2018.12.18 | 12:02:49

Autor Tópico: Umas quantas questões básicas de um amador confuso  (Lida 1192 vezes)

austintrain

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Olá a todos, eu até já tentei investigar mas com tanta variedade de cigs no mercado não me consigo orientar. O meu é um modelo relativamente simples da joytech ego aio (um preto que parece uma caneta, apenas com um botão), assim:

Ora ocorre-me umas quantas questões cujos vendedores numa loja de centro comercial não me quiseram responder, tal o ar de simpatia na cara.

1) quando mudo a nova resistência, basta colocar umas 4/5 gotas num buraquinho da nova resistência. Quando tentei fazer isso de maneira autónoma, aquilo parece ter bloqueado. Após umas manobras já puxa mais ou menos, mas ainda está estranho. E quando tentei puxar, aquilo queimou-me  a boca.

2) às vezes sai líquido para fora, sinto aquilo nos lábios será que é perigoso? Isso devia acontecer?

Obrigado!

joaopss

• Vaper Assumido
  • Vapor: 4
Re: Umas quantas questões básicas de um amador confuso
« Responder #1 em: 2017.10.02 | 14:12:45 »
1. 4/5 gostas mas tens que bloquear as entradas de ar e dar duas ou três "bufaradas" como se estivesses a vapear. Para fazer o líquido chegar a todo o algodão e não queimares a resistência.
Ou isto ou deixar uma meia hora a repousar para molhar todo o algodão.
Não percebi foi o que queres dizer com "bloquear".

2. A parte de estares a ter leaking, que percentagem de VG-PG estás a utilizar? Pode ter haver com isso, o líquido ser demasiado "fino" e não se agarrar ao algodão. No meu também tenho disso às vezes, mas foi porque em asneira juntei água ao Juice e ficou pouco espesso.
« Última modificação: 2017.10.02 | 17:10:23 por joaopss »

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 12
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #2 em: 2017.10.02 | 17:40:55 »
Não conheço o e-cig, embora tenha um parecido o Wismec Motiv, mas as resistências devem ser diferentes.

Pelos sintomas, isso é líquido a mais e corres o perigo de aspirar líquido a ferver.

É melhor aconselhares-te com alguém. Na loja a obrigação deles é dar-te as devidas explicações se fores lá expor isso.

Jkgato

• Moderador
  • Vaper Veterano
  • Vapor: 14
« Responder #3 em: 2017.10.02 | 21:56:08 »
https://youtu.be/HV5PKvSef4c

May the battery be with you!

austintrain

• Fumador
  • *
« Responder #4 em: 2017.10.02 | 22:43:45 »
Obrigado pelas respostas! Procurei tanto na net e no sítio mais básico, o youtube, esqueci-me. Que estupidez. Já foi util.

Em relação ao liquido, estou a usar este:

Misturo meio frasco de nicotina e dá-me para um mês, estranhamente. Fumar deixou de ser uma prisão, é agora um prazer. Mas estas questões do liquido escorrer bastante deixam-me preocupado, é apenas meter menos? Costumo colocar até ao risco do Max.

E será que queimei a bateria ao colocar gotas a mais? Aquilo ao inicio não chupava ar sequer, estava bloqueado por assim dizer. Não sei explicar bem, desculpem de novo o amadorismo.

record.pt

• Interessado
  • *
« Responder #5 em: 2017.10.06 | 02:56:04 »
Deves ter liq a mais ou a menos na coil... Tenta puxar algumas vezes com o equipamento desligado.... Outra é virar o ego de pernas para o ar para que o liquido nao entre na coil e carregar durante 2 segundos (mais ou menos.. pois n keimes a coil) no botao para queimar o excesso de liquido.

Cumpz

Enviado do meu Le X520 através de Tapatalk

Genhocas

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.01.04 | 23:18:37 »
Boas, eu também tinha esse problema com o isitck mini..
uma vezes mandava o liquido para fora ( sendo assim chama-se leaking ) .
também andei com ele a ficar completamente bloqueado, ligas o aparelho para ele queimar o liquido que tem a mais na resistencia.
outras vezes passava da resistencia para a parte de baixo. era um stress.
resolucão comprei um mod isitck pico ( até agora mil maravilhas), tenta na loja que supostamente apanhaste alguém com um dia mau..
cumprimentos

andregoncalvesz

• Interessado
  • *
« Responder #7 em: 2018.07.11 | 16:41:15 »
Olá a todos, eu até já tentei investigar mas com tanta variedade de cigs no mercado não me consigo orientar. O meu é um modelo relativamente simples da joytech ego aio (um preto que parece uma caneta, apenas com um botão), assim:

Ora ocorre-me umas quantas questões cujos vendedores numa loja de centro comercial não me quiseram responder, tal o ar de simpatia na cara.

1) quando mudo a nova resistência, basta colocar umas 4/5 gotas num buraquinho da nova resistência. Quando tentei fazer isso de maneira autónoma, aquilo parece ter bloqueado. Após umas manobras já puxa mais ou menos, mas ainda está estranho. E quando tentei puxar, aquilo queimou-me  a boca.

2) às vezes sai líquido para fora, sinto aquilo nos lábios será que é perigoso? Isso devia acontecer?

Obrigado!

Aqui estao as respostas as tuas perguntas!!!
1- Quando trocas a resistencia tens que por algumas gotas nos buraquinhos da tua resistencia, para evitar os dry hits (dry hits ocorre quando nao ha liquido suficiente na resistencia e ao clicares no botao para vaporares ele acaba queimando o algodao, o que te dá um sabor pessimo e estraga a resistencia!)

2-Quando sai liquido para a tua boca (chama-se SPITBACK), isto é quando a resistencia tem liquido a mais e nao consegue carburar o liquido todo,  maioritariamente sao estes os teus erros e nao do vape em si:
-Quando poes nova resistencia molhas demais, isto é poes os furos com muitos gotas de juice, deve-se molhar um pouco apenas e nao saturar, se saturares a resistencia vai estar afogada e acaba por nao carburar o liquido todo e vai parar a tua boca
-Poes muito liquido no tank (deves apenas encher ate a linha max, se nao tiver linha nao enchas completamente deixa um pouco de espaco

Espero ter te ajudado!

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 1
« Responder #8 em: 2018.07.13 | 20:39:39 »
Obrigado pelas respostas! Procurei tanto na net e no sítio mais básico, o youtube, esqueci-me. Que estupidez. Já foi util.

Em relação ao liquido, estou a usar este:

Misturo meio frasco de nicotina e dá-me para um mês, estranhamente. Fumar deixou de ser uma prisão, é agora um prazer. Mas estas questões do liquido escorrer bastante deixam-me preocupado, é apenas meter menos? Costumo colocar até ao risco do Max.

E será que queimei a bateria ao colocar gotas a mais? Aquilo ao inicio não chupava ar sequer, estava bloqueado por assim dizer. Não sei explicar bem,

desculpem de novo o amadorismo.

Isso é de quantos ml? Para dar para 1 mês?