2019.03.24 | 14:01:22

Autor Tópico: Pedido de ajuda a todos!!  (Lida 587 vezes)

Álvaro Aaújo

• Vaper
  • Vapor: 0
Pedido de ajuda a todos!!
« em: 2018.02.14 | 21:06:46 »
Ora boa noite!!
Eu nunca fiz compras por paypal e nao percebo nada disto...
E vendi um item que cá tenho e o individuo enviou-me o dinheiro certinho para o paypal (55€ ao todo 52,87€ por causa das taxas do paypal).

E ele pediu refund e fiquei com 28€ negativos, pois era o que eu já tinha gasto (http://prntscr.com/ietic9 ). E neste momento nao consigo colocar lá dinheiro .. :(
Email: alvaromigueloficial@hotmail.com

obrigado a todos

joaopss

• Vaper Veterano
  • Vapor: 4
Re: Pedido de ajuda a todos!!
« Responder #1 em: 2018.02.14 | 22:48:02 »
Boas

Eu sobre vendas pelo PayPal não é que perceba muito, mas o melhor seria entrares em contacto com o apoio técnico do próprio PayPal.

O saldo negativo penso que se deve a teres gasto algum dinheiro do que recebeste e terem-te tirado o respetivo valor do refund.

MikeV

• Vaper Iniciante
  • **
  • Vapor: 0
Re: Pedido de ajuda a todos!!
« Responder #2 em: 2018.02.14 | 23:38:35 »
Boas Alvaro, nao deverias ter dado nada de volta.
O paypal tem uma secção mesmo própria para os refunds, e o tal comprador devia ter usado essa secção, irias ser contactado pelo paypal, porque o indivíduo diria ao paypal qual a razão do refund, se não recebeu o item, se cancelou a encomenda, se nao era o que queria, etc e aí tu confirmarias ao paypal e o paypal trataria de tudo, e daria o refund certinho ao tal indivíduo.

Agora os 27 negativos, não sei, quando recebeste o pagamento gastas-te algum do saldo?
Se sim, é por isso, e como de certeza não tens a tua conta bancária associada ao paypal fica negativo pois desses 52 que recebes-te gastas-te uns 27/28, ficas-te com 25 usados no refund e de certeza que os restantes 27 são do paypal pois o indivíduo recebeu o refund completo, só que parte dele pago pelo paypal.
« Última modificação: 2018.02.14 | 23:40:20 por MikeV »