Já chegou o ijoy squonk. Grande desilusão. 70W corresponde talvez a 40W. Não consigo fazer nada dele.Enviado do meu GT-I9300 através do Tapatalk
boas, falando de RDA, hoje aventurei-me e fiz a minha primeira coil em SS, 0.3 ohmNao sei pq se é de mim, nao tenho muito sabor do liquido, e outra coisa, estou a usar em TC a 200º mas o gajo nao sai dos 25º, nao aquece? a mim nao me sabe igual, tenho o mesmo liquido no RTA e sabe diferente (melhor)Foi algo que fiz mal?
Citação de: MikeV em 2018.02.11 | 20:21:21boas, falando de RDA, hoje aventurei-me e fiz a minha primeira coil em SS, 0.3 ohmNao sei pq se é de mim, nao tenho muito sabor do liquido, e outra coisa, estou a usar em TC a 200º mas o gajo nao sai dos 25º, nao aquece? a mim nao me sabe igual, tenho o mesmo liquido no RTA e sabe diferente (melhor)Foi algo que fiz mal?É normal depende do RTA e RDA que estás a usar há atomizadores que só funcionam bem com coils grandes e outros só com coils simples.Para vapear em SS TC convem ser fio simples e deves bloquear a resistencia dependendo do mod SS clapton não é indicado para TC . .Mas para mim TC é algo que sinceramente de pouco ou nada serve só usei com o crown 3 e honestamente não gostei mas claro que tem os seus beneficiosEsse RDA devia dar um excelente sabor podes colocar foto da build (sem o top cap )