2019.09.21 | 19:07:43

Autor Tópico: Vaporesso revenger x OU smok G Priv 2?  (Lida 2553 vezes)

guilherme_ferrei

• Interessado
  • *
  • Vapor: 1
Vaporesso revenger x OU smok G Priv 2?
« em: 2018.02.04 | 21:33:15 »
Boas pessoal, vou adquirir um novo mod desta vez de 2 baterias e como já é normal estou com dúvidas, e estou entre o Vaporesso revenger x e o SMOk G Priv 2, gostava de saber as vossas opiniões

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Re: Vaporesso revenger x OU smok G Priv 2?
« Responder #1 em: 2018.02.04 | 21:54:26 »
Ambas tem um problema a durabilidade a revenger risca-se facilmente nos paineis a Gpriv qualquer descuido pode ser fatal para o ecrã..
a revenger é o mod mais ergonomico que já tive e olha que já tive muitos além disso cabe bem no bolso

Mas ambos são bons equipamentos no geral ia para a Gpriv2 agora se constumas deixar cair o telemóvel por ex talvez a gpriv não seja grande opção..Mas diria que também tens a Smok Majesty que a mim também me parece bastante bom e a preço mais baixo.
« Última modificação: 2018.02.04 | 21:59:19 por teckmedia »

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
« Responder #2 em: 2018.02.07 | 03:46:55 »
se não soubesse que o meu amigo vinha ao fórum dizia que eras ele ahah Hoje mesmo estávamos numa vape shop e foram esses 2 que ele estava indeciso para escolher xD
Acabou por comprar o Smok GPriv 2, até à hora de jantar 0 queixas ahah mas sim, o Smok tens que tratar mesmo como um smartphone destes novos, mas é bonito
Quanto ao Vaporesso só o experimentou na loja, mas só ligou, tem tipo uma luz de um dos lados que é um dragao ou isso tb é porreiro mas eu tb gostei mais do Smok ;)
« Última modificação: 2018.02.07 | 05:30:42 por MikeV »

guilherme_ferrei

• Interessado
  • *
« Responder #3 em: 2018.02.08 | 20:10:04 »
Tanto um como outro são muito bonitos, e realmente estive a explorar pela net e realmente a coisa é “frágil” e como sou um pouco desajeitado vou para já meter estes de lado e passar para uns mais robustos!

Maniak2369

• Interessado
  • *
  • Vapor: 0
« Responder #4 em: 2018.02.08 | 22:35:22 »
eu sei que não é nenhum dos 2 , mas eu tenho o vaporesso switcher e até agora não me posso queixar =)

em features é semelhante ao revenger (pelo que li) e  o drip tip já não trás o anti spit back que fazia muitas pessoas queixarem-se do tank NRG

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
« Responder #5 em: 2018.02.09 | 00:27:19 »
Se queres algo mais sólido tens a voopoo drag é muito bem construida ou se queres um mod resistente ao choque tens a geekvape aegis é muito apelativa e para lá disso ainda resiste à àgua

Outras hipoteses tesla steampunk  e ainda a Ijoy Exo pd 270 diria que estas 4 são das boxs mais resistentes do mercado ou seja se cairem provavelmente sobrevivem além disso o acabamente delas é resistente
« Última modificação: 2018.02.09 | 00:31:31 por teckmedia »

guilherme_ferrei

• Interessado
  • *
« Responder #6 em: 2018.02.09 | 16:12:49 »
Se queres algo mais sólido tens a voopoo drag é muito bem construida ou se queres um mod resistente ao choque tens a geekvape aegis é muito apelativa e para lá disso ainda resiste à àgua

Outras hipoteses tesla steampunk  e ainda a Ijoy Exo pd 270 diria que estas 4 são das boxs mais resistentes do mercado ou seja se cairem provavelmente sobrevivem além disso o acabamente delas é resistente
Pois eu acho que vou para uma coisa mais resistente, estou inclinado para o Geekvape aegis e sempre da para bateria 26650 e vejo o pessoal a falar bem dele!!