2019.10.17 | 11:52:48

Autor Tópico: (PINK-MULE)Encomenda com um artigo em falta mas que foi pago na entrega  (Lida 1365 vezes)

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Boas alguém tem alguma experiencia com encomendas que chegam com um artigo em falta?

Basicamente encomendei 2 Boxes Ijoy e só recebi uma sendo que paguei o valor das 2 ..

Liguei logo para lá e falei com um tipo em espanhol disseram que iam enviar a box em falta após terem confirmado com o armazém entretanto mandei mail para confirmar a situação e saber a data de envio da outra box no entanto não sabiam de nada..

Enfim tanta encomenda que já fiz e muitas centenas de €€ gastos não compreendo como podem errar assim numa encomenda isto no minimo era enviarem um modelo superior e lamentar o sucedido agora é esperar pela reposta também mandei foto do que recebi e dá para perceber que a caixa em que me mandaram nem espaço tinha para caberem lá as 2 boxes..

É que estamos a falar de uma box que pesa na caixa umas 500gr se fosse uma drip-tip ou similar ainda se compreende..
« Última modificação: 2017.08.10 | 00:31:27 por teckmedia »

henrique1992

• Vaper
  • Vapor: 0
São coisas que acontecem a mim no vapor nunca me aconteceu mas em outras encomendas de outras coisas já me aconteceu pagar 2 itens e vir apenas um se eles dizem que vão mandar fica tranquilo e não streesses comm isso  8)
« Última modificação: 2017.08.10 | 11:20:23 por henrique1992 »

henrique1992

• Vaper
  • Vapor: 0

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 79
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Mandar um modelo superior? Porquê? Mandam-te o item em falta, pedem desculpa e talvez te mandem uma prendita. É muito chato mas accidents happen - todos os dias e a todas as horas. Relaxa...
A melhor coisa que podes fazer por outra pessoa é inspirá-la.

Kerman

• Vaper Assumido
  • Traficante de Cafeína, Teína, Nicotina etc...
Já me aconteceu diversas vezes, e também o contrário, chegar coisas que não tinha pedido, uma vez recebí um RTA que não tinha encomendado, avisei a loja e eles mandaram recolher, e de agradecimento, enviaram-me um RDA! errare humanum est

teckmedia

• Vaper Veterano
Entretanto ja enviaram amanha ja vou levantar.

O chato e o stress em si alem da perda de tempo.

....