2019.09.21 | 19:07:10

Autor Tópico: Problema de adaptação!!  (Lida 1199 vezes)

Ricardo14

• Fumador
  • *
  • Vapor: 0
Problema de adaptação!!
« em: 2018.04.23 | 03:10:57 »
Boas, algum tempo atrás(cerca de 2 meses) decidi comprar um cigarro electrónico para ver se conseguia largar o vício do tabaco. Fui a uma loja no centro comercial de cigarros electrónicos e expliquei a minha situação que fumava cerca de 10 cigarros por dia e que queria largar o vício etc etc. lá me aconselhou a comprar o endura t20 s . Escolhi um sabor e depois ele disse que para cada frasco de 30 ml de e-líquido colocava 2.5 ml de nicshot 18MG. Assim fiz e por um mês me aguentei só que passado esse tempo voltei aos cigarros não sei simplesmente o e-chi não me conseguia tirar de todo a vontade de fumar. Gostava que me ajudassem... será que comprei um aparelho que não se adequa às minhas necessidades ? Estarei  a misturar pouca nicotina? Enfim como percebo muito pouco do mundo do vapor gostava que me ajudassem a voltar ao e-cig e a deixar o cigarro de uma vez por todas!!
Obg

teckmedia

• Vaper Veterano
  • Vapor: 6
Re: Problema de adaptação!!
« Responder #1 em: 2018.04.23 | 07:25:57 »
O problema dos e-cigs é que por mais kits e mods e tanks que compres se não há força de vontade a coisa não resulta sinceramente se funcionou um mes inteiro tem tudo para continuar funcionar se calhar tens de aumentar é a nicotina...

Ricardo14

• Fumador
  • *
« Responder #2 em: 2018.04.23 | 13:32:51 »
Para quem fuma 10 Big por dia quanta nicotina e que se deve colocar?

pedro45

• Vaper Assumido
  • Vapor: 10
« Responder #3 em: 2018.04.23 | 14:49:31 »
Caro Ricardo,

Não existe uma fórmula mágica: Depende do vaporizador, do tipo de coils, da forma como se vaporiza etc, assim como não existe o vaporizador,  a coil  e o líquido perfeito "chapa 5" - Cada um de nós é um caso e acima de tudo a força de vontade é o factor decisivo para deixar de fumar. Se já conseguiste ficar 1 mês sem fumar volta  "à carga" e não te deixes derrotar por uma recaída - Pensa que quando estás a vaporizar não estás a fumar, e se caíres na tentação de fumar um cigarro não penses que é "o fim do mundo" - Força

Viriknight

• Vaper
  • Vapor: 2
« Responder #4 em: 2018.04.23 | 20:34:49 »
Em vez desses 2.5 ml de nicshot a 18mg coloca os 10ml e experimenta.

2.5 ml a 18mg em 30ml, principalmente para quem está a largar o cigarro parece-me pouca Nico.

pedrovigario

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #5 em: 2018.04.24 | 02:01:46 »
Em vez desses 2.5 ml de nicshot a 18mg coloca os 10ml e experimenta.

2.5 ml a 18mg em 30ml, principalmente para quem está a largar o cigarro parece-me pouca Nico.

Concordo! Se mesmo assim não for suficiente até metia 2 nicoshots inteiras.

Ricardo14

• Fumador
  • *
« Responder #6 em: 2018.04.24 | 13:19:16 »
Obrigado pela vossa ajuda vou experimentar a por 1 frasco inteiro de nicshot em 30 ml de ejuice e ver se melhora 😉

pots

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #7 em: 2018.04.24 | 19:08:22 »
Para quem está a largar os cigarros com uma caneta desse género recomendava 9 a 12mg/ml ou por aí. Ou seja, para fazer 30ml usas de 15 a 20ml de nicshots dessas. Estes dias sai é caro.
A diluição que te recomendaram na loja é quase vapear sem nicotina, que é um erro que muitos cometem quando começam e os leva a desistir.

pedrovigario

• Vaper Iniciante
  • **
« Responder #8 em: 2018.04.24 | 22:51:57 »
Estes dias sai é caro.

Mesmo assim, compensa mais que os fedorentos... de longe!

Ruifigas

• Interessado
  • *
« Responder #9 em: 2018.04.26 | 17:20:20 »
Boas...

Comecei neste mundo à uns 3 meses, para deixar os cigarros, para deixar o "peso na consciência" do fumo nos pulmões... Fumava mais ou menos como tu, tirando os fins de semana que com uns "finos" lá iam uns 20 cigarros ou mais.
Comprei um mod e comecei a vaporizar com 3 de Nicotina, ou seja, em 60 Ml de líquido coloco 10 Ml de 18 mg de Nicotina ... Vai tirando a "ressaca" da Nicotina, vaporizando  mais ou menos, 3,5 Ml de juice por dia.
Brutal, além das mudanças do forro físico o mundo do vape é genial no aspecto que estamos sempre a aprender e com vontade de aprender mais.. Vou começar a fazer os meus líquidos 😎
O que quero demonstrar com isto, é que realmente precisas de alguma força de vontade, de mudar e de pensar nos malefícios do fumo... Sentes bastante diferença,para melhor.
Experimenta com 6 Nicotina e vai baixando...
Força!!
Viver é uma arte,
Vapear faz parte