2019.09.18 | 13:31:04

Autor Tópico: Mais Uma Notícia sobre Ecigs  (Lida 1021 vezes)

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10

kasparovitscsh

• Vaper Veterano
  • Vapor: 14
  • Tenho saudades é do alcatrão.
Re: Mais Uma Notícia sobre Ecigs
« Responder #1 em: 2018.01.23 | 21:37:27 »
Sempre a mesma retórica da OMS.

Ainda não perceberam que os jovens nunca precisaram de cigarros electrónicos nem de porcaria nenhuma para começarem a fumar?

A única coisa que precisam é de tabaco e é com cigarros cravados que começam.

Aquela gente não sai de casa, só pode.

Já alguém consegui provar que o cigarro electrónico vicia? Eu pessoalmente divido muito, pois o cigarro electrónico não provoca os picos de nicotina da combustão do tabaco e a gente bem percebe a quantidade de bafos que é preciso dar no cigarro eletrónico para não dar uma passa num cigarro.

O pessoal viciado (se assim se pode dizer) é pessoal que se viciou na nicotina através dos cigarrinhos.

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #2 em: 2018.01.23 | 23:44:30 »
Caro Kasparovitscsh

Se na minha adolescência (anos 80) tivesse provado um ecig e um cigarro no mesmo dia garanto que nunca me teria tomado fumador. Se vapers recentes quando pegam num cigarro (após terem fumado vários anos) não suportam nem o cheiro nem o sabor, um adolescente (na minha opinião) dificilmente trocará um ecig por um cigarro, a não ser que seja muito mais fácil aceder ao tabaco do que aos ecigs, mas não vou continuar a "bater no ceguinho" (tabaqueiras, farmacêuticas, OMS, governos "cegos"). Infelizmente a "vidinha" é como é...

kasparovitscsh

• Vaper Veterano
  • Vapor: 14
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #3 em: 2018.01.24 | 18:05:46 »
Acho que sim. É uma forma de ver as coisas. De facto, no nosso tempo só tínhamos os cigarrinhos e actualmente os adolescentes têm à disposição uma alternativa.

Mas isto anda realmente sempre à volta do mesmo (tabaqueiras, farmacêuticas, OMS, governos "cegos") e o que eles querem é que os adolescente não tenham acesso ao cigarro electrónico. Só aos cigarrinhos...