digas ao rapaz para fumar polonio e chumbo mac esquinas hehehehehe :)

A que potência vaporizas? Resistência?
Aqui vai a minha poupança...

Savings so far: 1 525 €
Yearly savings: 1 460 €
Years smoke free: 1,52
Life regained (days): 138,02
Cigarettes not smoked: 11029,65

Apenas tenho dois mods, um mecânico e meia dúzia de tanques/driper.

May the battery be with you!

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #4 em: 2017.05.26 | 23:30:44 »
Peço desculpa mas estava mesmo exaltado.. antes uma pessoa tinha as bases com a nicotina e era mais fácil esta transição para o vaping para os inexperientes.. Este fórum apesar de me ajudar está um pouco desatualizado..

Vamos lá agora com mais calma..

Comprei o Alien a um amigo meu.. Estou com 65W e .15 Ohms de resistência..

O que vou começar a fazer é, comprar as bases e os aromas e depois dirigir-me a uma loja para comprar a nicotina líquida.. Estive a fazer as continhas aos aromas e assim, e posso começar por exemplo com um líquido da BOOM de morango só com a base?

Contas para 3mg para 100 ml

10€ Nicotina
5€ Aromas
3€ Base.

Queria mesmo saber o preço para me sentir bem ao fazer a transição apesar de estar a reduzir uma enorme lista de malefícios.. Porque se não compensar pelo preço sim eu fico "mais" preguiçoso em mudar.

Já agora, ainda se pode mandar vir pela pink mule???
Não foi proibido?

Se desse era ótimo...

Obrigado a todos e desculpem.. Assim que me acertar com os detalhes do vaping faço um tópico para ajudar a malta que ainda irá começar sobre algumas assuntos.

Desculpem mais uma vez. Obrigado a todos.

« Última modificação: 2017.05.27 | 00:06:45 por MRYenko »

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #5 em: 2017.05.26 | 23:59:44 »
Todos os dias se fazem biliões de coisas ilegais...Contacta a loja para "apalpares terreno"...

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2017.05.27 | 00:09:44 »
Obrigado Pedro..

Boas vaporadas.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
« Responder #7 em: 2017.05.27 | 09:40:07 »

Peço desculpa mas estava mesmo exaltado.. antes uma pessoa tinha as bases com a nicotina e era mais fácil esta transição para o vaping para os inexperientes.. Este fórum apesar de me ajudar está um pouco desatualizado..

Vamos lá agora com mais calma..

Comprei o Alien a um amigo meu.. Estou com 65W e .15 Ohms de resistência..

O que vou começar a fazer é, comprar as bases e os aromas e depois dirigir-me a uma loja para comprar a nicotina líquida.. Estive a fazer as continhas aos aromas e assim, e posso começar por exemplo com um líquido da BOOM de morango só com a base?

Contas para 3mg para 100 ml

10€ Nicotina
5€ Aromas
3€ Base.

Queria mesmo saber o preço para me sentir bem ao fazer a transição apesar de estar a reduzir uma enorme lista de malefícios.. Porque se não compensar pelo preço sim eu fico "mais" preguiçoso em mudar.

Já agora, ainda se pode mandar vir pela pink mule???
Não foi proibido?

Se desse era ótimo...

Obrigado a todos e desculpem.. Assim que me acertar com os detalhes do vaping faço um tópico para ajudar a malta que ainda irá começar sobre algumas assuntos.

Desculpem mais uma vez. Obrigado a todos.

Boas.
Desculpas aceites!
Desactualizado este forum? Estou em total desacordo,  a informação está cá toda, basta não querer a papinha feita, e as pessoas que ajudam aqui como o @amazingvape tem tanta experiência que mesmo sem dizeres o que usas de potência ou resistencia viu logo que vaporizavas a baixas resistencia e altos watts. Queres reduzir o consumo de liquido? Sobe resistencia e a nic e baixa os watts. Assim o consumo baixa.
Sim ainda vem da Pink.
Tenta ver o ganho em saúde e o retorno financeiro a médio prazo.

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #8 em: 2017.05.27 | 16:38:43 »
Estas coils são de .15 Ohm.. O meu amigo estava a usá-las.. Por quanto €€ me podem ficar resistências mais altas?

Obrigado mais uma vez

Vamos lá levar isto a sério.

EDIT: Já agora qual o método de transportadora que vocês usam para a mula rosa?
« Última modificação: 2017.05.27 | 16:56:19 por MRYenko »

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
« Responder #9 em: 2017.05.27 | 16:57:53 »
Que tanque tens? Tfv8 Baby?
Se sim tens que arranjar o rba (rebuildable atomizer) e constróis tu que fica mais barato.

« Última modificação: 2017.05.27 | 17:00:37 por Jkgato »

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #10 em: 2017.05.27 | 17:12:00 »
Sobre esse assunto é que não percebo mesmo nada.. Tenho o TFV8 Baby Beast sim.. mas de RBA e RTA e o caraças não percebo nadinha xD

Álvaro Aaújo

• Vaper
« Responder #11 em: 2017.05.27 | 18:02:56 »
Eu não é por mal, nem por nada xD Aliás tambem sou recente nisto.

Mas nao achas que começas-te logo com uma "máquina"?

Será que um EGO AIO nao te chegaria?
É muito mais barato e na maioria das vezes serve para a pessoa começar a adptar-sse, 60W com 0.15? <.<
É mesmo derreter liquido, ainda por cima o TFV8, isso foi feito principalmente para nuvens enormes.
Eu ja tive uma wismec com um tfv8 big baby , a 40W com resistencia baixa, aquilo já derretia liquido *.*

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #12 em: 2017.05.27 | 19:44:06 »
Talvez seja demais mas como era um amigo meu que deixou, e eu precisava de uma máquina acabei por comprar..

Álvaro Aaújo

• Vaper
« Responder #13 em: 2017.05.27 | 22:06:36 »
Pois, mas o próprio tank TFV8 já suga um pouco de liquido, ainda para mais com 60W e resistencias baixas *.*

Se estás a tentar mudar, nao uses DL usa MTL , é o mais pareçido com o cigarro analogico.

MRYenko

• Interessado
  • *
« Responder #14 em: 2017.05.27 | 23:01:56 »
Pois, mas o próprio tank TFV8 já suga um pouco de liquido, ainda para mais com 60W e resistencias baixas *.*

Se estás a tentar mudar, nao uses DL usa MTL , é o mais pareçido com o cigarro analogico.

E como fazer essa transição? Consigo fazer isso com este equipamento? Ou acham que deva negociar este equipamento e ir para um joytech AIO?