2020.01.23 | 04:51:28

Autor Tópico: Tanque Vaporesso Com mau sabor?  (Lida 984 vezes)

srsilent

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
Tanque Vaporesso Com mau sabor?
« em: 2018.02.10 | 22:41:43 »
Boas noites. Tenho uma dúvida que gostava de esclarecer pois há 3 dias que ando desanimado com isto.  Aquiri então há dois dias um tanque vaporesso de 4ml. . O Veco Plus. Dentro da caixa tinha duas coils. Uma coil de 0.6 e outra de 0.2.
Cheguei a casa , fiz o habitual que é hunidificar o algodão , enchi o tanque e coloco no mod. Automaticamente ele calculou os 50w e fui então vapeando. Ao segundo dia sabor a queimado, retiro coil e e estava ela toda preta no seu interior.  Bem pensei que ela viesse com defeito coloquei outra.  O mesmo me aconteceu.  Nunca mais consegui ter um sabor decente nesse tanque e não sei qual poderá ser o problema. .. alguém tem sugestões? Já fiz limpezas ao tanque e continua. cheguei a pouco a casa e acabei encostando o tanque pois o sabor esta péssimo, a resistência preta castanha por dentro e tem 2 dias. Obrigado

Enviado do meu GT-N7100 através do Tapatalk

vitorchapas

• Vaper Veterano
  • Vapor: 19
Re: Tanque Vaporesso Com mau sabor?
« Responder #1 em: 2018.02.10 | 23:46:45 »
Para tirares o sabor a queimado do tanque deixa-o mergulhado em bicarbonato de sódio com vinagre/sumo de limão.
Relativamente as resistências ficarem logo pretas/queimadas pode ser do líquido que estás a usar. Qual é o líquido em questão?

Sent from my U FEEL PRIME using Tapatalk

srsilent

• Interessado
  • *
« Responder #2 em: 2018.02.11 | 01:21:05 »
Para tirares o sabor a queimado do tanque deixa-o mergulhado em bicarbonato de sódio com vinagre/sumo de limão.
Relativamente as resistências ficarem logo pretas/queimadas pode ser do líquido que estás a usar. Qual é o líquido em questão?

Sent from my U FEEL PRIME using Tapatalk
Estou a usar o Purple Vodka da Medusa. Já coloquei nova resistência, sabor uma merd#.. não entendo ...

Maniak2369

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 2018.02.11 | 01:32:55 »
tens o smart screen ligado?

o meu da outra vez calcurou um coil 0.2 num coil de 1.5

Tinhas os wats dentro do recomendado que tava escrito no coil?

srsilent

• Interessado
  • *
« Responder #4 em: 2018.02.11 | 01:34:39 »
tens o smart screen ligado?

o meu da outra vez calcurou um coil 0.2 num coil de 1.5

Tinhas os wats dentro do recomendado que tava escrito no coil?
Smart screen ligado e por exemplo hoje  ele adapta a 40w para a resistência quando na própria coil o máximo recomendado é 35 ..

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
« Responder #5 em: 2018.02.11 | 02:37:15 »
Nesse tipo de coils tens que te guiar um pouco pelos limites descritos pelo fabricante, senão elas queimam todas, se o limite é 35, anda sempre abaixo disso. 30, por aí. Podes sempre abusar um bocado, mas apenas por umas passas e volta ao normal. Penso que te esteja a acontecer por causa disso.

srsilent

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.02.11 | 10:52:39 »
Quando chegar a casa troco de firmware pelo último do site (1.42) pois tenho 1.43 e vejo os resultados. Qualquer da forma amanhã passo pela loja tirar estas dúvidas