2018.12.13 | 00:09:37

Autor Tópico: Compra de líquidos fora de Portugal  (Lida 1350 vezes)

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
Re: Compra de líquidos fora de Portugal
« Responder #15 em: 2018.02.09 | 17:22:45 »
Os líquidos realmente bons são caros.

Depois, há a hipótese de comprar concentrados de acordo com os nossos gostos e ficamos, atualmente, perfeitamente bem servidos. Claro que desisti da gama El Toro, o que lamento......... Too costly.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

pedrovigario

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 2
« Responder #16 em: 2018.02.10 | 01:12:59 »
De Inglaterra é igual?

🖒

Desde que não venha de avião, estás na boa!

loacker

• Vaper Assumido
  • Vapor: 1
« Responder #17 em: 2018.02.10 | 20:57:51 »
Amazing, por acaso ja não consigo vapear atabacados mas de vez em quando ainda sinto saudades do cigarillos da marca el toro... Que bom que aquilo era...

Lexokz

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #18 em: 2018.03.13 | 12:02:51 »
Eu mandei vir a semana passada da pink-mule e por acaso não mandei vir nada com nicotina, mas o pacote vinha com um selo a dizer que foi aberto pela gnr de evora

AmazingVape

• Máquina de Vapor
  • Vapor: 78
  • Eu não sou o outro. Sou eu mesmo.
    • Amazing Vape
« Responder #19 em: 2018.03.13 | 12:38:08 »
Pensei que em Évora ficassem a dormitar à sombra do chaparro...  :o

Deve ser do mau tempo.
Um site sobre a história e factos do vaping (mas acho que não vai ser nunca! :)): www.amazingvape.weebly.com

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #20 em: 2018.03.13 | 13:56:01 »
Eu mandei vir a semana passada da pink-mule e por acaso não mandei vir nada com nicotina, mas o pacote vinha com um selo a dizer que foi aberto pela gnr de evora

É mandar vir para a loja da MRW usar um Computador publico e dar um nr telemovel temporario sem registo enfim ao que isto chegou imagino eu quantos kg de droga circulam entre os correios de Espanha e Portugal mas o que importa aqui é a nicotina essa substancia tão nociva que mata mulhões todos os anos OOPPPSS espera aí isso é o tabaco ..

Tives-te muita sorte....e por outro lado azar pois acredito eu que não devem ter aberto as encomendas todas ou o remetente está na lista negra..

Até já O DJLSB saiu de PT para ou EUA obviamente também pelos patrocinios das várias lojas e marcas de e-liquid mas também ao guito que ele pagava pelo material que recebia devido às taxas alfandegárias mesmo tendo se registado como empresa e o material ser declarado como free samples chegaram ao limite de lhe dizer que recebia demasiadas amostras...
« Última modificação: 2018.03.13 | 14:01:56 por teckmedia »