2019.02.16 | 02:11:14

Autor Tópico: Mais Um Artigo Anti Vaping Escrito Por Alguém Analfabeto  (Lida 619 vezes)

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Re: Mais Um Artigo Anti Vaping Escrito Por Alguém Analfabeto
« Responder #1 em: 2018.03.28 | 16:22:37 »
A realidade é que o vaping só funciona se a pessoa tiver força de vontade caso contrário acaba por voltar ao tabaco .

Mesmo com kits atuais ainda se ve muita gente passado 2 ou 3 meses a voltar ao tabaco .

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #2 em: 2018.03.28 | 16:34:33 »
Estou totalmente de acordo contigo quando dizes que a força de vontade é fundamental, mas este fórum é um excelente exemplo de como muitos deixaram o tabaco através do vaping

kasparovitscsh

• Vaper Assumido
  • Vapor: 13
  • Tenho saudades é do alcatrão.
« Responder #3 em: 2018.03.30 | 09:58:20 »
A minha questão é só uma:

Quem disse a esses prolixos jornalistas e pseudo-investigadores que quem usa o vaping quer deixar de fumar?

Já perdemos o direito à auto-determinação e os jornalistas e pseudo-cientistas já pensam por nós como durante a Inquisição da Idade Média?

Há muita coisa que nós fazemos precisamente porque não somos imortais. É por isso que há pessoas a escalar os Himalaias. Claro que pode morrer, mas realiza um desejo. Tem a garantia que se não morrer a escalar os Himalaias há-de morrer de outra coisa qualquer, por isso não vale a pena viver num bunker.

Façam estudos com pessoas que querem deixar de fumar e não generalizem as conclusões aos vapers.

Faria algum sentido colocar avisos com imagens de melanomas nas janelas e advertir que o Sol é cancerígeno? Haja um mínimo se senso.

Já agora, perguntem a um utilizador de Iqos se aquilo é benéfico e ele tem resposta na ponta da língua: "isto é só nicotina". A ignorância abunda no séc. XXI.